gente como vcs devem ter percebido fiquei muuuito tempo off, mas ainda hj(quem sabe depois da academia) eu entro, quanto a guilda, vo me inscrever assim que pegar pelo menos mais um lvl xP bom vou la e depois eu volto ;)
Versão Imprimível
gente como vcs devem ter percebido fiquei muuuito tempo off, mas ainda hj(quem sabe depois da academia) eu entro, quanto a guilda, vo me inscrever assim que pegar pelo menos mais um lvl xP bom vou la e depois eu volto ;)
Awe vcs que se increveram (ou tentaram) nao sei se perceberao mais quando clika em "enviar" nao me lembro se é esse o botao, mas nao vai dah erro na pagina e quando tento me cadastrar no forum deles tbm
bom ateh+
Abraços
Aqui diz que você está cadastrado no fórum, mas ainda não fez o primeiro login.Citação:
Postado originalmente por Shimarai
Flw's
já olhei o site da guilda e assim que tiver tempo eu me candidato, mas eu quero antes de me candidatar ter um espaço reservado na lista de meu pouco tempo livre para tibia, já que esse fds eu vo ta viajando possivelmente essa semana eu so vou fik no forum, mas estou tentando arranjar tempo, mas realmente estou tendo que estudar x( bom gente é isso, rafazords vo botar que te conheço pa ver se ajuda xP xP
E então? Desistiram?
Flw's
de onde tirou isso?
desistir jamais
Abraços
Desistir?? Nunca, é que to meio enrolado essa semana por causa do meu aniversario ^^, já já vo colocar o pedido de entrar na guilda só to arrumando melhor para ter melhor chance hehe
ahh, se isso tivesse aparecido a alguns meses atrás, eu com certeza já taria lá
mas agora simplesmente não to com a minima paciencia pra jogar tibia =/
esgotou sabe..
mas talvez se um dia eu voltar, e a vila ainda estiver de pé, eu participe :D
olá boms garotos estou realmente pesando....
cada morte que me acumula menos vontade tenho de jogar
http://img133.imageshack.us/img133/9910/deathsbw6.png
bom degradei level ml perdi shield, e nao quero ficar pegando ekips as custas do pessoal do vilarejo simplismente se continuar vou virar pk ateh ser rookado
simples e ficarei em rook gostei mt de grimera, mas que povo aproveitador nao?
bom espero que nao se concretize
ateh+
Abraços
Enquanto você estiver em Venore será assim, simples assim.
Caso esteja com isso em mente, me avise que eu cancelo seu pedido pra entrar na guilda. Nós reprovamos³ atitudes como essa.Citação:
bom degradei level ml perdi shield, e nao quero ficar pegando ekips as custas do pessoal do vilarejo simplismente se continuar vou virar pk ateh ser rookado
simples e ficarei em rook gostei mt de grimera, mas que povo aproveitador nao?
Flw's