Suplemento pra mim só proteína mesmo. De resto, desencanei.
Pré-treinos, nunca mais gasto grana com isso.
Versão Imprimível
Suplemento pra mim só proteína mesmo. De resto, desencanei.
Pré-treinos, nunca mais gasto grana com isso.
malto faz mt diferença? meu amigo hj falo que ele toma malto durante e no pos so o whey, pq na metade sem malto ele já não ia pra frente, algo assim, mas acho que ele tava exagerando
[QUOTE=Rambo IV;6041011
pós tome whey+malto+creatina(opcional) e seja feliz[/QUOTE]
eu to tomando whey + malto, so que ele falo que com o malto durante o treino ele treina bem melhor...
e acho que é cedo pra mim começar a tomar creatina, não faço academia nem a 2 meses...
Acho seu amigo tem que pesquisar um pouco mais, se eu fosse você não sairia acreditando assim em todo mundo, pesquise por conta própria que é bem mais seguro.
Quando eu falo que tomo malto no pós as pessoas falam "ohh você está fazendo errado" e eu nem perco mais meu tempo discutindo.
O malto tem duas funções, a energética e a de reposição do glicogênio muscular e hepático. Essa segunda causa uma descarga de insulina devido ao alto indice glicemico. A insulina funciona comoum hormônio anabólico que facilita o transporte de nutrientes (no caso a proteina do whey) para dentro das células.
Posso tá falando besteira, mas até onde sei é isso.
@Carlos
O iherb me mandou vários emails dizendo que minhas compras haviam sido canceladas, mas estão todas creditas no cartão de crédito que eu usei, qq eu faço?
Depois de um tempo passei a achar que é jogar grana fora, se você procura um desempenho melhor, unico gasto que compensa mesmo é ciclar, porque pelo menos você tem uma evolução notável.
Agora, se nunca ciclou e quer melhorar o foco e etc, até vai... Mas pagar 150 ~ 200 conto num, acho que é rasgar dinheiro.
11h35min15segundos para começar o olympia
O que fazer quando você vai pra academia, treina, e 2 dias depois mal consegue mover os braços?