Postado originalmente por
Marcotonio
Tá bom, vou cair na farra, amiguinhos, já que me amam tanto...
AOIdhASIODhaSOIDhaSIODHaSOIDH eu ri do "geito", tem tanta gente que escreve isso... principalmente wannabes que querem dar uma de certinhos mas não sabem é merda nenhuma. xD
Só achei a lista gramatical meio nada a ver, todo mundo comete esses erros. Mas, de fato, são mais engraçados quando detectados no post de alguém que quer definitivamente aparecer... :P
AHuiAHAIUhA boa essa listinha, inclusive o meu nome, porque tirou? :(
AHaIUHAIUha pessoal acha que sou wannabe só por causa dessas medalhinhas, mas não é assim não mossada querida, eu sou é muito miguxo de todo mundo, e não puxa-saco, belezinha? ;D
s=D|--<
Mas sério, eu disse o que pensava, não o que queriam que eu pensasse, como agora. Fiquem com seus conceitos, frases old~ de orkut/mensagem pessoal de MSN provam que eu sou o que sou, não o que pensam. 8D
Bah, eu não gosto de 'zuar com a galera', me odeiem se quiserem, eu continuarei eu mesmo. :**
Acho que já justifiquei o que tinha de justificar, não vou citar ninguém nem nada. Quem me entendeu, entendeu. Quem quer achar que me entendeu, que continue a discussão.
Nada contra ninguém, é minha natureza, como diria o Icas, não gostar deste tipo de brincadeira. :)
Bah, eu juro que tentei ser curto e grosso, mas não deu. ;~