Shauhsuahsuahcuhsau
quase me caguei rindo hsauhsuahsuahsua
PS: CARA VAI SE BENZE OU COISA PARECIDA!
Versão Imprimível
Lembrei de otra tbm..
Eu estudava de tarde,tava na segunda serie ainda,e eu tava atrasado pra ir pra escola,pq tava ajudando meu pai a polir o carro,dai minha mãe falo assim pra ele me levar de bicicleta,dai ele tava na frente e eu atras,quando faltava uns 100 metros pra chega na escola,eu sem qrer colokei o tenis na roda da bicicleta,e eu e meu pai saindo rolando no meio da rua,eu só quebrei o dedo e tive uns arranhoes,mas meu pai saiu esfolando a testa na rua e teve q ficar um dia no hospital,pq eles axavam q tinha tido traumatismo craniano,mas nem era..
Aham, e ainda tem 2 pitt bulls em casa :confused:.
Eu tenho medo de cachorros agressivos, por exemplo, pit bulls :riso:. Aqui em casa tenho uma poodle toy e uma yorkshire. A poodle só morde se for provocada, e a yorshire vive mordendo, mas só de brincadeira, não é para machucar.
O acidente mais sério que eu tive, fui brincando de pique-pega. Eu tinha a mania de pular os banquinhos para escapar do pessoal. Foi numa dessas que eu não pulei muito alto, me estatelei no chão e cortei a parte interior do beiço. Mas não deu em nada, ficou só uma cicatriz de leve e só.
Agora pensa, se vc perdesse as digitais poderia matar os outros, poderia virar serial killer...
no meu aniversario de 6 anos, (naquela epoca eu era muito maluco) a minha mãe tava assando um bolo no forno, ai eu tive a gênial ideia de coloca meu gato la dentro.
resultado = sem gato, sem bolo, sem aniversario, todos meus amiguinnhos e os pais deles horroriozados, e eu ainda levei uma surra violenta da minha mãe na frente de todo mundo.:wscared: