os 3 ultimos links entao errados :triste:, conserta la, qero ler o porigon
Versão Imprimível
Gente, criei um chat de msn pro tópico: [email protected]
Adicionei esse contato no msn de vocês para poderem acessar o chat. O bom desse chat é que ele é ligado ao msn, logo so basta estar on no msn que estara on no chat, fazendo com que smepre tenha gente online la.
Sir Drayk Maximus, tu poderia trocar o chat feito em "xat" que tu postou na primeira pagina por esse de msn?
viciei em pokemon, hahaha.
adicionei o msn lá.
bejundas.
Pergunta pro titio provo (ou pra alguém que jogue GIV): Que inicial seria o mais indicado pra passar só usando ele? Que moveset? inicialmente pensei no Empoleon, porém to cojitando seriamente Infernape.
Idéias?
Manteiga.
-edited-
Pensei aqui em algo pra Infernape:
-> Fire Blitz
-> Close Combat/Focus Blast/qq otro move fighting decente
-> Shadow Claw/Punishment
-> Grass Knot
Fire Blitz pq é fire e owna, mas o recoil é bobo. Logo se puderem sugerir um fire sem recoil e que owne (pode até ser Flamethrower) eu fico feliz xd Um move fighting pelo STAB óbvio, pensei em Close Combat por ser foda, mas ao diminuir as defesas fode :/ Ai vi Focus Blast, e é uma opção.
Shadow Claw ou Punishment por razões óbvias e Grass Knot pra deter waters e grounds com super effective XD Seria bom em Pastoria.
Manteiga.
Olha Manteiga, eu ownei tudo com um Empoleon simples, sem efforta-lo direito e Nature horrivel, usando esse moveset:
- Surf
- Ice Beam
- Drill Peck
- Eu nao lembro, acho que foi Brine ou Metal Claw
Claro que vc pode trocar o ultimo golpe, colocando Grass Knot ou ate mesmo Aqua Jet por ser um Priority Move e o empoleon ser lento pra caralho.
Mas caso vc queira um Infernape, nao gosto de usar Flare Blitz pra passar o jogo, ja que toda hora vc vai ter que ficar recuperando ele. Coloque esse moveset msm:
- Close Combat
- Flamethrower
- Grass Knot (apesar de eu nao gostar muito desse golpe)
- Mach Punch (novamente, um Priority Move pode ser util)
Close Combat pode ser muito bem utilizado ja que Infernape eh um pokemon muito veloz e nao aguenta nada mesmo, entao o down nas defs nao fará mta diferença.
Sim, eu seique essa analise ficou uma merda e que tem grande chance de tio provolone me ownar, mas eu fiz td de cabeça e eu tava afim de ajudar :P
@ocliper
Depois que se convive desde a página 130 e poucos com ele aqui, você se acostuma =D
@Crypt
Ty pela análise, tio Flea também me deu umas idéias via MSN e vo tira Fire Blitz. Não vo por Mach Punch apesar de priority, visando que vo por Shadow Claw que se encarregaria decentemente de ghosts e principalmente psychics marotos. Claro que posso nem precisar disso, mas prefiro ter a certeza de um super effective matador que a dúvida de um golpe que pode deixar o inimigo vivo.
Manteiga.
Silêncio. :o
Soh pra reviver o tópico, ja to com 91 vitorias na Battle Tower D/P. Qd eu vencer as 100 eu posto foto aki.
Alguem ae me ajuda meu pkmon emerald(pra pc) deu pau e fala q n vai mais acontecer eventos baseados no relogio(ou algo assim) tem como consertar?
P.s:Se n tiver como conserta alguem me diz oq q tem de importante pros eventos baseados no relogio :x
joguem o pokemon world online, agora praticamente tem bem pouco lag, oq é foda são os bugs mas nada q vc n consegue superar.
http://www.pokemonworldonline.net/
mtu r0x
qlqr coisa meu nome do jogo é Vinizius
Ai gente,to jogando red e cheguei na safari zone, oqq posso pegar de bom aki?
Fuiz~
eu to jogando pkm emerald alguem ae sabe ond pega o bagon?
ja axei =]
Quem quer começar um bolão pra saber quem é esse garuda? Eu to achando que é o seichomaru (aliás melhor nem citar que ele ressurge). Façam suas apostas!
@garuda
SNORUNT se acha na Shoal Cave, mas desista, você não vai achar. Snowrunt eu já não sei onde acha.
@all
Meu save no Crystal zuo, vo faze outro. A vantagem é que Johto não cansa 8D
Manteiga.
