Com essa mudança nas presas duplas, muramana vai ficar opzinha na build né? Ja era uma skill forte, com esse adicional ainda..
Versão Imprimível
Com essa mudança nas presas duplas, muramana vai ficar opzinha na build né? Ja era uma skill forte, com esse adicional ainda..
Começando a jogar de zyra...
Realmente, achei muito boa. Fui contra um kha mid, mesmo depois de ter apanhado bastante early game(2 ganks e 2 kills pro kha), catei level 9, kha foi pra cima de mim e simplesmente TRUCIDEI ele. Combo OP.
Qual seria o core da zyra? Naquele jogo rushei Cálice, Zhonya e rabadon. Bastão das eras/rylai compensam na zyra?
EDIT:
E support zyra?
Zyra é meu maiin.
Nos high elo os caras sempre fazem morolomelolonomecon, mas ao menos pro padrão de partidas que eu jogo nunca faço.
Começo com zhonyas, com o cajado de 1600 e o outro item que da armor e habilidade, antes de fechar ele faço mejai (é opcional, eu sempre faço porque sempre pego kill ou assist e isso me deixa um monstro do early ao late), depois de fechar esses dois rusho rabadon, sufocamento igneo, e se possível um cajado do vazio, se jogando direitinho até o late, dá pra fazer 900+ de AP nela facilmente, o q hita 700, o e 500 e a ult pra mais de 1k...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=478626
Deem uma olhada nesse tópico pra quem não viu, o vídeo é muito fera.
Primeiro jogo desde que eu comprei o renekton que eu consigo carregar com ele,jogo tava tenso,mas eu e o hecarim nos feedamos no começo da partida e isso foi o que fez a gente ganhar.No mid game nosso adc tava uma porcaria,5/8 e Rengar,Kha Zix e Fiora se feedaram,ai começaram a se achar no all,falando GG noobs,achand que o jogo tava ganho já.
Ai começamos a andar juntos e fomos ganhando TF atras de TF,mf foi se feedando nas fights e levamos o jogo facilmente depois disso.
Spoiler:
Bonus:
Ryze OP,a gente tava com 1 a menos,mas mesmo assim estavamos muito bem no jogo,pena que não deu pra carregar :bravo:
Spoiler:
Alguém vai jogar a go4lol de amanhã?
Alguem poderia me dar dicas de Jax? Tipo build e dicas mesmo, o combo e tal.. To jogando atualmente com Graves/Draven/Ezreal e queria dar uma mudada =p
Muita gente gosta de fazer items que eu acho bizarros em Jax, tipo Merc Treads, Hextech, e outras coisas que parecem fazer sentido.. mas eu acho que o mais importante mesmo no Jax é attack speed, que aplica a passiva e sua passiva da ult. eu gosto de uma build do VoyBoy que você pode achar no lolpro.com...
basicamente você começa com doran blade, e tenta rushar uma blade of ruined king, um ótimo item pra counterar HP. depois eu gosto de fazer berserker greaves, e pra tenacity uma zephyr, que além de dar a tenacity que uma merc treads daria, dá cdr e dano. faço uma guinsoos rageblade pois um dos trunfos do jax é o mix damage. pra defesa, wits end e GA. e a tri-force de todo dia é legal pro jax também.
comece com o Counter Strike (e), foque no Empower (w) e secundariamente no leap strike (q).
lembre-se que com o Jax, você pode usar todas essas três skills ao mesmo tempo (atacar com o counter strike ativo), então fique tentando procar o W nos duelos e TFs. o Q é um ótimo gap closer que serve como escape também se tiver minion por perto. tente usa-lo juntamente com o CounterStrike para ganks e engages.
Cara,como tem nego nb nesse lolzão auheuaheuae
Eu ultimamente tenho assistido bastante campeonatos profissionais e streams de pro's pra melhorar meu jogo,e antes quando ia de ADC com a mf fazia a build que faço pra ADC's de atk speed e critico,e hoje eu sei que fazer mf praticamente full dano vale mais a pena por causa da ult.
Fui jogar uma partida com ela pra mudar um pouco,so tava jogando top/jungle praticamente,e bem pouco de adc e fui montando minha build.Fiz Sedenta>BC e comprei a picareta pra começar LW,ai o Draven do time adversário solta essa no all "MF Full dano HUEHUEBR,que noob".
Resultado:
Spoiler:
Detalhe que o Sion estava afk desde o começo do jogo.