huaeahue é mto mais bonito fala sério
Conferencia da microsoft na E3 ta uma merda viu
Da sony e da ubisoft vão arrasar essa bosta ai
Versão Imprimível
Acabei de ver o bo2 na e3
so vi a parte dos jatos mas:
Se move com um analogico,olha com o outro,atira com r1,locka com l1
Até ai beleza,mais oque eu não gostei foi o boost
Fica tipo no midnight club quando voce pega vacuo
Nossa, ESSE SP VAI ESTAR FANTÁSTICO. O F18 será o novo Gunship mesmo, foi o que eu pensei. Principalmente porque ele plana.
É um F35? Eu juro que li "Use F18" embaixo, por isso eu estranhei o fato de um Hornet planar.
Desculpa aí capitão da USAF. O que me deixa mais puto é que nego joga BF, conhece F18, F35, "Little Bird" (porque nem sabe que helicóptero que é), MP7, G36 e se acha o entendido, cheio de arrogância pra corrigir os outros. Tsc tsc.
Po galera curti bastante o bo2
Como não estava pondo mtas espectativas nele n me decepcionei
Achei bacana até
Cod tava mto do msm e a treyarch ta fazendo bem em tentar mudar, vamo ver se vai dar certo msm.
Alguem mais achou mto estilão crysis?
Principalmente as armas
Ah Stamp, quando um jogo tenta inovar, é inexorável que ele traga aspectos de outros jogos no mesmo estilo. Não acho que isso seja de fato ruim.
Não disse que e um f-35 ou um F-18
Eu disse que EU vou chamar de f-35 eternamente
e diferente pra porra
Desculpe então, achei que cê tava me ironizando. Cara, eu achei diferente de um F18, mas não reparei o suficiente pra ter certeza se era um F35. SÓ QUE eu tenho certeza que LI F18. Só que tá diferente do Hornet, ah, isso com certeza está.
Acabei de comprar o premium 25 doletas pra 4 dlc mais bonus
not bad
Aquela mira que da pra ver atraves de fumaça,poeira,parede achei que não deveria ter
Nem eu, acho crysis um jogo mto bom e seria inevitavel trazer um jogo com aspectos futuristas que não puxasse um pouco do crysis que é um exemplo quando se fala de fps futurista
Anyway quero ver msm é o multiplayer pq singleplayer de cod eu acho épico
Eu amei o sp do mw3 mas odiei o mp dele
Eu também, sou apaixonado pelo SP de todos os COD. Eu sinceramente achava impossível um SP ser melhor do que o de MW3, mas eu tô com expectativas pra esse Black Ops, hein? Pra mim, o SP de MW3 e MW3 é melhor do que o do Black Ops. Mas eu acho que esse II vem pra estuprar todos os Call of Dutys.
Só pra dar um UP... Descobri que jato era, Coyote. Era um FA-38.
AHUHUAHUAHUA. cês num vão acreditar, sonhei que tinham colocado um gameplay de crysis 3 no lugar do Black ops 2, na E3. que locura. haha
Mais 2 horas (:
WE ARE LIVE +D
http://us.playstation.com/e3-2012/
Wow...
The Last of Us GOTY easy easy.
The Last of Us GOTY easy easy.²
Cara, eu arrisco dizer que the last of us pode ser melhor que uncharted 3, cara, como isso é possivel?
A Naughty Dog é muito foda pqp
é por causa dessa empresa que vale mais a pena ter um ps3 do que um xbox
ja tenho 2 compras certas no final do ano, the last of us e fifa13
mas acho que vou comprar um terceiro, dai tou muito em dúvida entre counter strike GO ou algum outro, vou ver o gameplay de outros jogos agr pra me decidir.
Curti demais the last of us mas pra mim esse ano é ac3
Jogo mais lindo que eu já vi
Watch Dogs está mto foda tb, mas deve lançar ano que vem só =S
PS: PSN Plus vai dar 12 jogos de graça para os assinantes, incluindo LBP 2, Infamous 2, Saints Row 2 e Just Cause 2
http://blog.us.playstation.com/2012/...-plus-e3-2012/
Me fez comprar ela por 3 meses, pelo preço vale bem a pena xD
Alguém quer me ajudar nas missões CO-OP do Battlefield 2 ?
