Postando denovo porque nao responderam na ultima vez ^^
Versão Imprimível
Equipes estão bons
Não li o exura vita, ele é primordial
compra a magia exevo con flam assim que alcançar o lvl 25
Caça Ciclops em thais ou em POH.
também pode ir matar slime e rots em folda, ou caçar em senja, senja é mais tranquilo, tem behold minos guards, minos mages, minos arche e minos.
precisará entrar por folda se não tiver a chave e a porta estiver trancada.
use uma picareta em baixo dos fire field que talvez ache um buraco que dê em senja :rolleyes:
Eu nao uso nem Exura Gran...
concerteza vou comprar a exevo con flam, afinal é a nossa nova "gfb" neh XD
nao manjo NADA de cycs do mount sternum (morri pra um smith ja =/) mtu menos em POH q pode ter GS (tenho maior medo ^^)
rots da muito pouca XP slime ate é boa mas dificiul resp, senja? pensei q so tinham casas la esses minos eu aguento? eu pegei uma chave em Kazz que abre uma porta que tem minos (guards e mages q eu vi mortos)
como chega nesses minos de folda?
vendi a Crown Armor por 15k tah bom preço? (jogo em Calmera mundo meio velho)
Level: 50
Conta: Free
Skill: 78/60
Problema: Minha Guild está recruando só 60+ agora, se eu nao pegar level rapido, vao me expulsar, queria saber onde eu posso upar fast e com qual arma.
:confused:
Em elf vilage, na torre com arcanist + dragys
xp voa, além de ganhar a muito dinheiro.
É só não ir para o subsolo, fique só nos niveis acima.Citação:
Postado originalmente por Hara Vulkan
ao sul de thais também tem bastante ciclops em camp aberto.
em POH você fica só na parte dos ciclops, contorne o rio que fica para o lado de venore. vais dá de cara com os cics, depois vai descendo até achar uma montanha, abaixo dessa area tem GS, então é seu limite.
Senja tem muita coisa boa, e nao tem quase ninguém, vais achar todos os minos e behold, você aguenta trankilamente, mate sempre o mage primeiro.
para ir lá tem que entrar por folda com uma picareta, ache a chave me folda e depois vá para a porta que tem um mino arche, leve destroy field e destrua os campos de fogo e use a picarta lá, vai abrir um buraco, pule nele, e explore as cavernas, vais achar a chave para sair de senja, ai você poderá sair e entrar por senja.
os dwarfs são uma boa opção também, como os camps de amazonas e elf vilage, só que em elf vilage evite a torre e o segundo subsolo.
tens a opção de otlaw camp, só que a entrada tem 2 hunter.
o restante é bandit , smugle e wild warrion
Lugares que posso te sugeri em lvl 50 free accout são:
Respawn de 5 wyvern + 2 wyvern na entrada de Orclândia
Dragy de Kazz + respaw de 3 wyvern
Cidade dos Minos, no subosolo ao norte de thais
GS de POH, mas sempre atento, bom você ficar nas tarantulas até achar timer ring.
Ciclops de POH, Norte de Thais e ao Sul de Thais.
Ghostlânida, no Respaw de DS a esquerda da entrada, onde tem umas pedrinhas que forma um circulo com um buraco no meio, mas ande invisivel lá.
Castelo de Ab'Dendriel, onde tem 1 dragy no 2 andar.
Dwarf guard nas minas de Kazz.
Prisão de Kazz, no seu Subsolo
Wyvern de Folda/vega.
lvl 51 rp
73/50
Level:17
Skills:67/55
Magic level: 6
Equipamentos: plate set / leather boots / cruzader helmet / dwarven shield
Conta: Premium
Duvida: como estou e até que skill treinar?
Pepon:nesse level skills estão bons,só treine se quiser ate uns 75~80,mas pode caçar com esses skills,hunt larvas,tumbas,soldiers,ate lvl 25,ate ai deve ter skills 69+,se quiser treine ate 70~75,dai hunt guards,banuta,tumbas,etc(ter shield 55+seria bom para essas hunts
cya~