Num tem previsão de fim =DCitação:
Postado originalmente por Natsume Shin
Ele vai fazer "anihi" um dia, só num sei quando.
Versão Imprimível
Num tem previsão de fim =DCitação:
Postado originalmente por Natsume Shin
Ele vai fazer "anihi" um dia, só num sei quando.
"há"...Citação:
“tobogã” sem saber se no final a uma piscina.
...
Bom, só achei que os acontecimentos ocorreram meio rápido demais,mas talvez isso seja normal, já que o garoto ainda estava descobrido uma nova coisa atrás da outra em main...
Dard* :)
CONTINUA CONTINUA, CONTINUAAAAAAAAAAAHHHH
Eu quero ve esse Lord Trapper apanhando...MUITO...
Cara FDP, sacana, tomara que o newberson de uma surra nele, se o newberson morre, vai fica legal tbm, mas eu queria ver o lord trapper se fude...:riso: :riso: :riso:
GOGOGO CAPÍTULO 7
Citação:
Postado originalmente por Ritzon
é é o lord trapper tem q se fuder msm:mad: ... veio ta de parabens, ta mt doido a historia xP... vo senti falta Do Sir Rooket o kr era gente boa pakas:riso: ... gogogo escreve mais ai =):P
Putz, me envolvi nessa história, tomava um fluido só para ter certeza, aiuheiueahiu
mt bom! :D
gogogo cap 7
Citação:
Brunin Capeta
é é o lord trapper tem q se fuder msm:mad: ... veio ta de parabens, ta mt doido a historia xP... vo senti falta Do Sir Rooket o kr era gente boa pakas:riso: ... gogogo escreve mais ai =):P
Tem muita coisa pela frente ainda. ^^
Citação:
Lucαs~
Putz, me envolvi nessa história, tomava um fluido só para ter certeza, aiuheiueahiu
mt bom! :D
gogogo cap 7
Vlw por gostar cara. ^^
Não canso de agradecer a todos que curtiram. Sempre que possível estarei criando histórias novas. Aguardem =)
cara vc não sabe o quanto eu fiko rindo enkuanto leio isso mano... parabéns e quero ver continuar... tá uns dia parado hehe
"de repente diario.. escuto sir rooker falando comigo para me dar conselhos... + como seria possivel conversar à distancia? esse mundo é doido msm..." (private msg) uheuaheu
continua aew
GOGO NEWBERSON LVL 100
O.o esse cara ai oo Mage TAKAKARIO (mal nao sei escreve seu nick)
imagina o demencia ouvindo o Sir rooker fala com ele no private... adusahdUAHSDUhasudhAUSHDuahsdU
e imagina o Newberson atirando com um bow O.o!!!
ele ia gasta 15 flecha pra mata 1 deer que nao ia vim food pra ele faze arrows
ausdhuasdhuasdhuashd
aduHASDUahsduHADSU
Realmente, essa historia tá muito legal, to acompanhando faz tempo.
Seria interessante ver o Demencia se assustar com um cara andando pela cidade com uma "caveira flamejante" perto da sua cabeça, ou então indo fazer aquela quest na sala do Rei Tibianos, hehe.
To ansioso pelo proximo capitulo.
Ae,
Muito legal essa historinha, esta de parabens cara...
Li só a primeira parte, a que ta nesse topic, vo ler as outras...
Edit: Li todas, muito boas mesmo as historinhas =D
Quando vai lançar o 7? =P
Flws