Tava vendo o shop simulator, vai dar uma mudança boa, os champs ficarão com builds mais personalizadas (na teoria).
Versão Imprimível
slann, se ver esse post a tempo, recomendo, e muito, assistir o jogo da M5 x Crs.
Alex_ich jogando de eve. Verá o que uma eve mid pode fazer..
http://pt-br.twitch.tv/ipllol
Alguém quer me ajudar a fazer meus primeiros 10 rankeds games??
Fiz 2 por enquanto, ganhei 1 e perdi o outro.
Tática do RenanCn de hoje: xingar os adversários. Infalível.
Isso me lembra quando tava upando a conta BR ainda, as vezes eu tava longe pra caramba da minha lane e tinha um fdp lá levando minha torre, se eu tivesse fora da fog of war deles, eu mandava um verde assim no /all:
"To chegando já, pode continuar."
"Abraça a torre que tu vai morrer junto com ela."
Tinha vezes que o cara ficava com medo e recuava, pena que não funciona com o pessoal mais experiente, quando dava certo eu ia gankar em outro lugar nem precisava voltar pra minha lane.
to muito cuzão hoje kkkkkkkkk
nego n 'calla' lane e 'picka' minhas roles vo la e pego a mesma role so de sacanagem :D
Qual o nome da galera ae?
Só tenho uns 3 add... e só vou poder jogar com os levels 30 ae depois e tals
Vish, depois de perder uns 7 jogos seguidos eu venci uma!!!!!!!
Não sei está assim com vocês, mas todo o jogo os caras já gritam "mid mid" e já dão lock-in no personagem.
Afe dá uma raiva disso.
Hoje quando fizeram isso na lane que eu tinha pedido eu pickei champ pra lane tbm.
Nego ficou no rage e dps deu dodge.
Adicionei Barbaro e Rec, meu nick é Skytzer. Próxima meta: Irelia e fechar build ad+resistências!
Puta que pariu essa Virtua, fui jogar agora e o ping estava em incríveis SETECENTOS ms. Dei ragequit mesmo, antes de começar o jogo. Serviço lixo, empresa porca do inferno.
Vocês viram que vai ter venda de skins legancy?
Teve aquela tal votação pra comunidade escolher o que queria..O item que ganhou foi "50% de desconto em skins legacy (retornar algumas skins retiradas do jogo anteriormente) "
http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=18643Citação:
Considerando esses resultados, nosso plano é o seguinte:
1) Dia 11 de Janeiro a venda normal de skins será substituida por uma Super Venda de Skins que incluirá algumas skins que nunca participaram de promoção (não contando skins Legendary e outras não liberadas nos servidores). A venda de Campeões permanecerá igual.
2) Em alguma ocasião entre hoje e o fim de Janeiro as 42 skins Legacy abaixo serão disponibilizadas novamente na loja por um período de tempo limitado e com 50% de desconto sobre o preço original.
Spoiler: Lista de skins que serão colocadas a venda
Só de curiosidade, eu achei um vídeo da BlackFriday do ano passado, várias skins foram colocadas com 75% de desconto.
Spoiler: SS
O curioso é que a lista das legancy que serão vendidas é quase igual à essa da Blackfriday.
Calculando +-, essas skins que estao com preço de 130rps custarão cerca de 240-245Rps com os 50% de desconto.. É uma boa pedida e uma ótima chance de comprar skins legais!
(sempre achei esse malph verde o mais legal de todos xD)
Ja vou guardar uns 300 reais pra por de rp pra não perder nenhuma legacy e ainda to farmando uns ip pra comprar os champs correspondentes, vamo ver no q vai dar.
To pensando em comprar a Jurassic Cho que entrou em promoção, indecisão da porra.
Sou cone de Cho, mas normalmente curto comprar skins dos champs da minha role so pra por pressão psicologica nos inimigos :D
Se fosse bom com ele compraria o Gentleman que é supertroll, adoro o AHÁ! que ele fala quando usa o Rupture.
Pessoal, estou testando a Leona que está free.
Mas tem um problema, as builds do mobafire, solomid e de videos do youtube são muito diferentes umas das outras.
Não sei se nos masteries aumento mais def ou sup.
Não sei se compro Reg. Pendant + potions e do recall pra ward ou inicio com armor + ward + potion.
É melhor rushar pra Aegis ou Sunfire cape depois do Heart of Gold?
É verdade que tem gente que faz Leona ap mid? oO"
Cara, costumo fazer uma build(tirando as runas) desse vídeo logo a frente. Se quiser pula mais pro final pra ver a build, mas eu sigo e dá certinho.
