Não, porque como o amigo postou anteriormente, eles não resolvem nada. Além disso, como parece ser um problema com a Net, creio que o suporte não vai resolver também
Versão Imprimível
Não, porque como o amigo postou anteriormente, eles não resolvem nada. Além disso, como parece ser um problema com a Net, creio que o suporte não vai resolver também
E o cara que ia ligar apra a net, ligou?
Aqui voltou a funcionar. Não fiz nada e simplesmente voltou.
**** Fui importar uns mapas que tenho pela migration tool e o problema voltou a acontecer, já não consigo logar mais. Não sei se está relacionado, mas a alguns dias atras a migration tool não estava funcionando e agora que a CIP botou pra funcionar o flash client da galera ta dando problema. Em todo caso, é algo a se suspeitar. Enquanto isso fico sem jogar Tibia. ****
"Failed to download a required file. Please try again later."
Pensei que o problema era o windows 8 (depois de limpar o cache muitas vezes) decidi formatar o pc e voltei para windows 7. (então desconsiderem o procedimento de limpar cache, pois não funcionou no IE, Chrome, FFox e Opera).
Gente depois de ano e meio jogando no flash client não consigo mais jogar no client c++.
Por favor se alguém passou por isso e conseguiu resolver, da um toque ai... Já catei pelo google e pelo forum, nada de algo que resolvesse.
Abraços e saudações!
Mandei email pra cip:
Dear Tibia player,
Hi
I have a problem in the flash client. When I try to log in the following message
appears: "Failed to download the required file. Please try again later."
I use a mac, so I depend solely on flash client to play. I've tried using
multiple browsers like FireFox, Safari, Opera and Chrome. I cleared all caches,
cookies, none of it worked.
Please'd like a return, since I am a player with premium account and am unable to play Tibia.
Thank you.
Thank you for your request.
The problem lies very likely not with the flash client, but with flash itself.
Please try to close the browser and start a new session, maybe wait for some
minutes to begin with the download.
If this measures do not work, please write us again and we will look into the
problem very closely.
Kind regards,
Bolkar
Tibia Customer Support
Ou seja, não resolveram nada...
Passa o email de suporte ai por favor para eu tentar?
Amigos, realmente uso NET, mas aqui do lado eu tenho um desktop (da esposa) e ali ele carregou... só não segui jogando pq o monitor é 15'.
Depois de voltar ao windows 7 eu formatei novamente na versão 32bits, tb sem efeito. (RE)Formatei pra voltar ao 64bits e nada.
em SBC tenho speedy e tava funcionando mesmo no mac, em campinas tenho net e no mac nao funciona :(
se alguem conseguir resolver este problema poste aqui plz, mas acho que a cip deveria se posicionar ja que a net esta lah desde sempre o flash é nove nao?
abrass