kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...esse fanfaram e uma piada
Citação:
Postado originalmente por
Attryan
Eu num vi essa ss, mas se ele ameaçou o cara de toma ban e dae?
Se o gm ta no dp por ex um cara grita q ker dar tele o gm chega e fala se vc der tele eu te do ban ele ta errado? lol
Eh como eu disse tem nego na mithos devendo tb, isso aki cara nem adianta discutir pq saum bem poucos msm, ta mtttttttttttt longe da infernnum por ex, ou qq otra guild forte... Agora dizer q leticia eh trader eh sacanagem, conheço ela desde q ela era beeem low lvl e sempre foi a msm leticia, falo com ela pelo ventrilo, com semeion e etc... sem contar q a leticia lembra de tudo q a gent fazia quando a gent cumeçou... coisa estranha neh? pra kem ela teria vendido esse char? hahahaha TNC daki a poko vaum fala q eu so sharer ou tradder tb... isso eh falta do q inventar cara. desprezivel :D
vc conheçe a leticia desde qnd ela era lvl baixo??como assim, vc ainda e noob, com um char podre e skill pior. começou a joga em samera um tempo desse ai...isso q vc disse em outro topico se eu n me engano...leticia e do tempo do sandler riot, e o dono era daki de maceio, depois vendido pra SC, ver oq vc fala maluco...nesse tempo axo q tu ainda nem imaginava tibia
flw fanfaram :yelrotflm