Caso eu tenha postado errado:
http://www.youtube.com/watch?v=kqccC...=4&feature=plc
HoG + PS + Bota + Aegis + Shurelyas
Wards e talz
-
Comprei a skin do Cho, agora é treinar hard com ele.
Só complementando, se estiver fazendo Leona support (já vi jungler), começa com amuleto de fada, 3 ou 2 wards, e o que sobrar em pot. Depois é build padrão de support, quando der recall compre bota, desse amuleto de fada vc puxa uma pedra filosofal, depois faz coração de ouro, da pedra filosofal tu puxa shurelya, depois pegue um Aegis of Legion. A partir daí é com você, procure comprar items de aura pra ajudar seu time, isso sem esquecer de estar sempre comprando wards durante a partida, caso tenha um dinheiro extra e seu jungle não tenha ainda, compre um Oracle tb pra ir limpando as wards do adversário.
As skills de summoner pega aquele Exaust padrão, e como leona não dá sustein pro Adc sempre bom pegar Heal, acho melhor que flash já que pra fugir você pode usar sua Ult ou seu Q e te dá uma sobrevida nas trocas.
As masteries eu aconselho focar em Utility, você upando o W dela ela fica bem tank durante a duração da skill. Mas não é regra, se quiser pode colocar defesa também, varia do seu estilo de jogo. Se quiser uma base melhor aconselho seguir a build do Xpecial, acho que abordei boa parte do que ele aconselha aí:
http://www.solomid.net/guides.php?g=...na-build-guide
Outra coisa que aconselho é esquecer o lixo do Mobafire e só olhar as Featured Guides do Solomid, de preferencia a de jogadores profissionais conhecidos, só olhar a data pra ver se é recente e se tem uma boa quantidade de votos a favor. Aprenda também pra que servem os items, leia tudo que com o tempo você já vai ter tudo gravado e vai passar a fazer sua própria build conforme a situação da partida, nem vai precisar ficar olhando build de site algum.
No Solomid ele coloca as spells Heal e Exhaust, mas aí ele coloca no utility das Masteries o Summoner's Insight.
Não entendi isso, ele não se beneficia de nada. =P
Já que só melhora teleport, promote, flash, clarity e clairvo~.
@Edit
BURRRRRRO, não li tudo.
Ignorem o que eu disse acima.
Na boa, vou querer a Angler Jax nessa promoção de 11 de janeiro, adoro aquela skin
Também acho que irei botar uns 5k de RP pra pegar alguns champions tbm, guardar 6,3k de ip é terrivel, e precisarei de runas.
Comprarei a do Amumu, e talve a da Nidalee.
-
Van, preciso jogar contigo pra ver essa sua skin do Cho, acho que vou comprar também xD
0.o essa do natal eu nunca vi.
Emumu e Amumu quase rei do baile são legais também. Capaz de eu colocar uns RPs pra comprar alguns champions e umas dessas skins.
Mas é o jogo, ngm quer pagar 10 reais numa skin
A proposito, quais os melhores junglers na opinião de vcs?
Eu sei que amumu é easy jungle, curto hec também.
Já joguei de shaco, jax, mundo e cho na jungle, mas sl... vou ver se testo o skarner no pbe, sempre dizem que ele é bom e tals
Nunca joguei de Udyr.
Nocturne é muito bom também.
Depende do seu objetivo e estilo de jogo na jungle.
Clear time e sustain eu fico com a shyvana.
Se for pra ganks efetivos é Maokai, Skarner, Hec e talvez um Mundo.
Se for um jungle porradeiro eu aconselho nocturne (meu champ principal agr)
ai tem as outras tier mas essas são minhas favoritas.
Gank lv 2 OP. Então Alistar. Mas tem ficar gankando pq pra limpar é lento que doi, acho que vai ficar até inviável nessa nova jungle.
Pra limpar rápido Shyv, gosto muito do Skarner também. Esses 3 são meus favoritos, acho. Dos outros...
Mundo e Amumu tb curto bastante. Jax não gosto jungle pq precisa de items meio caros pra ser eficiente e jungle não dá tanto gold quanto na lane, Shaco fica useless late game, Herarim nunca testei. Xin Zhao já usei muito, agora ficou meio de lado, mas é bom.Tem Malphite tb, mas costumo usar ele mais como support ou solo top.
Tem outros que não lembro agora, acho que falei dos que mais usei.
Joguei 6 partidas hoje, perdi as 6.
Já pedi 2 games-code pra renovar minha account no Tibia.