Então, pensei em frzen + warmogs por causa do W, alem de def tbm seria bom pra atk...
Versão Imprimível
Então, pensei em frzen + warmogs por causa do W, alem de def tbm seria bom pra atk...
Não é ruim, mas tem que avaliar o time adversario, eu penso que é melhor ter resist pra garantir a lane fase (pega um giant belt + uma chain vest/negatron = win lane fase/ Semi imortal na TF 'early/mid game')
Olá pessoal. Achei por acaso esse forum e me identifiquei com os jogadores de Lol que aqui estão em relação a habilidade e mentalidade dos brs e etc.
Jogo a pouco mais de 1 ano. No começo, jogava no servidor europeu, posteriormente no brasileiro. E logo no meu primeiro post gostaria de enfatizar algumas questões / opiniões que formei dos respectivos servidores. Com minha pouca experiência nos dois servidores, percebi algumas diferenças. Por exemplo, ja percebi que aqui e muitos dos meus amigos reclamam dos jogadores do sv brs, inclusive e normal todos irão passar raiva com algum noob no seu time que compromete o jogo todo. E eigo que isso ocorre em todos os servidores, na minha opinião, oque muda é a reação que isso causa no time, por exemplo, no sv as pessoas reagem muito mal a críticas, e isso se deve a falta de educação por parte das pessoas em geral que jogam o jogo, e, consequentemente isso gera uma discussão interna em um jogo em EQUIPE. Isso parece ser a maior bobagem mas faz uma enorme diferença, ja fui o tipico jogador que xinga até a mãe do primeiro noob que compra item errado, mas cara.. isso é chato pra cacete, muito stressante e todo mundo sabe que no fim não vai resolver em nada, é apenas você xingando um cara que não conheçe e que nenhum report vai puni-lo devidamente. Agora pergunto eu a vocês, oque custa ser educado e fazer uma crítica sem ofender?
PORRA, TÁ DIFICIL JOGAR ESSE BOSTA DE LOL VELHO, 5 DERROTA SEGUIDA!!!!!!!!!!!!!!! 3 POR CULPA DE RETARDADOS QUE QUITAM POR BRIGUINHAS, E 2 PORQUE OS CARAS ERAM SIMPLESMENTE HORRIVEISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS, AS FÉRIAS ESCOLARES VIERAM PRA FODER ESSE JOGO.
meu time tava 2/12 no com 8 min de jogo:quitei
Raros players tem a mente aberta (aceitam criticas e tem compreensão geral do game)
Sei la, to tentando manter o "elo oculto" do normal game meio bom e até que ta dando certo, tenho jogado bastante solo queue e to com 9 wins na minha match, nem posso reclamar e_e
ontem eu joguei 3, 2 win solo queue e perdi a que fui com um conhecido, dai é pra fuder USHASUAHSUHAS
Algm ai sabe quanto custa no total uma rune page AD?
Vou fazer a de solo top com ataque e def msm, ja que posso usar com adc tmb
MEU DEUS QUE JOGO, VAYNE BOT COMIGO TAVA 0/8 EM 15 MINUTOS DE JOGO, SÓ FALTAVAM AS TORRES DOS INHIBS AOS 19 MINUTOS, DE TODAS AS LANES, NÃO TINHAMOS DESTRUÍDO NENHUMA TORRE DELES, TAVA UNS 9-27 POR AE, TERMINOU MAIS OU MENOS UNS 62-53
MEU LOL ATÉ BUGOU DEPOIS DA MATCH E NÃO ME MOSTROU O PÓS-JOGO, MAS FIZ 4/9/36, DE BLITZ
WARDS GANHAM JOGO AUHEUAHEUAHEUAHEAHU
QUE JOGO QUE JOGO, VENCEMOS TODAS AS TEAMFIGHTS DEPOIS DOS 30 MINUTOS, PUSHAMOS INHIBS DO BOT E MID E GG, NA ULTIMA TF, EMBAIXO DOS TURRETS DO NEXUS DELES TD MUNDO TERMINOU COM UNS 300- HP
MALS PELO CAPS MAS FOI MUITO ÉPICO, UNS 57 MINUTOS DE JOGO
Rengar ainda ta broken serio mesmo, fiz ele off-tank ap meu deus que stomp.
ACABEI DE GANHAR O JOGO MAIS ÉPICO QUE JA JOGUEI! Tryndamere 0/8 com 15 minutos de game, já tava pensando em surrend mas tryn e yi foram levando torre enquanto eu de amumu e mais 2 segurávamos team fight.
Mesmo com placar de frags 41/51 pra eles (matamos muito no final) conseguimos da um ace cheio de super minions na base deles e foi GG!!! Muito mítico esse jogo!
Joguei um jogo agora, o Riven solo top noob feedou uma Poppy.
Eu nunca vi uma Poppy tão feedada, incrível oO"
Esqueçam o que falei do solo queue...
Acabei de jogar um jogo que meu time era um bando de cone com macacos na cabeça.
Aqueles jogos que nem o cara explicando direitinho o que eles não eram pra fazer eles faziam e_e nunca vi se matarem tanto numa jungle de cogumelo e focarem tanto um Garen D:
NOITE EPIC WIN PRA GALERA DO FORUM O/
Spoiler: EPIC
Amo minha Fiora linda <3
Firora OP..
A diferença entre os players..Eu compro Fiora e peço refund. Milky joga com a Fiora na freeweek e no segundo jogo faz Penta..argh
~~~~~~
Viram a nova line da Insight?
takeshi – Mid
Irelia – Top
Danagorn – Jungle
manajj – AD Carry
AlocsManiac – Suporte
Mana e Alocs que eram da Ignis são o novo bot..
Botaram o Piru na geladeira... O cara era mt engraçado e carismático, mas pecava bastante na habilidade..gosto dele. Insight pode ter ganho na habilidade, mas perdeu bastante no marketing, geral desaprovando a retirada do Piru..
Corki e da tríade dos adc (Ezreal/Graves/Corki)
Galera, Evelynn Ap ou Ad?Qual é melhor?
Esta:http://www.solomid.net/guides.php?g=...nn-build-guide
Se visar os ganks, troque a bota por uma mobility. Perde no mpen mas ganha na efetividade das ganks.
Se bem que eve mid..so serve pra gank mesmo.. push a lane ate o turrent do cara e sai pra gankar..
Joguei esses dias com um cara que fez eve jungle ad.. Deu certo, o cara jogava e gankava bem e tals..mas nem é recomendado..
Thx Rec, Barbaro e Duduux. =)