Aew :)
finalmente isso saiu!!! será que sai uns news servers?? :D
Versão Imprimível
Aew :)
finalmente isso saiu!!! será que sai uns news servers?? :D
hihihihi deu pau no forum UAHauhAUHauhAU
@Topic
concordo com o pessoal, mt mage vai criar topico reclamando ;x
:triste: Estou ansioso pra jogar nessa Arena e ter uma casinha no Tibia.
Não aguento mais ser free account! :triste::triste::triste::triste:
E boa sorte para todos nesse novo update com novas magias, quests e bixos divertidos. Além disso uma aventura repleta de sonhos....
WoW, Graçad a GÓDI :D
Amanha o pau come :D
Abraços.
Mais tarde eu volto ;)
CHUPEM ESSA MANGA Mages...
espero que a manga que v6 vão chupar nesse update esteja podre ^.-
Acho q vou voltar no meu sorcerer soh pra calar a boquinha de alguns ai....
Não jogo nele faiz tempo... desde q ainda podia fazer SD... e com mta SD guardada =)
@topic
Legal... mas parece q quando agente não tem mta expectativa pelo update ele vem mais rapido xP
huhuhu!!
updateeeeee... mal posso esperar!
Quantidade de post de gente que não sabe absolutamente nada de nada. Ficaram cegos graças ao sentimento de "vingança" contra o update que a CIP fez que tornou os mages máquinas de pegar lvl.
Sobre o cara que diz que eu não jogo nem a 2 anos, bem 2 anos não é mesmo. Comecei a jogar em janeiro/fevereiro de 2003.
Quem disse que meu post foi egoísta, foi a melhor contra-argumentação que alguem com sua capacidade mental consegue mostrar. Em momento alguem eu disse que os pallys e knights não mereciam uma melhoria de danos, assim como não disse que os mages deveriam continuar como tava, tinha que encontrar um balanço entre as duas coisas.
@Tio Sorriso: Espero ainda um post seu com uma argumentação decente diferente de seus contínuos posts infantis relacionados ao update. O ultimo post seu que eu li direcionado a mim você fez um post gigantesco que não tinha nada a ver com o que eu disse, e desapareceu do tópico. Ofereço novamente pra discutir sobre o update por MSN,não acho que valha a pena eu fazer posts gigantes quando você simplesmente finge que não le o que não consegue explicar.