pelo q entendi, kinas poderam curar enquanto atacam... e mages teram terao seu ataque parado para usar cura =/
interessante...em determinada parte knights nao serao tao desbeneficiados assim...
Versão Imprimível
pelo q entendi, kinas poderam curar enquanto atacam... e mages teram terao seu ataque parado para usar cura =/
interessante...em determinada parte knights nao serao tao desbeneficiados assim...
Bah!!
Tirando o fato que msmo sendo Kina sempre tenho azar pra junta cash!! o resto ta normal! heheheh!
=P
Já tava na hora, quem fala que o último update foi bom, é pq começou a jogar tibia a pouco tempo e não tem muita experiência, esse último update acabou com o PVP, agora é só war de exori con e exori hur, aquele spam irritante na tela...! tirando 10,20,30,35...
Na minha opnião tinham que almentar os hits dos mages denovo, tirar exori gran dos knights, e almentar os hits das explos, pra eles não terem tanto lucro, e tanta facilidade em caçar.
vlw ae mais e os pallys?acabaum com seu cap carregando suas munições pally tem q ganhar no minimo 35 de cap
poisé sou kina e pelo geito nao vai mudar muito amis to vendo que vai ter druid pra ir cmg hunt de hydra no sio bem feliz :d
gostei axo que as vocaçoes estao caa vez mais perto de serem balanceadas agora soh falta a cip fazer td bem certinho e depois nao sai criando um monte de coisa nova pq se nao desbalanceamento denovo axo que pos update eles deve concertargraficos pra nao desbalancear :D obg
obs: [b]EU SEI MEU PORTUGUÊS É HORIVEL[B]
outra coisa que reparei, e que entendi.... axo q os tempos de exausted serao mudados =D
poisé olhem o ex a cima reclamando pally ta balanceado nao vai muda agora eles vao levar kinas e druids e sorcerer até ali e pronto vai ser td igualno lvl 60 kina vai er 1kk? pally tmb sorc tmb druid tmb se kina demorar 1 mes pra pega lvl 100 pally sorc e druid vai demorar o emsmo tempo se entendi é isso que a cip ta pensando em faze... so axoq eu tempo de hunt ta certo pois quando um kina fk 4 H cata ex 300k de xp jah um sorc so pode fk 2 horas so que nessas 2 horas ele cata os mesmos 300k de xp axoq eu a cip vai se dar bem nesse up :D
Eu particulamente não gostei do q eles disseram pra que eles vao fuçar de novo nos knights e paladins?eles jah estao otimos so deveriam arrumar mage e druids agora eles vaum fazer oq fizeram no update de verao tirar de 1 vocaçao e financiar outra porque knight sim pode caçar muitas horas mas mage pode caçar bichos com + loot mesmo dando waste da mais exp era so aumentar a força das runas e implantar novas magias jah tava bao de + ... Mas vamo ver no q vai dar.
É disso que eu estava falando na minha mensagem (pág 10 desse tópico)!
Todos se referem à druids e sorcerers como "os magos". Isso que a Cip tem que mudar. Deixar o sorcerer e o druid diferentes, e trabalhar mais no druid, que é considerado um sorcerer, digamos, mais fraco.
Leiam minha mensagem e verão do que estou falando.