Affe agora entrei com o char que eu jogo ( na mesma conta ) e o mapa ta perdido de novo, ajuda ai por favor.
Versão Imprimível
Affe agora entrei com o char que eu jogo ( na mesma conta ) e o mapa ta perdido de novo, ajuda ai por favor.
Gryllo :D qnto tempo heim!
me add no msn ([email protected]) ae pq nao deu certo aki coloquei os mapas na pasta do tibia e talz e nada de funciona :/
abraços Figgo
tpw..kara..
quando eu entrei em dados de aplicativos..
naum tinha pasta com tibia la..
(eu instalei o 8.0 jah)
oq eu faço?
Se você já fez o procedimento para "desocultar as pastas e arquivos", tente abrir o cliente 1x, em seguida o feche. Se realmente ela ainda não tiver sido criada, provavelmente a pasta será aparecerá no local indicado anteriormente.
@Todos os que ainda estão com problemas: O tópico fora um pouco revisado, dêem uma lida novamente, ok?
abraços,
mano se eu dei shift+del na pasta q tava meus mapa da pra recupera?!?! :PP
burro plz
consegui..
vlw
Só existe uma forma de recupera esses arquivos. Já q vc os deletou pelo shift+delete.
Existem programas q recuperam arquivos assim. Pelo fato de vc ter deletado, ainda estão no HD. Só q numa zona morta. Com esse programas vc pode recuperá-los. Mas desde já não deete mais nada, pq se vc deletar pode passa por cima.
Procura por esse programa: "Undelete Plus" ...
Existem algumas versões. Procura a q for melhor.
Desculpe só ter visto a sua mensagem agora.
É uma situação diferente, pois não sei exatamente aonde o cliente do Tibia cria a pasta de mapas/configurações no Windows ME™.
Te darei a seguinte dica:abraços,
- Faça backup dos seus mapas/configurações;
- Instale o Tibia 8.0;
- Utilize a função de Pesquisa para encontrar a pasta Automap;
- Cole os arquivos de mapa (*.map) nesta pasta;
- Cole o arquivo Tibia.cfg na pasta Tibia (na qual a pasta Automap está inserida).
EDIT: Main post atualizado mais uma vez! Se você ainda não conseguiu, tente ler o tutorial novamente, com bastante atenção!
Meu eu fiz diferente, copiei os arquivos .map pra outras pasta, instalei o Tibia 8.0 em cima da pasta existente e depois colei os arquivos .map lá, sem problemas.