Ta loco essa portuguesa, parece time do Pará
Versão Imprimível
Ta loco essa portuguesa, parece time do Pará
Sorín vai trampar internamente no cruzeiro..fazer o que, amor é amor.Citação:
HAhahAHA
Morreu de véiera ja.
Uma pena, meus contatos disseram q o contrato dele acabou eele keria voltar para o brasil e jogar no galo, mas o Kalil n aceitou.
Tomara q n faça nada no cruzeiro. Igual Sorin
+++sorín na máfia azul
ÚH ÚH ÚH O SORIN É MÁFIA AZUL!
O que aconteceria se um jogador do Santos ou Inter fossem expulsso?
Não jogaria a 21° rodada?
Sim
ps: Resp in Peace AlexisAlca
Eu que xingava o Souza...
Souza > Bill + Henrique juntos.
Fica a verdade.
AlexisAlca foi banido então?
Que bom, até seus posts foram deletados, nego chato que nem ele merece ser apagado do off pra ninguem lembrar do mala que é!
Pena que vai acabar voltando num fake.
PS: Minha praga pega, falei hoje cedo que ele ia acabar sendo banido.
GOOD TCHAU, GOTOHELL
~
Souza fará gol, ou participará de algum gol do Corinthians.
Galo perde um penalti, mas mesmo assim persiste e abre o placar depois
Ai no finalzinho, o Pedro Oldoni é expulso (isso porque ele já tinha perdido o penalti do jogo), e o Galo ainda comete uma penalidade que resulta em gol adversário
Bá, nunca me arrependo de ir mesmo, to nem ai, domingo tamo lá. Hoje só foram os guerreiros verdadeiros
ses tão elimanados junto com a gente titi
ELIMINADOS
Sanchez ta locao manoCitação:
"O Fernandinho não joga no Corinthians enquanto eu for presidente, não quero mais. Tenho direito de dizer sim ou não. Ele teve a oportunidade de jogar aqui, deixou o tempo passar e não vem mais", enfatizou Andres, irritado com o tema.
O atacante, por sua vez, mostrou-se surpreso com as declarações do dirigente. Falou que tem o sonho de vestir a camisa do Corinthians e alegou não saber o que fez Andres Sanchez tomar a drástica atitude.
"Fiquei totalmente chocado. O Corinthians fez uma proposta ao Barueri e parece que o valor pedido foi muito alto. Não entendi essa colocação do presidente, é algo que eu não esperava. Tenho vínculos com Iraty e Barueri, mas se eu fosse livre certamente seria mais fácil. Não sei o que aconteceu", comentou Fernandinho.
Hj resolvi voltar a assistir aula, to ate aki na faculdade, falta de costume... ai to la, cheguei na sala trankilao, akele monte de gente careca e um doido q nunca vi na vida dando aula... achei estranho, eu tinha ido pra aula de desenho... q hora começariamos a desenhar? Fikei lah, achando akilo estranho, os carecas tbm, parecia ala do hospital do cancer, qnd vo la ver onde entrei... n so tinha errado a sala como errei o curso, errei o bloco e agora descubro q errei o horario (a aula eh a tarde)... e eu achando q tavam me olhando estranho por causa da camisa do corinthians...
Carteiras e canetas existem para ser roubadas nao por mim, talvez
Flamenguista dando aula de roubo pro Corinthiano
Afuminadora:
Mas to de boa, foi o Galo INTEIRO reserva contra o time TITULAR do Goiás, que tá na ponta do Brasileirão. Jogamos bem. Dava pra ter aberto 2x0, mas quem não faz leva nele, ai ficou pro 1x1 mesmo. Provavelmente seremos eliminados mesmo
galo precisava se focar nessa sulamericana pra pelo menos ganhar alguma coisa, jah q ate libertadores ta dificil
O Andrez já ta passando dos limites com esse ORGULHO dele.
PQP!
Jogador tem direito SIM de escolher onde quer jogar.
E o dinheiro fala mais alto em tudo. Ou quase tudo.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...4&postcount=11
uHAUHuhAHUaUHahu
FAIL!
me lembro do bob dylan dizendo quando o tardelli foi pra seleção:
"NÓS TEMOS OLDONI!"
haha é todo seu, eu com minha barriga bateria aquele pénalti melhor.
Dunga chamou o Sandro pra seleção.
Q sandro?
inter precisa mais dele que a seleção rs
Affe ele chama até esse tal de Sandro para seleção e não chama o Grafite...
Nossa sumiram com o Alca?! Que doidera.
Sou favelado e deu um sumiço com ele...eu avisei...
ontem só tinha os guerreiros verdadeiros =)
7 jogos e 1 vitória só, 5 jogos sem vencer, vindo de uma goleada da partida anterior, quarta 22h, nosso time reserva contra o time títular do goiás, que tá na ponta do brasileirão
me achei na globo =)
http://i26.tinypic.com/ri66j8.jpg
http://i26.tinypic.com/2lnjtx3.jpg
e aqui a foto normal:
sou o <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< que tá fazendo dpa, de regata
http://images.orkut.com/orkut/photos..._3RLo5YB_g.jpg
tipo, vai ser igual ao nilmar, vai ficar no banco.
Mega esse sandro é bom?
@Flameguista
Pega eu seu bosta \o/
tem tudo para ser o novo falcão, NO FUTEBOL.
GOOOOOOOOOOOOOOOL DO BOTAFOGO
SÓ EU COMEÇAR A VER
VAMO BOTAFOGO, VAMO GANHAR DO CRUZEIRO, ISSO AE