Confesso que tenho antipatia por essa glória em excesso que os atleticanos tem em relacão a torcida.. tipo, isso é bem legal, mas não é só disso que se faz um time
Versão Imprimível
Confesso que tenho antipatia por essa glória em excesso que os atleticanos tem em relacão a torcida.. tipo, isso é bem legal, mas não é só disso que se faz um time
CARALHO RI DEMAIS COM O BAGUIO DOS VIDEO, PUTA QUE PARIIU IHASOIHDAOIHDEIOHEAOIHEOIEHAOISHSOIADHADIOAHDOIASH DOAI
CAralho Igns, eu não sabia que a trocida do Cruzeiro era TÃO escrota assim -.-
Tipo, assisti o jogo do SPFC x Cruzeiro no M/ineirão. Caralho, a torcida do SPFC fazia mais barulho que a do Cruzeiro, mesmo quando o Cruzeiro tava ganhando.
Se fode, Dunga convocando a defesa toda do São Paulo ¬¬
Eles só levaram 3 bandeiras?
Nossa, nos jogos do Galo levamos mais de 10, HUHAUHAH
Te adicionei no MSN
Que mané 3 bandeiras..só 3 bandeiras eram da independente na máfia filhão.
bob dylan cada vez mais mostrando seu potencial de cyber-hooligan.Citação:
Publico de 30 mil...
Para corinthians é muito.
Para cruzeiro é final de mundial
Para flamengo é jogo casual
Para atletico mg é pouco..
falando em bandeira:
mesmo porque bandeira não define a qualidade da torcida. A respeito dos cantos do início são painha mesmo porque nem a bateria tinha chego ainda..
falando em bandeira²
Ah é? Estranho pois de nde vi, só tinham 3 bandeiras. e eu via boa parte do estádio.
Torcida do Cruzeiro é a pior que já vi. Até a do Flor consegue cantar mais.
Tive nojo desse vídeo dos comandos
Torcida RIDÍCULA, RIDÍCULA, RÍDICULA cara, na boa
'Sai da frente', 'Domingo eu vou no Mineirão' - Música de todas as torcidas. Ainda se cantasse o Sai da frente, inovando igual a gente pelo menos... Não, cantam 'Sai, sai da frente, sai que a Máfia Azul é chapa quente'. Mudem pelo menos alguma coisinha, igual a Galoucura fez
'Olê olê olê' - Ritmo copiado
E os cara tudo modinha, da pra perceber isso só de ver na parte da arquibancada do Mineirão, até mesmo quando a Máfia sobe dos bares com as bandeiras e a bateria
E sobre o encontro do 17º na Catalão, no início do vídeo: cara, isso é a UM METRO do Mineirão, esperava que tivesse mais gente. Quero ver juntar isso ai é nas regiões, no centro, e tal
Reconheça: Em Minas só existe 1 torcida
Junta isso dai no centro, quero ver.
A gente junta não é isso ai no centro não. É duas vezes mais mesmo:
http://images.orkut.com/orkut/photos...e_T6_VKDlu.jpg
huehuehuehuehu rodei uns 400km em BH :o
Abraão Caran é aquela que dá na Antônio Carlos, pertinho da entrada da UFMG, campus da Pampulha né?
Por nome de ruas fica difícil. Não cheguei a notar muito nelas.
Eu rodei bastante, o mais tenso foi pra chegar num restaurante que minha mina falo, que fica em Nova Lima, no topo de uma torre. Você deve saber onde fica. Sei que precisava pegar a Raja Gabaglia até o final, ficava em frente a Faculdade Milton Paiva se não me falha a memória. Me perdi oceanos pra achar a Raja, daí no dia seguinte descobri que eu poderia ter simplesmente pego a Rua Timbiras que ficava DO LADO do hotel em que fiquei e entrado a direita na Álvares Cabral que sairia ali na Raja ¬¬
Mas beleza, rodar em cidade desconhecida, grande, e sem GPS é pedir pra se perder.
Chute 2: é a Dom Pedro I? (Mantenho a proximidade de Santa Mônica. Parece MUITO.)
hahaha, exatamente... antônio carlos e abraão caran são as avenidas de acesso ATLETICANO ao Mineirão. No clássico só vai atleticano por ali, assim como só vai cruzeirense pela catalão, que é pro ouuutro lado.
torre alta vila, né? da pra chegar tanto pela nossa senhora do carmo (que vira br 040 depois), tanto pela raja gabáglia. raja é a avenida das concessionarias de carro, hahaha, tem de todo tipo.
provavelmente era sim na torre alta vila que você foi, fica pertinho do hard rock, né? é anexo até.
haha ^ pega essa galera aí e põe na frente daqueles pé de chinelo da última página haha
Nem adianta. Eu vi a torcida do Cruzeiro no último jogo. Pode não ter sido um clássico, porém é um jogo contra um time grande, e o Cruzeiro tava TENTANDO se reerguer no campeonato. O estádio tava com 28 mil torcedores, desses, 2 mil eram do SPFC no máximo. E ainda assim a torcida São Paulina fez mais barulho que a Cruzeirense o jogo TODO.
Flea, tirei uma foto aqui do meu quarto, da pra ver a Alta Vila daqui. É muito longe, mas da pra ver.
ouvi a torcida do são paulo quando viraram gritando "o campeão voltou"..
fora isso é exagero seu flea..
Sim, depois de um virada daquelas, com o cruzeiro pressionando o jogo todo, era de se esperar..é decepcionante pressionar e jogar melhor o jogo todo e perder de virada..Citação:
Porra, mas quando viraram, parecia que tava no Morumbi. Nego gritou MUITO.
só não é pior que a do botafogo
http://images.orkut.com/orkut/photos...GaTMmO7VgP.jpg
avião do corinthians
ta certo flw
Eu não queria ser chato, ja sendo chato, mas a discução de torcidas ta legal, porem, eu cheguei para matar ela:
GALOUCURA > all
Melhor que a galoucura só a torcida do CSA
MORô ?
rs.
Do que adianta a torcida do atlético não sabe fazer festa, só sabem bagunçar esses marginais
olha só, o fanaticoflu falou alguma coisa com nexo..