Infelizmente, eles têm o direito. Tente pelo menos caçar nas caves quando os premmies estão no test server / mundo novo / áreas novas, que pelo menos nesse tempo você acha cave vazia.
Versão Imprimível
Infelizmente, eles têm o direito. Tente pelo menos caçar nas caves quando os premmies estão no test server / mundo novo / áreas novas, que pelo menos nesse tempo você acha cave vazia.
A maioria das pessoas que reclamam nunca foram PA na vida, logo não tem o direito de fazer qualquer comparação.
Eu já fui MUITO tempo free, também já sou a MUITO tempo PA, sei bem como é. Mas, na minha opinião, área free é um lixo. Lógico, há os que discordem de mim, e até bom que existam mesmo, pluralidade de opiniões é sempre bem vinda.
Tanto é que no meu atual char só fui pra área free uma vez, pra pegar promo. E pretendo voltar só pra fazer quests mesmo (postman, itens de outras quests, etc).
Todavia, se um dia me der na telha de caçar em área free, eu vou sem nenhum peso na consciência. Afinal é como dizem: Não existe área "free", existem áreas "PA" e o resto (o continente, ou tibia propriamente dito). Doa quem doer, mas é a realidade.
hmmmm... vamos ver se consigo responder aqui! :)
imagine uma loja de departamentos. ela tem duas divisoes: uma para quem vai só olhar e uma para quem vai comprar.
na divisao de quem vai só olhar, colocam coisas mais baratinhas, e algumas coisas mais caras também. e um banheirinho limpinho para os olhadores.
na divisao de quem vai comprar, colocam coisas mais caras e especiais, e algumas coisas diferentes, que só quem vai comprar tenha acesso. e uma banheirãooo lindo!
vamos supor que o que vai comprar (quem realmente traz lucro para a loja), queira dar uma passadinha na divisao de quem só olha e tenha vontade de ir ao banheiro. ele deveria ser impedido de entrar nessa divisao, visto que é um comprador e nao somente olhador? e deveria ser impedido de usar o banheirinho limpinho dessa divisão?
o olhador teria o direito de reclamar porque o comprador está usando o banheirinho limpinho? se o olhador reclamasse com o gerente faria o gerente imediatamente retirar o comprador do banheirinho limpinho por causa da reclamaçao do olhador? o que o gerente diria a voce?
se eu fosse a gerente diria:
meu caro, aqui na loja temos varios empregados, para atender tanto o olhador quanto o comprador. atendem os dois igualmente.
temos um banheiro que qualquer um pode usar e para isso tem que ter faxineiras. se o olhador tem direito de usar o banheiro tanto quanto o comprador, o que mais nos faz ter o banheiro funcionando? o comprador, pois com ele comprando conseguimos manter o banheiro em condicoes para o olhador gostar do que está vendo e querer virar um comprador.
voce acharia justo o comprador (o que nos faz ter condiçoes de manter o banheiro limpo), ser impedido de usar o banheiro do olhador quando o banheiro da divisao de compradores estiver sendo usado?
voce acha justo a gente impedir o que pode manter a loja funcionando (pois é o comprador que faz a gente conseguir manter a divisao dos olhadores), somente para que os olhadores, que nao fazem nada para que a gente continue funcionando a pleno vapor, se sintam melhores?
bem, creio que é o que voce está querendo meu caro amigo!
voce quer usar a divisao de olhadores, nao contribui em nada para que a loja continue tendo banheiros limpos, e quer impedir que o comprador use toda a loja, e os banheiros da loja, só por que nao acha justo que se tenha duas divisoes e quer sua divisao vazia.
ja imaginou que se os compradores nao existissem, a loja nao teria divisao de olhadores? e se a loja ainda mantem a divisao de olhadores, é que tem esperança de que os olhadores se tornem compradores?
creio que consegui te explicar mais ou menos, usando a racionalidade, o que voce quer.
