owww...
alguem resume o tópico e o texto ae pra mim >.<
to com preguiça de ler tudo D=
Versão Imprimível
owww...
alguem resume o tópico e o texto ae pra mim >.<
to com preguiça de ler tudo D=
Reforçando oque o Angel disse:
É impossível, ou pelo menos extreeeeeemamente improvável que a vida que talvez exista fora da Terra seja parecida com os humanos. Pensa comigo, quase todos os seres vivos da Terra tem a mesma estrutura saca? Uma cabeça, corpo, membros e tudo mais. Estou generalizando, óbvio que nem todos são assim, mas falo da maioria. Agora porque que todos (maioria) dos seres vivos são assim? Porque nos originamos da mesma célula, lá no comecinho na tal da "sopa primordial".
Agora tu para e olha aquelas fotos de marcianos com a mesma estrutura corporal da nossa... é ridículo. Como é que um ser de outro planeta evoluíu da mesma forma que nós, sendo que a probabilidade de que as condições do planeta para o surgimento do primeiro microorganismo sejam iguais as condições que favoreceram o surgimento do NOSSO primeiro microorganismo são INFINITAMENTE BAIXAS? E mesmo que as condições fossem iguais, outra improbabilidade enorme é de que o primeiro microorganismo de outro planeta teria que ter as estruturas muito semelhantes as estruturas do nosso primeiro microorganismo para que eles chegassem ao ponto de ser tão parecidos com os seres humanos.(acho que fui claro :P)
Bem, Angel... a autenticidade do que ocorreu e está atestado no texto, não tenho como provar. São questôes de fé. Agora quanto à questão das pessoas céticas acharam que tal atitude seja uma atitude sábia, não é o de menos. Eu participo de diversos fóruns essencialmente ateus e o que você observa é a falta de respeito. As pessoas que não acreditam na existência de Deus acham que isto lhes dá o direito de achincalharem as demais. É estarrecedor a falta de moderação e respeito. Eu sou uma pessoa que, de tanto estudar, abandonei minha crença na existencia, não só de Deus, mas tudo que se relacionasse a ele. Só que este fato, em minha juventude, não me levou aos disparates que observo em meus irmãos ateus. Parece que a religião ateísta incita seus adeptos ao achincalhamento, desprezo, palavrôes. Meus irmãos acham que o ateísmo os transforma em deuses da sacanagem. Enquanto aprendemos a respeitar as diferenças de opiniôes, meus irmãos que professam o ateísmo usam e abusam da falta de respeito.
Eu axo q vc cometeu um erro ae em cima, pois a evolução esta acontecendo a bilhões de anos não que aconteceu a bilhões de anos, nosso organismo (não só o nosso mais de todos os outros seres vivos) não parou de evoluir pois nos ainda estamos em evolução, um exemplo a um determinado tempo atraz esistia uma bacteria q causava uma certa doença q era perigosa a nossa especie, então o organismo de nossos antepassados tiveram a necicidade de mudar, não foi na sorte que agente mudou coloca isso na sua cabecita de orificio anal =), então começou um grande periodo de tempo para que nosso corpo se modificasse para combater a doença. PRONTO =D nos evoluimos um pouquinho mais, eu acho q oq passa em sua mente q a evolução significa q derrepente puff nassa um braço na sua cabeça, a evolução é lenta e passa despercebida sem um estudo de nossos antepassados, aquela historia do dente é um exemplo, tudo gira em necicidade, o bixo q tem necicidade de subir em arvores para sobreviver criou garras, e os "instrumentos" de sobrevivencia q são inuteis são descartado (como o ciso).
um beijo nas nadegas porque eu to com sono e são 5h da manhã!