Perigo real e imediato
O que definitivamente fica no passado é o clima de filme de ação e aventura de sessão da tarde e a progressão linear de fases de "Uncharted". Ficou bem claro que, desta vez, existe várias maneiras de lidar com os inimigos. Numa das cenas, Joel joga uma garrafa vazia para um lado para distrair um grupo de hostis.
O confronto direto nunca parece ser a opção mais viável: vale lembrar que, em "The Last of Us", a civilização entrou em colapso, como no filme "Eu sou a Lenda", e os recursos, incluindo munição, são extremamente escassos.
O clima de viver ou morrer está impregnado em cada combate. A violência é crua. "Uncharted" está para "Indiana Jones" assim como "The Last of Us" está para "Tropa de Elite". Vi Joel matando de várias maneiras: enforcando - dá até para ver o inimigo virando os olhos antes de cair -, batendo na cabeça com pedras ou canos de ferro, queimando com coquetéis molotov e, claro, dando tiros.
Sua companheira é Ellie, uma menina que, aos 14 anos, não conheceu o mundo antes da barbárie.
"Toda essa brutalidade está a serviço de criar uma tensão em suas mãos, fazer com que fiquem suadas", diz Bruce Straley, diretor de "The Last of Us". "Pois, queremos que você sinta que há um risco real. Isso envolve lidar com outros humanos caso seja encontrado. Eles também estão tentando sobreviver dia após dia, assim como Joel e Ellie".
Não deu para saber se é inteligência artificial ou sob influência de um script fixo, mas o fato é que o game tem inimigos tem comportamentos nitidamente humanos. Não é só procurar por cobertura ou tentar cercar. Eles vão reconhecer o "clic" de uma pistola sem munição. Vão se esconder e ficar a espreita quando estiverem em desvantagem. E vão até tentar ações desesperadas, como jogar um coquetel molotov e partir para um tudo ou nada.
Enfim, "The Last of Us" deixa a impressão de um jogo que não é fácil de ser digerido. Não é apenas violência gráfica, mas algo mais contundente e perturbador. Crianças, saiam da sala; no novo game da Naughty Dog, menor não entra.
Esse jogo vai ser foda demais
Não tava mto animado com esse jogo pelo fato de eu não curtir essa de zumbis e tal
Mas animei demais vendo o gameplay
A jogabilidade, a inteligencia artificial tanto dos inimigos qto da menina estão incriveis
A lutas tbm estão demais
Com certeza comprarei, alguem sabe qdo lança?
Não achei a data de lançamento dele em lugar nenhum
Tomara que saia, estou louco pra jogar
achei muito legal as cenas de violência, eles capricharam, ta muito bruto
que jogo cara
a jogabilidade parece lembrar bastante a do uncharted, a história do jogo é muito foda tbm
the last of us>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ac3
galera o q vcs acham do jogo dead island? joguei na casa do meu primo e achei mto top anahaa abracaao
"Crianças, saiam da sala; no novo game da Naughty Dog, menor não entra."
UAHUHAUHAHUA.
Como eu disse, acho que The Last Of Us é GOTY com certeza. O único que até agora pode competir com ele é Watch Dogs, creio eu.
Falando nisso, cade The Last Guardian?
Parece que o the last of us não vai lançar esse ano não...
Logo goty 2012 Ac3
Abraç
Não sei onde enfiei meu Battlefield 3.
Queria jogar ele online um pouco.
Oh vida, oh azar!
Alguem esta conseguindo conectar a psn?
Eu consegui mas deu que minha senha é invalida D:
Sepa é normal
Stamp acho que nao e normal, deu que minha senha é invalida tbm e tinha que mudar
Entre na acc do meu tio e tbm deu isso
Anonymous hacking psn again e.e
Deve tá em manuntenção.
Eu acho que é o server que ta sendo fudido analmente
Geral deve ter comprado psn plus e ta baixando 100000000 coisas
ai né