se quer usar o banheiro dos compradores, que se torne um para usar. mas nao tente impedir que o comprador use o banheiro dos olhadores, pois o comprador pode se irritar, parar de comprar, e assim, a loja verá que nao vale a pena continuar de portas abertas e acabar com tudo, tanto a divisao de olhadores quanto a divisao de compradores.
olhadores serão sempre olhadores, e tem que se contentar de ainda ter um banheiro pra eles, mesmo sendo somente olhadores. e tem que compreender que os compradores sao mais ouvidos, pois com eles a loja pode continuar funcionando, e sim, sao prioridade! sempre terão livre acesso a qualquer divisao da loja, doa o que doer nos olhadores!
assim é a vida rapá!
tenta usar o caixa especial para clientes de um banco para pagar uma conta sem ser correntista do banco proce ver. eles vao te enviar direto pra fila dos que nao sao correntistas. e voce terá que enfrentar uma fila grande, e sem direito a reclamaçao. ou vira correntista, ou se nao quer enfrentar fila, corre pra outro banco! :)
simples assim!
beijocas!
Eu vou repitir novamente isso ,e o meu ponto de vista.
Se vc paga uma P.A quer dizer que vc não quer ser free, ou seja , não quer pegar as caves lotadas , matar bichos novos(Creio eu que quando vc era free vc ja tava de saco cheio de matar o mesmo bicho.) etc. Então pq vc iria matar bichos em area free se vc tem a sua P.A???? seria inrelevante vc dispultar uma cave free mesmo sabendo que vc pode fazer + xp que um free em uma area P.A.
Acho que isso vai e do bom senso de cada jogador. Mesmo que vc ta pagando não quer dizer que vc vai disperdiçar sua P.A em area free ,ja que seu objetivo não era matar monstros diferentes???Então pq taria em area Free..
Em fim acho que vai dar cabeça de cada jogador.Infelizmente sempre tem uns malas sem alça pra atrapalhar a vida dos outros.
lol
nos pagamos e temos direito pra jpogar onde ksiermos
vcs q nao pagam ainda ficam kerendo coisa...
serio?
e eu odeio free na area premmy
Isso e pensamento egoista como de muitos usuarios desse topico , não quer dizer que vcs pagam vc pode fazer a merda que vc quizer dentro do jogo.
Isso se chama destruir o jogo dos outros ,não e a toa que a Cip durante esses ultimos updates vem fazendo coisas como o seu bot embutido , souls points ,etc...
E como disse , vai da cabeça de cada jogador , quem sou eu pra mudar o mundo , pessoas com pensamento mesquinhos da nisso.
Alguém por favor fecha esse tópico.
Vou resumir bem simples pra quem não entende.
QUER RECLAMAR? ENTAO PAGA!!
NAO QUER PAGAR? FICA QUIETO E NAO RECLAMA!
E aproveita que ta podendo usar de graça.
Vou voltar a este tópico apenas para esclarecer um detalhe que o Anão não está considerando.
Acho que ele sempre considera que as Caves free são piores e mais sem graça que as Caves Premmy. E isto é uma inverdade.
A OF, por exemplo, eh um lugar muito legal. Inclusive, muito mais legal que a cave de Orcs de Edron. Assim, nada mais natural que um Premmy que fique com vontade de caçar Orcs, que vá na OF.
A mesma coisa acontece com Guards, ou Banshee e por aí vai.
A falha do raciocínio é achar que não faz sentido caçar em área free porque as áreas Premmy são melhores.
Eu, que praticamente "nasci" premmy no jogo (virei Premmy no lvl 10 para jogar com amigos RL que eram premmy) acho uma "novidade" caçar guards em Kaz.
É isso! Black Knights, Giant Spiders (em PoH), Guards, Orcs, Elfs são mosntros que não tem em área Premmy ou, se tem, as áreas premmy são piores que as Free. Então, sempre vai existir Premmy indo nesses lugares.
[]s