E a lista dos Nomes dos jogadores que estão anunciando o site clonado do Tibia BR, prometendo uma Premium account aumenta.
Veja os Nomes que já peguei:
* Namorada Do Mavado
* Vikeif
Ambos de Lunara...
Versão Imprimível
E a lista dos Nomes dos jogadores que estão anunciando o site clonado do Tibia BR, prometendo uma Premium account aumenta.
Veja os Nomes que já peguei:
* Namorada Do Mavado
* Vikeif
Ambos de Lunara...
em pacera tao mandandu carta falsa dizendu q vc ganho nu tibia lotery e pra vc manda sua senha seu pasword por e-mail pra eles,qro ve a hora q alguem recebe essa carta e em vez de manda os password manda virus,eles vao se fu**,da raiva esses rakers filhos da ****,e tb tem um site raker q eh o www.darkpallys.com.br acho q eh isso flw.
olhem esse site: http://tibiabrasil.tripod.com.br/
eles tentam c passar por vcs do tibiabr e hackeiam o pessoal desse jeito.
aff..o pior disso tudo q brasucas fazem isso com outros brasucas.....na verdade os br's deveria se unir ao inves de fazer coisas de tipo...eh uma falta de vergonha na cara
aeee esses hackers saum cusa** mesmo, saum uma cambada de vagabund** que tem preguiça de criar um char :cool: aee q bos** fiko esse negócio de fila do tibia :mad: fiko um lixooooooooooo
LUIZ-PA QUER ROUBAR A TODOS, NA HORA DE VENDER UM ITEM BOM, TIPO UMA BRIGHT, ELETROCA POR UM ITEM LIXO, TIPO UMA CARLIN SWORD, SENDO Q DEPOIS ELE MANDA VC ACEITARRAPIDO E TE ROUBA!!!!
hehehehehe! mais um! e agora tenhu provas! =D
http://img146.exs.cx/img146/9334/hacker9zn.jpg
tem de se falar bastante sobre o assunto para q desinformados ou inesperientes nao entrem em desespero ou fiquem receosos de serem hackeados.
no tibia eh facil se evitar tais sacanagens:
os mais afobados e despreocupados sao os mais q mais sobram com eles.
pra evitar, nao use programas como tibia gg, proxy e qualquer outro afim, pois esses programas podem e vários vem com trojans e/ou ajudam o cara te hackear depois
evitem entrar em qualquer site q nego no jogo sai dando ideia, principalmente pra poder pegar os mais recentes programas de hack tibia.
tem tb q a maioria dos jogadores de tibia hj em dia tem conecçao a cabo, dsl e etc. vossos servidores te protegem com uma boa eficacia com o firewall deles, quem tem velox pode ate verificar no site, sabendo seu ip, senha e etc. quantas tentativas naquele dia tentaram contra ele
e periodicamente mudar vossas senhas, principalmente se começares a pensar q estao te hackeando
entao bom jogo e curtam bastante o novo update
Hails to all
Pow, muito bom esses toques pra não ser hackeado.... teria evitado de eu perder uma conta se tivesse lido antes... hehehe...
Ja faz alguns meses, eu baixei um proxy na esperança de conseguir logar sem precisar perder muito tempo... funcionou legal na primeira vez, pena q não teve segunda... meu personagem amanheceu sem equips... eu era novão ainda, nem perdi muita coisa... mas mesmo assim...
O proxy eu peguei no kazaa... fica o toque de alguém que já pagou por isso: NÃO BAIXEM PROXY E PROGRAMAS AFINS.
Se bem que agora, com o novo update, acabou esse problemade logar, e os proxys vão entrar em baixa de uso... hehe
Até
Site com arquivo com VIRUS!!
Não peguem!
http://tibiabrasil.tripod.com/tibiamc*****