Gratz pelo projeto, acho que esse é o primeiro do tipo aqui no fórum que deu certo.
Versão Imprimível
Gratz pelo projeto, acho que esse é o primeiro do tipo aqui no fórum que deu certo.
Sempre acho legal esses projetos de reunir o pessoal do Fórum para jogar em algum mundo, sempre quiz participar mas não largo meu mundinho nem meus amigos, tanto que mudei de server faz 1 mês e pouco! Gostaria de new server, mas logo logo aulas estão de volta e bye bye Tibia.
Só queria pedir para o pessoal que não vai, que não fique falando contra, e nem azarando ! isso não é legal. ;)
A propósito, se isso der certo seria legal criar um tópico na Sessão adequada do fórum, atualizando o level de cada um! [:)]
Abraços.
Boa Sorte ! ;)
eu fui ban na otra acc me add agora no meu otro char: Daving Ardeoni
OW! Comecei a jogar em Nebula faz muito pouco tempo xD eu e um colega.
Galera que quiser ae:
Sonwakus
Claudio Ricardo
=p A gente não conhece ninguem lá
hEUAHeuaHEUA
Galera a gente ja parou de receber todo low level daqui do fórum, nós estamos pedindo por enquanto uma média de players level 20+,aaaaaaaaaa
quem quizer entrar pra guild(One Last Breath) é só manda mensagem pro lider da guild Mass'kot
guild ta bombando!! ein
fizemos até a a triangule quest!
link aee!
http://forums.tibiabr.com/showthread...79#post3072279
Nãos ei se vocês ainda estão aceitando membros, mais acabei de ver o projeto aqui no fórum e me interessei, gostaria de saber se ainda estão aceitando membros. Se sim, saio de Rook em menos de 1 dia, e já fico pronto em 7 dias no main. Espero poder contar com a ajuda de vocês. Meu MSN: [email protected]
aff,que vergonha....vc deve ter umas 15 pessoas que shareia com vc né ? do jeito que vc fala ? quando algm quer falar com seu char no tibia dever ser assim:
Fulano[62]:é o pedro ai ?
vc[80]:naum agora ta na minha vez,o carlos
Fulano[62]: a ta queria fala com o pedro,q horario é o dele?
vc[80]:das 13 as 14
Fulano[62]:a ta flws
lol..........
@Guitarrista Alado@
Aew pessoal ...
Kero Entrar Nessa Tbm
The character Cat'Dogg has been created.
Please select the outfit when you log in for the first time.
See you in Tibia!
pls mace
=D :P