Segura la nina =]
Versão Imprimível
Segura la nina =]
eu falaria Kamicaseeeeeeeeeeee
O pior não é humor negro por ele mesmo. É a sátira de uma tragédia arrepiante que realmente aconteceu.
Rezo para que a mãe do criador desse tópico entre em um avião sem muita sorte no trajeto.
Aliás, rezaria isso se tivesse a mesma estupidez que ele teve, porque pra mim é difícil desejar ou brincar com a morte dessa maneira hedionda.
Ps.: Meu asco por você cresce a cada brincadeira animal dessas.
Mas que teve churrasco no deposito da Tam teve.
Mas o pior foi quando a torre falou: "Ah, não!". Ri mt.
gritaria
Eh dose...
Raimundos
Me caguei todo...
Sabe, eu entendo uma coisa lendo seus posts: São propositalmente polêmicos.
Eu sei que você fala essas coisas que o pessoal não costuma gostar, só pra criar a discussão, ou enfim, causar irritação. Eu entendo. O que eu não entendo é o seguinte:
Por mais que eu fosse fazer o mesmo que você, postar pra enfezar, eu provavelmente não teria coragem de usar esse assunto na intenção. Digo isso porque eu certamente não conseguiria me ver fazendo algo tão debochado e anti-ético afim de brincar com os usuários do fórum. Usar a vida das vítimas como ferramenta pra isso me parece cruel até numa brincadeira boba de, por exemplo, um flooder que se cadastra no fórum só pra postar fotos do desastre. Você realmente não se sente mal, nem com isso? Eu me sentiria...
E você é imaturo e infantil ao ponto de não saber o limite do que pode ser "zuado" ou não. Você tem o perfil do babaca perfeito.
Você é incosequente demais...com o tempo você amadurece, mas até lá vá na frente de sua mamãezinha falar o que você disse aqui para ela saber como o bebezinho de fraldas está crescidinho e rebelde.
Mané.
··Hail the prince of Saiyans··
"RUN TO THE HILLS!!!"
Me responder não é o problema, mas responda com base na questão que eu abordo... quero dizer: Não falei de nenhum suposto episódio seu onde você estaria supostamente morto, e sim do episódio da TAM que quebrou galhos de muitas famílias.
E não estou falando exclusivamente com o Veno. Estou discutindo acerca desse tópico e do assunto que ele apresenta, e possivelmente até mais com o criador do tópico que foi insensível o bastante pra fazer uma brincadeira mórbida como essa...
Obrigado desde já pela compreensão,
Abraços