me adicionem ai, SW.RodrigONES, quase sempre tenho gente pra jogar junto e da pra fazer lobby direto
Versão Imprimível
me adicionem ai, SW.RodrigONES, quase sempre tenho gente pra jogar junto e da pra fazer lobby direto
porra, primeiro cm do forum e ja rola treta, o all random foi um jogo total zoação, a gente tava brincando no all e os caras entenderam errado sei la, dai no próximo falaram merda, e o morgoth errou em ligar pra isso também, mas vão se ferrar, peçam desculpas, se abracem e vamos fazer outros
@all random
caiu magina pra mim, ja vi a merda de eu jogando de carrier, até começamos bem matando umas 2~3x e eu tinha um farm legal, mas dai começou a ficar storm zeus e naga no top, se fosse farmar era rede da naga e o resto me fuzilava, como se não fosse o bastante no resto do jogo sempre q eu ia farmar vinha um riki fdp me matar Dx, fumaça do inferno
@
Lanaya contra warlock foi muita covardia vei
eu achava que aquilo não tirava refraction, então não é tão ruim mesmo, mas como tu disse, facilimo de gankar.
@
Nunca tinha feito bristle offlane, que hero op caras, nessa partida eu não tinha muita noção e demorei a pegar confiança, mas mesmo assim deu pra ser bem ofensivo contra uma trilane
@edit
não entendi essa do Shizzle de "com direito a alch fazendo supp", principlamente depois desse "nerf" que ele tomou ele vem sendo bastante utilizado como supp e raramente como carrier
Nunca mais vi Alch carrier depois do patch, sdds Internacional 3 -
http://www.twitch.tv/esltvbrasil3
final ao vivo, swag vs swag, time brasileiro na frente
Meu post doi irônico galera entendam.
Cent canlando o ult do bane foi jagada boa da luna.
Alch de support é muito bom. Começa supporter e tem capacidade de virar carrier se o game se prolongar.
Mas a parte q feedei de brewmaster é true story, ta entre meus 3 piores heroes.
Solar Wl x lanaya não foi problema, o problema foi avisarem miss com nego bot soltando skill em mim na mesm hr.
Bora marcar outro scrim amanhã.
time brasileiro campeão da canada cup, legal