Bom, só uma perguntinha básica: de todas essas magias novas, alguém sabe dizer se alguma delas é pra Free Account? Porque sorcerers free tinham Energy Wave, e será que agora terão os novos wave? E os druidas? Terão os Waves de gelo e terra?
Versão Imprimível
Bom, só uma perguntinha básica: de todas essas magias novas, alguém sabe dizer se alguma delas é pra Free Account? Porque sorcerers free tinham Energy Wave, e será que agora terão os novos wave? E os druidas? Terão os Waves de gelo e terra?
Seu druid tem level 68 e tem um ML a menos, não sou maker... e tipo
Vo faze um pequeno calculo pra você
Retirado do tibiacity.org
Minimum time required to advance in melee fighting: 512 hours and 37 minutes.
Minimum time required to advance in distance fighting: N/A
Minimum time required to advance in shielding: 512 hours and 37 minutes.
Do skill 10 ao 86
mana needed from Magic Level 0 (+0%) to Magic Level 55: 3,008,828
Time to regenerate
------------------
Time needed to regenerate @ 2 mana per 2 sec (promoted): 34d 19h 47m 8s
Isso do ml 0 ao 55, considerando premium account, agora vo dividir por horas..
34 dias dão 816 Horas,
Ou seja, skill 86 ( 572 horas), ML 55 ( 816 horas), mas nós podemos usar mf, life ring e o escambal, só que gera gastos e se quiser ser nesse prazo tem que ser [B]PREMIUM ACCOUNT[B]o que gera gastos na RL, ou seja, vc treina de graça e em menos tempo...
E, eu caço de mf e soft boots, e usando cerca de 3 bps mf/hr pego cerca de 3% do ml... grande coisa não???Sendo também que cada bp de UH aumenta 2%, eu não sou maker, mas também jogo pra mim não é so level, eu runei sim, pra comprar minha soft boots, mas nada a longo prazo, caçava 1 tikin, ai runava umas 3 bp de uh por semana...
Por isso, ML demora mais...
Fuiz~
Eu jogo conforme o jogo vaivariando...
porque eu não fico muito tempo jogando tbia, e cada balanceamento estraga uma vocação, e ajuda muito a outra, tenho um Sorcerer ( que sempre joguei de sorc) um knight e um palla.
Conforme vão arrumando pros char vo jogando com eles, esse ultimo update eu só joguei umas 2 semana e ontem voltei a jogar, mas eu acho que como so um dos free account, o negocio eh te vários char e i jogando conforme o jogo manda, a não ser que vc tem a intenção de pagar uma premmy account, que não é meu caso. Conheço tibia a anos, e nunca vi eles estragarem tanto o jogo, aquela vez do 7.4 7.5 e 7.6 quase não se via reclamações, porque ninguem mexia no "queijo" do outro. Agora nesses últimos updates o que houve de reclamações de tudo que é parte, por causa do balanceamento, porque existiam minima coisa de paladins e um pouco de knights, mas a maioria era sorc, porque queriam. Ai veio o tal balanceamento, todos os sorceres reclamaram, ai houve uma criação em massa de paladins e knights, ai depois de todos terem seus kinas para jogar, mudam denovo o estilo do balanceamento e ferram com todos que criaram, e muitos ainda dizem que os que reclamam estão errados, mas tibia não é um jogo de tradições, para zelar pela sua vocação até você morrer de velho, por que se não a cip não ia mudar radicalmente a cada update o jogo, nós temos que jogar como a cip manda, e por isso muita gente perdeu tempo criando knights e paladins e agora mudam radicalmente o estilo do jogo, e mais uma vez tem gente que nao gosta por que se ferra.
Eu era a favor do tibia 7.5 onde ninguém reclamava do balanceamento porque nunca ninguém tinha mexido, eram knights quem queriam e paladins quem queriam, por que se achava muito ruim, era só antes ter pensdo bem e criado um sorcerer.
mas tipo tem q usa pedrinhas pra ekipa as armas?
pq se tiver eu to na merda pq eu tinha 100 de cada tipo e vendi tudo affffffffffffff ó agora avisa q merda :/
[QUOTE=Punisheed;2796234]Bom, certo pode não ser, mas dos high level que eu vi no Test Server nenhum reclamou da quantidade da cura, somente dos preços, o que já foi dito que irá ser revisado.
E você tem que levar em conta, que enquanto vc cura 900 com uma UH vc cura 1200 com 2 poções (o tempo de uso das poções saum mais rápidos).
Então não teve tanta diferença assim e vale lembrar que os monstros não combam mais.
Que dia vai ser o update????
nossa,nao podia esperar um update melhor,só tenho uma duvida.. tp, qualquer tipo de runa vai causar delay em outra runa?como por exemplo ,vo poder usa sd e uh ao msm tempo? ty