meu whey chegou, posso tomar com qualquer malto? vo tomar no pós-treino...
e to pensando em comprar um omega3 que 6acham?
como eu devo misturar também? quantas "scoups" acho que é de whey e qt de malto?
edit2: malto é pó? oO
Versão Imprimível
meu whey chegou, posso tomar com qualquer malto? vo tomar no pós-treino...
e to pensando em comprar um omega3 que 6acham?
como eu devo misturar também? quantas "scoups" acho que é de whey e qt de malto?
edit2: malto é pó? oO
Sim, de preferência um malto sem sabor pra não fuder com o gosto do seu whey.
Omega3 é um ótimo suplemento, já li artigos que o citam entre os 5 melhores suplementos para bb's. Eu estou pra comprar o meu esse mês.
Depende do tamanho do scoop e da densidade do seu whey. Vou tirar como exemplo o whey da Optimun, o scoop dele é maior do que todos os outros que eu já vi e equivale a 30g de whey optimun pq a densidade varia. Mas pra te ajudar, deve vir um scoop de 30g no seu whey, você pode colocar 2 ou 3 colheres de malto (que tbm fica em torno de 30g), bate td junto com 200~250ml de água e tá pronto seu shake pós-treino.
Sim, é um pó branco.
@Suquinhou
O treino está bom, só falta uns 2 exercícios pra panturrilha, mas fica aquela situação, não adianta ter um ótimo treino no papel e treinar sem intensidade.
Algo me diz que a resposta do sete será "não".Citação:
Sera que 5 de musuclos grandes e 3 de pequenos num dia fica muito pros grandes?
30 gramas de whey é o que o senso comum diz pra por. Então, enquanto não tiver ngm dizendo q tem q por diferente por algum motivo, pode por 30 gramas sim.
qnto ao malto, pode por até mais, se vc quiser. eu costumo por 40 gramas. É só ajustar esse carboidrato na sua dieta.
Malto geralmente não vem escrito malto. vem escrito maltodextrina. Não sei se vc sabe disso, mas fica a dica.
Então esqueci de por,meu treino de pantu é o sentado,só tem esse na minha academia :( 3x20~25 beemm devagar..ante braço to fazendo rosca inversa depois de todos de biceps,axo q 3x8-10 seria uma boa..e rosca martelo seria o que faz fexado ou pra frente? pra trapézio eu esqueci de por tbm :facepalm: é o Encolhimento com halteres(3x10-12) e Remada em Pé(3x8-10)
O que acha sete? Tem mais algum conselho??
Valeu!!
Faz panturrilha no leg também
Rosca martelo
http://muscul.az.free.fr/pt/mbra02h.gif
Não. Geralmente respirar errado pode fazer vc ter uma postura errada (Tipo, ao invez de expirar qdo puxa, e inspirar quando solta, vc faz o contrario, pode fazer mais esforço, ficar mais "fraco" pra levantar e se curvar de forma errada pra isso) e acabar cansando mais rapido, pois vc vai ter que "fazer força" pra realizar o exercicio e para respirar.
Ultimamente eu to tentando trabalhar melhor minha respiração.
tava afim de testar no NO shotgun
liguei pra loja pra ver quanto tá, pensando em pagar no máximo 100 reais
a mulher falou 232 reais
:fckthat:
vou continuar na minha batata doce