Vou conferir esses jogos depois no replay, me falem quem jogou pra eu buscar nos replays do cidadão.
-
Hoje eu chego umas 21h30 em casa, pronto pra jogar e destruir. Por favor, marquem esse 5x5 fechado, quero comer cus só vou feedar
Versão Imprimível
Vou conferir esses jogos depois no replay, me falem quem jogou pra eu buscar nos replays do cidadão.
-
Hoje eu chego umas 21h30 em casa, pronto pra jogar e destruir. Por favor, marquem esse 5x5 fechado, quero comer cus só vou feedar
Aquele Bane lá merecia um report por cheat. Cara era um monstro jogando...
-
Hoje vai rolar um pouco mais tarde por causa do Dome Fu, lá pras 20h30 fiquem on
Quem assistiu [A]lliance vs Spg.int?
Apesar do speed gaming ter perdido os 3 jogos, SingSing jogou muito bem no mid...
Vi só o terceiro jogo, cheguei do trabalho agora. O que vi foi ele se matando no roshan T_T
S4 vem sendo um pilar na Alliance tem um bom tempo, muito dendifanboy desvaloriza ele, jogou muito de dk.
Falando nisso, já é de conhecimento da maioria que DK mid tem um poder e influência muito grande sobre o jogo mas parece que só agora começaram aproveitar 100%
Aguardando pelo TI4 com as modicações e possível entrada do restante dos heroes no CM, queria ver alguém testando Huskar.
Para mim Scrim rolaria hoje lá pals 20:00 ou 20:30