Axo q vo tenta volta, + sempre q logo vejo minha vip todos off ai desanimo denovo, mande os seus nomes pra mim add.
Versão Imprimível
Axo q vo tenta volta, + sempre q logo vejo minha vip todos off ai desanimo denovo, mande os seus nomes pra mim add.
Eu tava animado quando o Sir Maximoom tava jogando, até rushei bastante os skills, mas aí ele parou...
É mó desanimo, você entra no Rune e ta a vip inteira off = /
Bons tempos quando o chat do sir maximoom tinha 20+ pessoas on.
Eu tenho Member 4Ever, quando o maximoom volta eu volto também 8D
se eu passar no vestibular eu volto com tudo no rune e pego lvl 136 pq vo tar nem fudendo rpa mais nada, foda-se minhas responsabilidades por 1 ano =D
se eu n passar... dai fico nesse ritmo mesmo, 1 jogada por semana...
uhhull
galera tah voltando?
so meio noobao no rune ainda ;D
e eh chato fica lah sem ninguem pra conversa =/
c alguem tive online me add lah: darcknexx
bjundas
Vamos fazer uma lista com os chars dos membros do forum, tipo:
Nick/CharWarlockh/Enric Drakko
darcknexx/darcknexx
Maldorca Saeli/Danielhms
bk1/julio bk1
roba12/Treinador10
Maximoom/Sir Maximoom
Pally kina sorc loko/barueri br
SerKedz/Khanrz
GugaTHS/GustavoTHSx
Axi/Axixu
DaviJosé/Darog Hunae
Th master/Thales m
Narina/Aramil97
GuiiH 13/Puhaki
gameol123/gameol123
elazul fion/elazul fion
Crock/Kalet Jhayli
Eu coloquei na busca "add" ai apareceu varios posts. Provavelmente, há alguns nicks errados (por que nos resultados não há o quote, então parece que foi o cara que postou).
Eu sei que não coloquei varios oldschools, mas não se irritem, pois isso é só um exemplo.
Understood?
Frederich0/Frederich0 =)
Cara vo te dize. Entrei no runescape lvl 3 e deixei minha conta razoavel. Eu admirei varias outras contas mas sempre joguei no talcron. Agora alguem me hackiou e dropou tudo e minha conta ficou "travada" por 3 meses. Agora eu senti a importancia daminha conta e nao vo kere mais joga em outras, vo upa ele sozinho pq ela é mt importante pra mim. Vo começa a fazer uns projetos... Mas toda essa mensagem foi pra dizer pra vcs... Cuidem bem de suas contas, é muito chato perde elas mesmo que seja por 1 semana. Elas são mt valiosas e é valor sentimental, cuidem bem e nao a dividam com ninguem. Melhores amigos podem ser, na verdade, os melhores inimigos. Acredite em mim...
caara nunca fui hacked em nenhum jogo, nem msn, orkut nada o.o como vcs conseguem? e olha que ja usei muito bot em outros jogos :0
tem algum fansite,site que mostre a experiencia do monstro?
eh foda ser mineiro/ferreiro soh lvl 70 que pode fazer parte adamante eu axo oO
Mas fazer o que neh,eh a vida.
Soh tem 2 lugares qe pega coal que é no deserto e no barbarian village para f2p to certo?
A experiencia de combat é calculada pelo hit q vc tira x4, c vc tirar 5, ganha 20 de xp, c tirar 2, ganha 8...
Existem varios lugares f2p pra pegar coal, o melhor deles a mining guild..
Como vc pediu fansite, tem uns q vão te ajudar mt,
www.zybez.net
www.tip.it
www.runehq.net
talcron, pq tu nao entra no chat do Sir Maximoom tb?
=)
Hoje,sem muita vontade de treinar alguma skill,resolvo fazer as 2 ultimas quests que faltavam para mim poder usar minha quest cape denovo.
Tirei algumas screens da ultima quest,uma das quests mais longas e legais na minha opinião.
Stats antes da última luta
http://img151.imageshack.us/img151/6083/statspngbi9.png
melhor hit que consegui :p
http://img151.imageshack.us/img151/9...phitpngzx0.png
e...quest done!
http://img151.imageshack.us/img151/9961/questpngjg6.png
BONUS:
http://img88.imageshack.us/img88/3413/farmpngci4.png
Essa quest ai é muito foda mesmo. Meu amigo fez e disse q é demais e longa. Eu até queria fazer mas como eu nem treino muito cbt fiquei paradao no lvl 77. Minha conta foi hackiada dai eu vo recuperar tudo. To cortando 500 yews por dia e pegando 1500 tokens no RC guild. Tava pensando se consigo pegar 99 fletching com 11 milion... Deve dar neh? Mas eu preciso pegar em 1 mes. Vou pagar o p2p em 1 de janeiro se der tudo certo estao todos convidados pra minha festa de 99 =P Nao posso sonhar muito agora neh :cool:
Mas é mais ou menos isso cara. Até 2010 eu ja tenho alguns 99. Mas acho q n vo treina cbt nao pq é muito chato pqp.
