Vai le as tibia rules, ta la escrito que eles nao sao obrigados a devolver dias nao aproveitados (ou algo do tipo)
Versão Imprimível
uia... vou me acabar nos cyc. :P
FG:thumb:
Cara, eu entendo bem você... mas tibia tem que ter diversão também, a rotina cansa... querendo ou não, isso é um 'evento' que já estava preparado...
deixa eu te mostrar os cálculos que eu já fiz:
(é tudo aredondado)
semana tem 160 horas
stamina tem 56... tira 40, 16...
então
40 pra 'zerar', 80 pra recuperar as 40... vai 120 horas..
sobra + 40 pra ZERAR novamente...
(não estou dizendo que tem que ficar 40 horas seguidas... pode ser 11/12h por dia)
vamos supor que eu faça 30k/h...
em 20 h = 600k, duplica, 1.2k...
como vou caçar 80h....
4.8kk de xp...
ou seja, praticamente vou garantir 5kk de xp lol, isso caçando em lugar 'pequeno' :P
Querem apostar que nesses dias de xp dobrada os ataques DDOS triplicarão? Que incentivo maior que esse para quem quer ferrar com o Tibia?
Acho que bastaria a Cip dar os 7 dias de premmy extendida.
[ ]'s
Uiuiui, docinho *.*
hasuihasias
Eu acho que será entre provavelmente uma semana após essa farra de 2x, lá pelo dia 10 ao dia 14 x.x
Não vejo porque reclamar, é algo benéfico a todos os jogadores, tanto premium quanto free accounts. Quando fazem coisa ruim vocês xingam, quando fazem coisa boa vocês xingam, realmente, não da para entender ;s
Mas quem morrer depois de ficar uma semana nerdiando, sem comer, sem dormir, sem defecar, sem falar com ninguém, que não me apareça no Jornal Nacional com uma noticia: "Garoto morre após jogar Tibia por uma semana!"
q merda logo na semana de prova =//
omg vo me acaba nos dragon =D
tnx cip =P
Cya
FALOOOOOOO TUDOOOOOOOOO....
Essa semana do exp duplo foi a pior cagada!
Se eles quizerem, da para pegar muitooo nego com botters... espero q os GMS entreeeemmmmm tbmmmmm em açãoooooo....
Me lembro da versão 7.1 que 1 plate armor era vendida por 1k. E q os jogadores não faziam guerras entre guilds.. e q raramente tinha power abusers!
Mas ja q tem essa semana, vamos TENTAR jogar né!
Se a CIP fizesse mais areas de hunt tudo bem, e não CAVES gigantes sendo q o tiu vai la e coloca uma carta dizendo q ele ta la e q se entrar vai tomar pitoco na cabeça...A cip tem q fazer areas pequenas de no maximo 7 respaws, porem melhor espalhadas para cada um ficar na sua! E não aquelas caves grandes onde 1 player pode e o outro não!
Esse semana TBM ira ser premiadas com: CAVES FULL! POWER :cool:ABUSES de Montão e mundos intrasitivelmente CHEIOS!:cool:
Good Double Week for ALL!:P