Curtir Curtir:  0
Página 4746 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 3746424646464696473647444745474647474748475647964846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.451 a 47.460 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    AlexisAlca foi banido então?

Que bom, até seus posts foram deletados, nego chato que nem ele merece ser apagado do off pra ninguem lembrar do mala que é!

Pena que vai acabar voltando num fake.

PS: Minha praga pega, falei hoje cedo que ele ia acabar sendo banido.

GOOD TCHAU, GOTOHELL

~
    Acho que esse Alexis ai era o Avallansh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O Fernandinho não joga no Corinthians enquanto eu for presidente, não quero mais. Tenho direito de dizer sim ou não. Ele teve a oportunidade de jogar aqui, deixou o tempo passar e não vem mais", enfatizou Andres, irritado com o tema.

O atacante, por sua vez, mostrou-se surpreso com as declarações do dirigente. Falou que tem o sonho de vestir a camisa do Corinthians e alegou não saber o que fez Andres Sanchez tomar a drástica atitude.

"Fiquei totalmente chocado. O Corinthians fez uma proposta ao Barueri e parece que o valor pedido foi muito alto. Não entendi essa colocação do presidente, é algo que eu não esperava. Tenho vínculos com Iraty e Barueri, mas se eu fosse livre certamente seria mais fácil. Não sei o que aconteceu", comentou Fernandinho.
    Sanchez ta locao mano

Hj resolvi voltar a assistir aula, to ate aki na faculdade, falta de costume... ai to la, cheguei na sala trankilao, akele monte de gente careca e um doido q nunca vi na vida dando aula... achei estranho, eu tinha ido pra aula de desenho... q hora começariamos a desenhar? Fikei lah, achando akilo estranho, os carecas tbm, parecia ala do hospital do cancer, qnd vo la ver onde entrei... n so tinha errado a sala como errei o curso, errei o bloco e agora descubro q errei o horario (a aula eh a tarde)... e eu achando q tavam me olhando estranho por causa da camisa do corinthians...
    Última edição por Sete; 27-08-2009 às 09:40.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sanchez ta locao mano

Hj resolvi voltar a assistir aula, to ate aki na faculdade, falta de costume... ai to la, cheguei na sala trankilao, akele monte de gente careca e um doido q nunca vi na vida dando aula... achei estranho, eu tinha ido pra aula de desenho... q hora começariamos a desenhar? Fikei lah, achando akilo estranho, os carecas tbm, parecia ala do hospital do cancer, qnd vo la ver onde entrei... n so tinha errado a sala como errei o curso, errei o bloco e agora descubro q errei o horario (a aula eh a tarde)... e eu achando q tavam me olhando estranho por causa da camisa do corinthians...
    mas eles tavam olhando a camisa do corinthians , não percebeu o movimento retilinio uniforme com a mão , agarrando bem forte a carteira e as canetas

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carteiras e canetas existem para ser roubadas nao por mim, talvez

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flamenguista dando aula de roubo pro Corinthiano

Afuminadora:

Mas to de boa, foi o Galo INTEIRO reserva contra o time TITULAR do Goiás, que tá na ponta do Brasileirão. Jogamos bem. Dava pra ter aberto 2x0, mas quem não faz leva nele, ai ficou pro 1x1 mesmo. Provavelmente seremos eliminados mesmo

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galo precisava se focar nessa sulamericana pra pelo menos ganhar alguma coisa, jah q ate libertadores ta dificil

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Andrez já ta passando dos limites com esse ORGULHO dele.
    PQP!

Jogador tem direito SIM de escolher onde quer jogar.

E o dinheiro fala mais alto em tudo. Ou quase tudo.
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Flamenguista dando aula de roubo pro Corinthiano

Afuminadora:

Mas to de boa, foi o Galo INTEIRO reserva contra o time TITULAR do Goiás, que tá na ponta do Brasileirão. Jogamos bem. Dava pra ter aberto 2x0, mas quem não faz leva nele, ai ficou pro 1x1 mesmo. Provavelmente seremos eliminados mesmo
    Elementar, meu caro Watson
    mas ai vem ,
    pedro oldoni e Chô ja foram até para seleção , e em casa , ganhar é obrigação
    e é o que o goias fará.

@sete
    não só carteiras e canetas , bonés da new era de boyzinho também é para ser roubados

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Acho que esse Alexis ai era o Avallansh
    Reportei ele por isso e por linguagem ofensiva, passou 5 minutos ele e os seus posts rechados de asneiras sumiram

Publicidade:

Permissões de Postagem