Aqui também falta de grana é foda.
Hj to completando o 16º ovo agora, ovos são baratos e isso é uma vantagem tremenda.
Normalmente não como tnts ovos, mas tnha pouco frango e nem vi.
Versão Imprimível
Aqui também falta de grana é foda.
Hj to completando o 16º ovo agora, ovos são baratos e isso é uma vantagem tremenda.
Normalmente não como tnts ovos, mas tnha pouco frango e nem vi.
só que meu problema num é nem o fato de comerem tudo.
é que por causa principalmente da minha mãe, não tem muita coisa que ajude num treino.
por exemplo, frutas aqui em casa é só banana e laranja, vez ou outra ela compra outras entendeu?
meu café da manhã é que não tem opções mesmo, ou eu mando café mesmo ou um nescau, e só.
no almoço é um pouco diferente, mas ainda assim não é bom, minha mãe trabalha durante o dia num da pra variar muito o cardapio, quando não é peito de frango é qualquer carne que ela compra.
janta nem se fala, mto dificil eu jantar
Faz a dieta da banana, ovo e frango.
Frutas não são tão importantes, vegetais sim.
nossa eu parei de fazer comidinha dps de treino, canso e to sem tempo
como restos do almoço
hj foi capelete de carne com uma coxa de frango, tipo meus pais ficam O.O
pq eu almoço 1 hrs da tare e as 4 ja to comendo otro prato e as 9~10 ja como mais uns dois paes frutas e mais oq tiver do almoço kkkk
mas Dietinhaa xeia de coisinha e gramas e isso e aquilo balanceado nao faço nem quero/pretendo fazer :p
ps: os diminutivos nao foram para parecer perjorativos nao viu
nossa esse Noshotgun ta cerca de 45 dollares no iherb, por isso que o cara ali faloq ue a loja vende por 230 reais, mt caro
se eu for comprar algo pré vai ser jack3d, mas mais pra frente
carloss, eh xato perguntar o quanto vc ja ganhou com as pessoas que usam o seu cupon do iherb?
Eu boto os ovos na água e espero 15min enquanto fico no PC, quer coisa mais prática?
Eu costumava fazer frango grelhado todos os dias, mas enxi o saco, muito mais fácil ir nos ovos mesmo.
Cara, a tua mãe ao menos compra as coisas pra casa? Ou tu só come isso por falta de opção? Sugestão, vá com ela no super e tente comprar coisas práticas e fáceis de fazer, aqui em casa quem cozinha sou eu, eu faço arroz e feijão no começo da semana e dura uns 2~3 dias, como ovo, peito de frango, carne, isso tudo é fácil de ir fazer, fritar um bife é 2 minutos, compra iscas de frango tambem, é perfeito, tu põe na panela com legumes e fica pronto em 15 minutos e é uma baita refeição.
Nossa, 16 por dia?
Quantos ovos por refeição?
Cara, eu ia pegar Oxan, mas meu instrutor falou que era muito fraco, que mal ia dar resultados... ae fui no Stano \o
Faz o que no pós?
Nem me fala cara, ovos bem mais prático, apesar de ruim, mas se eu fizer isso seria 2000kcal só de ovo :pokerface:
@Bruxo
É o que falei, tinha pouco frango hj. Geralmente só uso 6, em uma unica refeição.
Mas hj fiz 3 refeições com ovos, incluindo pós-treino.
Isca de frango o que é?
@ Fernando
Já deu uns 16 dolares.
Mas eles não liberam na hora. Demora 30 dias pra liberarpra vc usar, a partir do dia que vc ganhou a 'comissão'. Mó saco.
Compro o filé de frango em bandeijinha de 1kg (6~8 reais, depende se do sorte) de pura água e corto ela no meio na facãozada. Ae já jogo esse meio quilo de filé ainda congelado na panela e guardo o resto na geladeira pro dia seguinte. Ae vou comendo ao longo do dia.
Ae rola a carne do almoço, uns ovos, leite e ae tão as fontes de proteina que uso.
No meio da tarde faço os ovos já que to treinando de noite e ae tem que sobrar frango pro pós. Planejando ir pra uma academia que feche mais tarde, a minha é 21:30 e sexta ainda é 21h que filhos da puta, tem uma que fecha meia noite mas é mais longe e ae guenta gasolina, outro que fecha as 22h e é a mesma distancia, mas no local que ela é nem tenho as confiança de deixar o carro na rua lol.