Não cara... Nunca se deve pular nada.
O Oda demorou 13 anos pra fazer a referência do Gaimon, tu pode perder algo importante.
Além disso é a saga que muitas tretas são apresentadas, sem contar que tem toda a história da rainha que achei fantástica.
Versão Imprimível
Leia tudo, vale a pena.
Se a gente aqui que lê 1 cap por semana suportou de boa a enrolação em alguns momentos, você que vai ler a saga toda provavelmente em 1~2 dias nem vai perceber.
A galera fala que foi chato porque esperava a semana toda por 1 cap onde nada ocorre feijoada, mas esse problema não aparece se você ler corrido.
Espera você chegar em Dressrosa, é chata e ainda por cima MUITO arrastada :lol:
Mas recomendo que leia todos os capítulos sim.
Vai ter partes chatas? Vai ter, mas todo mangá de grande porte tem, faz parte. Num geral One Piece é um ótimo mangá, logo não é uma boa pular capítulos.
Terminei de ler. Ufa. Dressrosa foi realmente insuportável. Btw Marineford melhor saga
@topic
No último capítulo, quem é o macaco dormindo na cama do Sanji?
Também não posso deixar de perceber que as sagas meio que se repetem em One Piece.
Dresrossa foi basicamente uma Alabasta 2.0
A de agora tá sendo Enies Lobby 2.0
Dressrosa teve uma proposta interessante e tiveram bons capítulos finais, mas meu Deus como demorou pra acabar. Imagina acompanhar essa saga semanalmente durante 2 anos, não foi fácil hahaha.
Também ando notando que as sagas andam repetindo. É tudo diferente, mas a essência é a mesma. Pode se preparar pra um Marineford 2.0 no futuro também.
Sobre o macaco na cama do Sanji, é só um soldado preguiçoso mesmo.
O capítulo de hoje foi tão One Piece.
Gostoso de ler, uma boa dose de humor mesclado com tristeza e boas revelações. Não foi aquele estilo de capítulo de cair o queixo (apesar do Brook ter mitado YOHO), mas mesmo assim gostei demais.
Brook foi um mito. Fazia tempo que ele não era útil.
Sanji imitando a Robin em Ennies Lobby.
O sorriso do Luffy no último quadro também foi ótimo!
E o Pekons foi salvo pelo Jinbe. Que conveniente. B-)
Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
http://i.imgur.com/bQEtY9X.png
Essa referência :feelsgood:
Essa "aliança" entre eles foi bem inesperada, vai dar bastante treta.
Certeza que o Luffy vai passar por cima dos princípios dele e se aliar ao Capone. Mas acredito que em algum momento depois do Tea Party ele vá sacanear com ele.
Caramba, que cap foda.
E Jinbei vai se tornar o imediato quando ele entrar no bando, desbancando o Zoro. A sugestão dele simplesmente teve mais peso do que a opinião do resto do bando, além de ele ser realmente forte e estrategista.
A propósito, tô apostando também que Crocodile vai aparecer também nesse arco, como outro dos chefões da máfia.
No arco da ilha dos tritões, a tripulação "autorizou" Jinbe e sair dela e entrar na de Luffy.
Ela manda apenas na medida em que é navegadora. Na verdade, cada membro tem sua parcela de crédito, principalmente quando se trata de sua especialidade. E a opinião do Jinbe prevaleceu sobre a de 4 membros, incluindo a da Nami. então... :lol:
Foi sensacional esse capítulo
Quero muito que o Caesar entre pra tripulação
Ceasar já é membro da tripulação de Bege :lol:
esse arco é claramente o arco do Jinbe na tripulação de Luffy, ninguém mais. Com certeza Ceasar vai ter uma importância grande no mangá ainda levando em consideração todo o destaque que Oda dá a ele desde Punk Hazard, mas acredito que entrar na tripulação, jamais.
Outro ótimo capítulo. Gostei de como eles estão montando o esquema do assassinato da Big Mom.
Alguém aí tem algum chute de quem deve ser essa mãe Caramelo?
Meu chute é que ela seja a Dadan, a mulher que cuidou do Luffy e do Ace. Assim o Luffy, que ficou responsável por rasgar a foto, não conseguiria fazer isso e o plano inteiro iria pra merda.
Kkkkkkk é óbvio que esse plano vai dar merda em algum momento.
Meu chute: a Germa também tá bolando um plano pra matar Big Mom (talvez seja por isso que colocaram Sanji pra se casar, pra servir de isca e ser descartável) e na hora H os planos vão se misturar tudo e dar merda.
Não tenho ideia de quem seja ela.
A merda que vai dar é: o que a Big Mom quer abrir no casamento dela? O tesouro da Ilha dos Tritões - Tamatebako - que está cheio de explosivos como armadilha, antes do plano acontecer. A explosão vai destruir a foto antes da hora.
Essa mulher aqui, quando passa os flashback do Luffy criança logo após a morte do Ace.
http://pm1.narvii.com/6208/56b42ee0e...5930097_hq.jpg
Mas realmente, tem essa Tamatebako que ela pode abrir antes da cerimonia.
É tanta coisa que pode acontecer que tá dificil prever :lol:
http://img.readms.net/cdn/manga/51/4193/24-25.png
Deu até arrepio as duas primeiras falas do Jinbe.
Acertei minha previsão, pode-se dizer :lol:
Katakuri mito dms. O cara tem um haki da observação super apelão, podendo prever o futuro + é atirador + é usuário de Logia
Jinbei outro mito
E porra de Sanji. Esse é o ano do Brook, maior mito do arco
- - - Atualizado - - -
s
pena q ta uma cara da porra q Jinbe vai morrer
One Piece tá sensacional
https://image.ibb.co/cpNtgQ/Sem_t_tulo.jpg
photo upload
Alguém lembra de quando foi isso?
Btw, quero Caesar na tripulação!
é melhor esse Opera correr
pq ele ta mt fudido
Galera, o Yonkou que Luffy e Law se uniram pra derrubar foi qual mesmo? Agora me valha a memoria.
nao vao nem encostar no shanks coitados
kaido já deu um jeito neles kkkk
Em muitos capítulos One Piece parece ser bem infantil.
Aí chega em um capítulo como esse e temos uma criança chamada de demônio, a morte de um gigante, uma traficante de crianças órfãs e, aparentemente, um canibalismo em massa.
Capítulo muito bom pqp.
Interessante, é que aparentemente a Big Mom ganhou a Akuma no Mi da Mother Caramel. Havia aquela teoria de que se um usuário de AnM morresse a fruta mais próxima se tornaria a AnM, mas aparentemente se a pessoa morrer e você comer ela você ganha os poderes.
CAPONEEEEE!!! queeeeeeeeeeeee????????
que isso
Anexo 2977
melhor DF
EITA COROI LÁ VEM LUTA FODA
quase certeza que luffy vai tomar mt pau, mas vamos ver