Suteba,
tenta procurar no Mercado Livre, pode ser que você encontre até mais barato por lá. Só tomar cuidado com o vendedor e tal que não tem erro. Já comprei por lá várias vezes e nunca tive problema com nada. Mas aí fica ao teu critério.
Versão Imprimível
Suteba,
tenta procurar no Mercado Livre, pode ser que você encontre até mais barato por lá. Só tomar cuidado com o vendedor e tal que não tem erro. Já comprei por lá várias vezes e nunca tive problema com nada. Mas aí fica ao teu critério.
Não gosto do Mercado Livre não cara. Prefiro segurança e tal. E como é Natal, meu pai deve dar uma 0km mesmo. Não quero trocar, quero uma nova, apesar de ser uma barata e iniciante, não quero comprar uma usada ;D.
E se duvidar do meu pai, eu devo ficar com essa por uns 3 anos até ele reconhecer que tenho que trocar de guitarra. Quando eu falei o preço de uma SG (que eu sempre gostei) pra ele, ele quase surtou hiaUSHEASUIHEIA... ele disse assim: "Mas aí você já vai estar trabalhando né?!"
AIEUHAEUHEAIUH
..
Mas cara, no ML não vende só usada. E tem uns vendedores do RJ (acho que você é daí) confiáveis. De qualquer forma, o importante é você comprar e sair fazendo um som :D
É, quem sabe eu dê uma chance para o ML. Mas digam aí, escolhi 3 aqui, vejam se é uam boa coisa:
http://m ercadolivre.com.br/MLB-65870948-guitarra-condor-rx-30-abaixei-para-vender-muito-nova-_JM
http://m ercadolivre.com.br/MLB-64914087-guitarra-condor-rx-20-special-stratocaster-_JM
http://m ercadolivre.com.br/MLB-65168773-guitarra-sx-shelter-sg-detroit-lancaproveitem-lj-jacmusic-_JM
Falous, quem tiver dica de mais :]
Só juntar os espaços.
Boa tarde.
São boas sim. A Shelter SX é um modelo interessante, mas é uma SG e não possibilita uma variedade tão grande de sons.
A RX-20 é a classica strato, 3 single coils...
A cada 10 respostas, 15 eu recomendo a Condor RX-30, vou colocar na assinatura uahauahaa
A Condor é uma marca excelente, são guitarras honestas e baratas. Quando você compra alguma guitarra da Condor, pode ter certeza que é coisa boa.
Mas vamos analizar seu caso. Como é a sua primeira guitarra, recomendo a RX-30, pois tem uma variedade sonora muito boa. A Shelter SX SG é uma excelente guitarra também, mas não como primeira guitarra entende?
É melhor você preparar o bolso para um amp bom, pois o amplificador é responsável por 50% do som que você tira ;). Aqui ja citei alguns modelos, mas varia de quanto você quer gastar.
Qualquer dúvida, é so postar.
Fernando
Juntando guitarra + amp + fone, meu pai quer gastar entre 800 e 900 reais. Mas eu posso interar até uns 1000.
Mas po, se for só pra eu tocar em casa, pra que um amplificador MUITO bom, entende?
Pena que essa Shelter não tem variabilidade de som, eu gosto tanto da SG *-*.
O que seriam 3 single coils?
3 captadores do tipo Single Coil.
http://www.musikland-online.de/pix/o...Pickup-Set.jpg
Abraços,
Rodrigo.
Mas aí que ta, quando você investe em amplificador, pode ficar despreocupado em trocar de guitarra. Um amp de estudo BOM (eu disse bom) esta na faixa de 350~400 reais, que são da Crate, Meteoro e a Peavey (Peavey Rage). Nada de comprar aqueles cubinhos Marshall só pra tirar onda porque não vale o preço pago.
Captadores Single tem como caracteristica principal, um som com bastante brilho e como são captadores de 1 bobina, tem um pouco de ruidos. Por exemplo, se voce comprar uma Strato S-S-S (3 Single Coils) e jogar no canal drive do amp, vai chiar um pouco. Esses captadores são usados para aquele timbre limpo, sem peso.
Por isso eu indico a RX-30, que tem um Humbucker e 2 singles, sendo uma strato com mais opçoes sonoras ;)
Com esse dinheiro dá pra comprar a Rx-30 (350~380 nova) mais um Amp bom de estudo (Meteoro Atomic ou um Peavey Rage, ambos de 15 watts) e ainda sobra grana pra você levar em um luthier para regular. Não esqueça de comprar um metrônomo e um afinador (existem alguns afinadores que tem metrônomo embutido).
Espero ter ajudado,
Fernando
uma dica pra quem quer pedal bom e barato:
comprem o gdi 21
aew..Andriels tem q botar a condor RX-30 na sign mesmo ahUahUha
Foi a guitarra q vc mais recomendou no tópico :D
inclusive pra mim!