Voces nem tao aparecendo mt no xat eu entro de manha as 9 horas, add eu ai e entrem mais no xat beleza?
Q bosta morri 2 vezes pra aquelas galinhas que aparecem qdo eu to cooking. Vo cozinhar 1k de chicken só pra me vingar :mad:
ow cara.
Eu ainda soh noobin e queria saber.
Como vc tem 255 dakilo ali tudo?
Item,quest?
Poderia me falar?
Gratz Tisu ^^..
@Talcron
ctz 11m da pra 99 fletch.
@knighteteu
os stats de combat (excecao prayer) vao todos pra 255 qd vc xega numa parte da quest q tem q matar um bixo lv 450..
Daew ppls axo q alguns lembram de mim,voltei a joga rune agr e se quizerem vo ta quaze sempre on no chat do max,quem quizer me add:joao mau1
ps:fred,flauta,ralbert,gal voltem a joga num to vendo vcs on mais.
VAMU VOLTA A POVOA O CHAT DO MAX
como estou?
skills na assinatura
pretendo botar menber em janeiro
entaooooo
kero no minimo todos os skill menos prayer(muito caro upa e so pobre)
todos no 50
@edit:opa opa erro meu
eu nao gosto de upar runecraft, nao pretendo por 50 nele nao :triste:
keria dexar todos no 60
mais axo q 50 jah ta bom pra por menber neh?
eh isso ai vamo lah galerinha do tibiabr
domina o runescape agora
hauhauhauhha
primeira meta
http://www.rsbandb.com/goalsigs/rust.../darcknexx.png
ranged 45 to 50
Gente, eu tinha falado que ia voltar mas eu to mtuuuuuuuu apertado esses dias. ;x
Tenho que fazer uns vestibulares e to tendo tempo pra pouca coisa, me desculpem aí... Mas pelo menos nas ferias de janeiro eu vou tentar pagar member e jogar, vamos ver né. ;]
Bom
Ja joguei muitas vez, mas parei, agora acho que vo ficar mesmo, ai eu queria saber onde eu consigo vara de pesca
Edit: Ganhei 500 moedinha com uma caixa que um nego que apareceu do nada me deu
edit denovo: oque que aconteceu que os trade do runescape tão vazios?
cara, é so ir pra port sarim, q é <<< de draynor village, q é <<<< de lumbridge =)
agora inventaram uma parada chamada grand exchange, q é tipo um mercadao, é so deixar lá comprando ou vendendo q faz tudo sozinho =)
entra no chat Sir Maximoom q tem uma galera lá ^^
qUal nome do chat?
Mal
ae
é que so muito noob, não sei nem responder
qual é melhor?
steel ou iron
quanto é +/- um set rune full?
galera, a gente nao tá entrando mais no chat do sir, mudamos pro chat do Tisu Nami, só pra avisar mesmo ^^
CHAT: Tisu nami
só pra deixar claro :P
vi que saiu 2 diary novos... mesmo assim nuam eh suficiente pra me fazer voltar a jogar rune... ainda
Agora q eu nuam to mais morando perto do escritorio, acesso a net ta dificil.
Mas agora em Janeiro eu vou começar a trabalhar na prefeitura (CC rula) aew vou bancar net pra mim mesmo.
Mesmo assim eh dificil eu volta pro rune, to a espera do Mechscape.
@Topic:
Tava lendo nos post anteriores povo falando de confiança e talz xD
O galf soh nuam tem minha senha pq ele nunca pediu. Atualmente soh o Smesh tem (se nuam esqueceu ainda) a minha senha.
O Elazul tb ja teve acesso a minha conta, mas eu mudei pq ele tava raxando minhas armaduras no Clan wars ^^!!! deve ter sido a maior felicidade do elazul usar um maxed de Veracs/Guthans/Dharoks no Clan Wars.
Cya.
Pra você sir :*.
Primeiro dragon drop
http://img408.imageshack.us/img408/2...lmywhipig0.png