Se é do alpha é fake. Sem falar que é fácil reproduzir isso online, é só alguém usar uma skin com os olhos brancos
Versão Imprimível
Se é do alpha é fake. Sem falar que é fácil reproduzir isso online, é só alguém usar uma skin com os olhos brancos
galera, tipo, eu tenho a versao pirata, e to pensando em compra a original, dai como funciona? eles me mandam o download do original ou uma serial key ou oq? quem tem o original me da uma ajuda ai pls
É assim, você cria sua conta no minecraft.net só que tipo você não pode jogar o beta, só que o seguinte, quando você compra, normalmente são 2 opções, você compra pelo minecraft.net com o cartão internacional, ou você compra de revendedores por boleto, se o seu caso for pelo minecraft.net após efetuar o pagamento, sua conta fica habilitada a jogar o beta e etc, e de terceiros você tem que mandar seu login na compra e eles te mandam o gift após o pagamento.
Dos dois modos, a sua conta no site ganha acesso pra poder jogar o minecraft em forma de browser ou baixar o client do jogo e ter as atualizações.
Alguem ai sabe como criar um server de minecraft com roteador, pode ser com hamachi
APAGA AI EU IA CLICAR EDITAR CLIQUEI CITAR OH JESUS
mais eu consigo hostear o server pelo meu otro pc que manda o sinal para os outros?
eu vou comprar meu minecraft original no site store4players, dai eu tenho q apaga o meu mine pirata do meu pc pra baxa o original com a minha conta?
achei slime no meu mundo, eaueha tenho que pensar no que construir