Kara, pegar o Feebas requer um pouco de paciêcia,
eu demorei muito pra pegar ele..
mas faltava ele pra pokedex, então fui pescando ...
demorei 10 horas diretas uashaisuasi
Só 10 horas? Poxa vida, demorei acho que 2 dias pra pegar 1 Feebas, claro, não foram 2 dias diretos, mas deu mais de 20 horas si não me engano.
Maldito ! :D
Feebas além de ser feio é tímido, custei chegar nele, como eu tinha feito Master Ball com um Bug que descobri, Taquei logo ela duma vez. :O
ah valeu q itens akele velho faz:confused: ah sim é dificiu vir snorunt?
e tb meu primo me disse q pegou o feebas com uma old rod é verdade q da pra pegar ele assim?
edit:aeeeee achei um magikarp shini douradinho q daora
edit²:achei o feebas a nature dele é calm é bom pra evoluir pra milotic ou eu fasso um ovo com ele?é macho
edit³:consegui evolui meu feebas agora ta um belo milotic
catei snowrunt numa caverna de gelo dentro dessa shoal cave, nem sabia q tinha esquemas de horas.
Parabéns pelos seus 2 pokés. ;D
Agora, Calm é uma ótima nature pra Milotic, mas depende muito do jeito que você quer fazer ela.
Já está effortando ela?
Você está jogando de Emulador ou GBA?
Si for por GBA, vai querer fazê-la de modo competitivo e estratégico?
Talves eu possa te ajudar si for fazê-lo assim.
Bom, serei Ruby. Não sou muito velho no negocio de pokemon, por isso só joguei Pokemon Ruby/Diamond/Chaos Black. Bom no Ruby o time bom (quer dizer o que eu tenho ) pra mim é esse:
Groundon (Level 72)
Blaziken (Level 78)
Peliper (Level 64)
Migthyena (Level 67)
Acrobat (Level 79)
Tentacruel (Level 65)
O Level ques eles tão foi no level que zerei o jogo, gostaria que alguem ai me passasse um jogo de pokemon legal (GBA) tipo esses ai que tem celebi e talz. Tô tentando achar pokemon yellow...
Bela equipe vinicious, so nao acho uma boa ter pokes de agua e um groudon no mesmo tipo. Alem dos ataques de agua deles ficarem enfraquecidos pelo drought do groudon, eles ficam vulneraveis a solarbeams diretos alheios.
Ja os de fogo se beneficiam em muito com o groudon, e os de grama com ressalvas(solarbeam ou um trait que se ative por sunny day, mas ficando mais fracos a aatques de fogo alheios).
Bem, eu comecei a jogar pokemon a uns 2 anos atras, e parei (eu tava no yellow), e agora pelo o que eu sei lanço o pearl/diamond, ja baixei o pearl e vo começar a jogar.
Qual vcs axam melhor pra eu pega? Piplup-Turtwig-Chimchar? Até
Mtc~
@Mattcher
Piplup é o que todos pegam,mas eu tenho uma queda por chimchar,um desses 2 vai te ajudar mt,turtwig não tenho muita experiência,faça o que quiser.
E depois de muito tempo volto a postar aqui o0
@Mestre do Yellow
Obrigado pela dica. Vou começar a baixar o pearl/diamond, vou ver como é, se puderem me dar dicas...
Bom, eu sempre escolho o pokemon de fogo (sei la adoro eles =D )
Quem poder me ajudar estou aqui esperando!
@Sirius
Edit--
Pensei melhor e fiz otro jogo pra pega o piplup :)
@Vinicious
Se vc gosta de fogo, pega o chimchar lol
Mtc~
O forum pirou e não ta mostrandoos posts recentes aqui em casa ~.~ Assim fico sem saber quando postam, ai eu não posto. Mas não morri U.U
Btw, meu Crystal bugo [+ pokéflute evaporou] e então vo me dedicar ao Yellow agora, até descobrir onde foi parar a flute homosseuxal.
Btw não esperem me ver on de madrugada, to viciado em jogos olímpicos =DD
Manteiga.
Gente pequena ajuda plx
Baixei DS pra pode jogar pokemon diamond/pearl (baxei o diamond), mais quando eu escolho usar o pokemon diamond pelo DS, ele da akele erro do windows que diz que o programa encontrou um problema e precisa ser fechado.
Isso aconteceu com vcs? o meu pokemon que tem que baixar dinovo? ou o DS?
Ajuda plx