Bom, desculpem se eu ofendi alguém, como só tava lendo outro time falando e eu não conheço o pessoal daqui ainda, não sei se ficam mandando coisa no all toda hora ou não.
Also, luna mandou um wodota lá com o cent, foi legal xd
Versão Imprimível
Bom, desculpem se eu ofendi alguém, como só tava lendo outro time falando e eu não conheço o pessoal daqui ainda, não sei se ficam mandando coisa no all toda hora ou não.
Also, luna mandou um wodota lá com o cent, foi legal xd
se tiver mais jogatina hoje eu vou
Vou conferir esses jogos depois no replay, me falem quem jogou pra eu buscar nos replays do cidadão.
-
Hoje eu chego umas 21h30 em casa, pronto pra jogar e destruir. Por favor, marquem esse 5x5 fechado, quero comer cus só vou feedar
Aquele Bane lá merecia um report por cheat. Cara era um monstro jogando...
-
Hoje vai rolar um pouco mais tarde por causa do Dome Fu, lá pras 20h30 fiquem on
Quem assistiu [A]lliance vs Spg.int?
Apesar do speed gaming ter perdido os 3 jogos, SingSing jogou muito bem no mid...
Vi só o terceiro jogo, cheguei do trabalho agora. O que vi foi ele se matando no roshan T_T
S4 vem sendo um pilar na Alliance tem um bom tempo, muito dendifanboy desvaloriza ele, jogou muito de dk.
Falando nisso, já é de conhecimento da maioria que DK mid tem um poder e influência muito grande sobre o jogo mas parece que só agora começaram aproveitar 100%
Aguardando pelo TI4 com as modicações e possível entrada do restante dos heroes no CM, queria ver alguém testando Huskar.