Alonga melhor e pega mais leve.
@topic
O que é melhor, correr 40 minutos numa velocidade constante, porém intensa, corre 30~40 minutos começando devagar e aumentando a velocidade, ou dar os famosos disparos? Para perder a barriga né \o
Versão Imprimível
depende, é sua primeira vez?( primeiras semanas)?
se for, vc tem q pegar mais leve no começo vc esta desde que nasceu sem forçar os musculos assim nessa intensidade, nao começe pegando o maximo que consegue, se vc tiver treinando a um tempo ja entao pode ter feito algum exercicio errado, nesse caso peça instruçao para o seu colééga instrutor hha
@!
COMPREI HAHAHA
1 NO-SHOTGUN
1 JACK3D,
vo tomar 1 o jack3d, dar um tempo e dps o NO que ajuda na perda de peso
comprei pelo amazon, xega em 2 dias na casa da pessoa em londres, e ela vem me ver no fim de setembro, huhuhu saiu 100 reais os 2, enqnt aqui nao menos de 350 !! bjs vo estudar rsrs
Po vo começa a malhar mes que vem (pq to mt atolado com escola) e queria saber quais suplementos eu compro ( de preferencia aqueles em capsulas pq odeio o em pó). Queria tbm saber o sistema de piramides q me falaram esses dias e n entendi.
@ bruxo
Acredito que eles devem estornar na fatura seguinte do cartão.
De qualquer forma, manda uma mensagem pra eles, nesse link:
http://www.iherb.com/info/Contact
E avisa o que aconteceu, pra não correr o risco de eles fingirem que esqueçeram.
@~~
Chegou meu Whey twinlab ontem e hj chegou o VP2 *---*
nossa, comi muito hj de meio dia, falto um pessoal da minha familia e ia sobrar 2-3 bifes, ai mandei tudo pra dentro, o foda é que eu comi tb mt batata assada junta, ai fui malhar, dps de malhar biceps e perna, pra fazer triceps me deu uma dor de barriga e uma tremedeira forte nas perna (acho que pq forcei bastante as pernas :D) ai fiz triceps + - e não consegui fazer abdominas pela dor...
como eu to com peso na conciencia que comi muito, 6:30 vo jogar bola, ai na volta só vou tomar um nescau, nem vou jantar u.u
Vou começar uma dieta lean gains.
Alguém ai já fez?
Tpw, o que comer, quais os melhores horários (Sendo que treino a noite), fazer o treino em jejum mesmo? e talz.
edit:
Da pra fazer sendo que treino 20h? melhor deixar pra jan que vou ta 100% livre pra treino?
Certo, sim comecei essa semana, fiz minha primeira aula apenas, e peguei o máximo de peso que aguentava UHSAUHASUH
Vou falar com o personal pra dar uma maneirada agora, ele ia perguntando e eu sempre respondendo que tava leve... Vou alongar beem antes dos exercícios e ir de leve nesse começo.
Agradecido.
To tomando whey isolado depois do treino, apenas whey.
Vale a pena tomar dextrose também?
Sim, volta algumas páginas que tem uma ótima explicação do porquê.
@Freegells
Muito normal isso acontecer, lembro de quando voltei a treinar depois de meses parado (+lesão) e queria pegar o mesmo peso de antes. Resultado: 3 dias pedindo ajuda pra colocar a mochila nas costas.
Duas dicas, uma é alongar durante os exercícios. A segunda é não colocar o máximo até seu músculo acostumar, mas também não pode deixar de estimular o músculo, afinal, é isso que vai fazer com que ele cresça. E não esqueça, a dor vai se fazer presente na sua rotina, acostume-se com ela.
@Cestos
Seria interessante você dar uma pesquisada a respeito da sua alimentação, seguir uma dieta é essencial. E estabelecer um objetivo também, ou faz cutting ou bulka.
@Sadeckss
LG é aquela dieta que você fica o dia todo em jejum e tem que comer tudo em torno de 3 ou 4 horas, certo ?
Bom, por mais que eu tenha muita curiosidade em saber como meu corpo reagiria a esse jejum absurdo, nunca fiz a dieta.
Mas tenho que te aconselhar uma fase de adaptação. Você vai sentir tonturas e até uma sensação de fraqueza durante o dia. Um tempo pro seu corpo se adaptar é necessário então não tente mudar 100% sua rotina, seu treino e sua dieta da noite pro dia.
Não vou opinar sobre o que você deve comer porque não tenho esse conhecimento. Mas tenho quase certeza que alguns suplementos como bcaa's e glutamina são essenciais para que ela funcione 100%.
esse é meu problema, esses tempos eu emagreci 8kg, atualmente to com 80kg e tenho 1,83 de altura, so que eu me sinto ainda gordo, provalvemente vo continuar malhando pra ganhar e quem sabe + tarde fazer aquele negocio que eu esqueci o nome pra perder % gordura