Oi
Se vc quiser posso te ajudar, to quase lvl 5
Caxeryta Paleostia
Versão Imprimível
Oi
Se vc quiser posso te ajudar, to quase lvl 5
Caxeryta Paleostia
Tambem fiquei interesado, e irrei criar uma acc lá em Rubera,
Tenho um level 15, sorceres em Furora, e tenho varias taticas de power plan para quem quer chegar rapido ao level 15 (mais ou menos 1 semana e meia).
Provavel nome do char: Lord Tiberias
N, vc esta errado, as bolts dos paladinos n fazem um grande estrago. ^^
cabei de criar o char ai, o nome é: Sky Master Dragon
Tenho um Level 5 em Rubera(Que ja foi 17), mas foi rookado pelo meu amigo, pois eu permiti.
Jogo desde 2003, tenho boa experencia.
Nome: Aprendiz Deitri
Mundo: Rubera
Vocação: Knight
Se eu me aceitarem, nesse fim de semana pego level 10.
que droga eu queria :(
mais eu sou de astera :(
sou lvl 30 :D
uma pena :(
Parece que a galera morgou dessa idéia. OS post já tão ficando escassos. Hannabi, vocês já começaram?
Se eu tivesse char em Rubera ou então se eu não estivesse tão empolgado em neptera, eu iria ...
Aproveito o tópico pra convidar quem já tiver char em Neptera pra explorar também ... Se for pra fazer char aqui pra explorar comigo, é melhor criar em Rubera e explorar com o criador do tópico ;)
Citação:
Postado originalmente por rafaelpl26
é ne... se vc acha que nao fazem é pq provavelmente vai se juntar a nós e usar bps e bps de runas com seu mago...
mas é claro que isso é barato e vamos poder explorar muito... quem liga pro preço de runas? poff
brbr... so falei isso pq pallys alem de ser mais economico é muito melhor de explorar >.>
cancei de na exploração o bixo vira pro infeliz do mage e todo mundo ter que shotia com tudo pro maldito mago nao morre -.-``
argh, se vira pro paladin ao menos ele aguenta...
awe galera....
to meio ocupado essas duas semanas (cfc) mas no fim de semana ja vo pegah firme.....
to querendo ser pally msm (ter feh pra q tenha um bom update), mas tipo....soh pq ta com pouco no grupo
mas queria alguns pallys experientes ai pra me da dica....pq soh conheço sorc e malemá kna....
bom...
tentei flah com Hannabi no jogo....mas toda vez q entro ele ta off....
poh tacah meu nome ai.....q esse fds ja quero main....
Billy Katraka
flw galera....