"O Fernandinho não joga no Corinthians enquanto eu for presidente, não quero mais. Tenho direito de dizer sim ou não. Ele teve a oportunidade de jogar aqui, deixou o tempo passar e não vem mais", enfatizou Andres, irritado com o tema.
O atacante, por sua vez, mostrou-se surpreso com as declarações do dirigente. Falou que tem o sonho de vestir a camisa do Corinthians e alegou não saber o que fez Andres Sanchez tomar a drástica atitude.
"Fiquei totalmente chocado. O Corinthians fez uma proposta ao Barueri e parece que o valor pedido foi muito alto. Não entendi essa colocação do presidente, é algo que eu não esperava. Tenho vínculos com Iraty e Barueri, mas se eu fosse livre certamente seria mais fácil. Não sei o que aconteceu", comentou Fernandinho.
Sanchez ta locao mano
Hj resolvi voltar a assistir aula, to ate aki na faculdade, falta de costume... ai to la, cheguei na sala trankilao, akele monte de gente careca e um doido q nunca vi na vida dando aula... achei estranho, eu tinha ido pra aula de desenho... q hora começariamos a desenhar? Fikei lah, achando akilo estranho, os carecas tbm, parecia ala do hospital do cancer, qnd vo la ver onde entrei... n so tinha errado a sala como errei o curso, errei o bloco e agora descubro q errei o horario (a aula eh a tarde)... e eu achando q tavam me olhando estranho por causa da camisa do corinthians...