Então, como os que seguem o LT já devem ter visto, mais de uma vez eu postei que o Count Tofifti havia me contatado ingame.
Afinal de contas, o que ele queria? Me chamar para fazer parte de um novo grupo, que seria chamado de Tibia Counsil.
Nele, iríamos abordar os temas que envolviam todas as hunts, seja de level baixo até level alto.
Nossa estimativa é criar boas discussões sobre alguns respawns, a fim de melhorar eles para os players caçarem (e eu também, uhaehauhe)
Mas então, como foi o diálogo inicial? Foi assim!
http://images.orkut.com/orkut/photos...5V-qtNEA7g.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...LXYaBzd_XA.jpg
Deu pra ler? Se ficar pequeno eu tento colocar de novo.
Mas enfim, o segredo era esse, agora sou um dos membros do Tibia Counsil, que começará a funcionar a partir de amanhã, e vamos torcer para que dê tudo certo \o
Tá, não parece ser grande coisa, mas estava achando que eu seria o que? Novo GM? uhasuauhsu
Agora pros que perguntaram, sim, aquele do meme sou eu, mas é uma foto de 2010 :D, retirada de um vídeo, na verdade.
Se eu possuo uma foto atual? Possuo, se assustem ai
Pra falar a verdade sobre esse meme, foi engraçado no começo, mas agora... vamos parar? :y:
Então é isso, talvez até sexta eu atualize e coloque a tirinha aqui, porque to devendo da semana passada :megusta:
Fuiz \o
Citação:
Postado originalmente por
Mendanha
Ééé, não deixe o seu blocker morrer!
Brincadeira, você nem teve culpa. Quando eu estava lurando os drakens, um dos abominations summonou um death blob bem no sqm que eu ia passar e ai não deu outra, fiquei trapado. Mas, por mais que a situação parecesse ruim, eu estava de boa até. Na pior das hipóteses, eu tinha um pot of blackjack pra curar a minha vida inteira.
A hunt na warzone 3 foi bem ruim mesmo, mas tivemos muito azar, simplesmente não caiu nada. Podemos tentar novamente depois.
Gratz pelo assassin e pelos levels!
Até você mendanha :rageface:
Citação:
Postado originalmente por
Juubs
Lindas hunts de Drakens!
Quem pega mais as frags dos drakens? :s
E o boss, aff, com tanta coisa que ele poderia ter dado, dropar só o twiceslicer... :/
Puuuta falta de sacanagem, bateu 2 vezes na trave! kkk
eu sempre vou edron ver o vamp lord, nunca encontrei kkk :/
Gratz pelo lindo ml e lvls!
~a maldição do 190 saiu~ kkk
Ah, e em defesa da wave da Karina, não sei se serve de consolo, mas eu vivo dando vis hur no vento kkk :P