Aqui fala sobre Leandro Amaral x Eurico x Japão.
http://www.lancenet.com.br/noticias/07-12-09/205068.stm
AK
Versão Imprimível
Aqui fala sobre Leandro Amaral x Eurico x Japão.
http://www.lancenet.com.br/noticias/07-12-09/205068.stm
AK
O que vocês acham do Alecssandro do Cruzeiro e do William zagueiro do grêmio?
Os dois mais o Acosta, de acordo com o vanucci, estão certos com o Corinthians.
Sinceramente, não faço a miníma idéia.
Sei que alguns brasileiros deram certo por lá, como Magno Alves e Washington. E agora esse Róbson Ponte é o novo artilheiro do Urawa, no lugar do Washingotn, que, ainda assim, fez seus 16 gols na liga.
Alguns nem tanto. O Danilo (ex-São Paulo), por exemplo, é reserva no time dele.
Só sei que estou torcendo para o Urawa nesse Mundial.
O esporte favorito lá é o Baseball.
Mas com o dinheiro que os clubes aparentam ter, a liga de lá poderia ser muito boa mesmo. Mas os japoneses não são lá muito bons, então teriam que se 'contentar' com os estrangeiros.
Outro lugar onde o futebol poderia se desenvolver por causa do dinehiro é no Oriente Médio. O que os árabes contratam de brasileiros também não é brincadeira.
Aliás, outra coisa bem comum nesses dois lugares são os técnicos brasileiros também.
Riquelme não joga o Mundial.Citação:
Postado originalmente por Maxim
Esse Robson Ponte começou no Guarani faz varios anos e tal, depois foi pro Bayer Leverkussen e agora ta nesse Uruwa, ele jogava direitinho sim, mas parece que ta lesionado e não vai pode jogar o Mundial
affff
leandro agora lasco tudo de vez :S
tomara que a manchete de amaha no netvasco seja:
LEANDRO AMARAL PEDE DESCULPAS E RENOVA COM O VASCO
deus queira que eu esteja certo \o/
cara, o eurico e ele precisam conversar.. ele ficou esperando um tempao por essa conversa e o eurico nada... nao ta tudo esclarecido ate o momento entao eu to neutro
se surgirem novos fatos provando que ele ta errado entao fodase ele
EDIT: parece que ele fez a merd* mesmo , mercenario maldito (espero estar errado vamos perder uma peça importantissima :'/)
EDIT2: ele assinou um contrato com uma clausula que permitia uma renovaçao automatica (2007-2008) e seria liberado caso houvesse uma proposta do exterior...
o eurico tentou conversar com ele antes sobre a renovaçao de contrato só que ele foi dexando pra dps pq tava de namorico com o flu (o que ja quebrava o contrato pois só sairia pro exterior), ai o eurico quebrou tambem e renovou quando apareceu a proposta do kashima (o que eu acho que seria só uma ponte pra ele ir pro flu dps)
tomara que ele va pro Botafogo, shaushaushaushuah.
Segundo o Leandro.
Ele tinha um acordo verbal com o Eurico, dissendo que se houvesse um proposta boa pra ele, o vasco teria que libera-lo.
Só que o Vasco pediu 9 milhoes pra liberar o Leandro pro Kashima, o que fez com q o Kashima desistisse
Cara.. no final de contas o Leandro vai acabar ficando no Vasco..
E quem ouviu ontem no show do The Police: "MEEEEENGOOOOO"?
hauhauhauhauhaauhua
Hoje no jogo também, foi direto, o jogo inteiro
@mcm:
Parece que ele já acertou
O contrato acaba só em 2008 pra direção do grêmio te vendido ele deve se pq o teco vai fica ou seja: Teco = william, n vamo ta perdendo nada mas eu acho que é mentira pq falaram do acosta tmb e pelo que sei o acosta até ja renovo com o nautico
Teco é muito melhor que o William, mais rapido, sai jogando melhor e cabecea melhor(william n fez 1 gol de cabeça em 2 anos)
o FluminenC não precisa mais de atacantes ja fechou com Washigton,Dodo e Falcon Gracia pra que vai querer mais?
ele quer ir pro Japão mesmo, e a segunda opção deve ser o Botafogo mesmo
O Fluminense com esse time tem obrigação de PELO MENOS chegar na semi-final da Libertadores, ser campeão carioca e ser vice brasileiro,
Se o Flor não ganhar nada esse ano, vou ter motivos pra longas risadas.. O Botafogo esse ano foi a mesma coisa, time foda, favoritíssimo pro campeonato carioca, favorito pela imprensa pro brasileiro, e nem sul-americana levaram. E ainda perderam o campeonato carioca pro Flamengo, que tinha Irineu e Moisés na zaga e Paulinho de volante.
Mas acho meio dificil nao ganharem nada
O foda vai ser meus amigos tricolores chatos para caralho falando toda hora do Fluminense e zoando o meu Flamengo.. :/
pro marcelo so o gremio tem camisa e raça pra jogar libertadores
shuahasuiassa
A camisa do Flu nem pesa, o tecido da Adidas eh leve.
e só pq tu veio tenta tira onda cmg: http://kibeloco.globolog.com.br//Cam...20Comemora.jpg
Finalmente sou Rubro Negro mesmo.
Consigo dizer a escalaçao de 81, de cabeça!
entrem no chat aw
Parece que sim.
Além do time precisar de um armador, parece que os direitos federativos do Conca pertence à mesma empresa.
Edit: Agora fiquei desconfiado. Estava vendo no site do River Plate, o Falcao García na temporada 06/07 fez 7 gols em 7 jogos. Mas na temporada atual, em 20 jogos só fez 3 gols.
Edit2: Mas pelo que se comenta em forums do River, a torcida não o quer fora do time. E ele também fez gol no clássico contra o Boca.
Tá bom o jogo do Urawa..
Torcida a melhor que eu já vi na minha vida, show de bola msm
O gol não foi inesperado, pelo menos pra mim.. O Sepahan (ñ sei escrever) joga com 3 zagueiros, e deixa os alas completamente livres pra criar ofensivamente, e eles não voltam. Quando o Washington volta pra buscar jogo, vem um volante e 1 zagueiro pra cima dele, e no lado esquerdo, já que o setor esquerdo do Urawa tá completamente livre por conta dessa liberdade que o ala do Sepahan dá, vem subindo o Soma ou o Tulio. O Washington dá um passe bom pra um desses dois, e sai o cruzamento.. As melhores chances do Urawa foram assim, e assim saiu o gol. Se o time continuar investindo pelas laterais ou começar a tentar tabelas com o Washington ali na frente, vai fazer mais gol.
Eu gostei do volante (que eu não sei o nome), do Soma, do Tulio e do Washington.. Mas ganhar do Milan, acho dificil :/
só eu to vendo o jogo do mundial? o nego do urawa perdeu um gol feito, mesmo que tenha sido ajeitado com a mão, foi feio o gol que o cara perdeu :s pelo menos dps ele foi lá e conferiu o gol
outra coisa legal é as bandeiras que a torcida do urawa deixa atrás do gol, fica bonito o estadio :F
para mano, eles só começaram a festa depois do gol.Citação:
Torcida a melhor que eu já vi na minha vida,
aqui no brasil tem muita torcida melhor que essa japonesa aê, na moral mesmo