Eu só pego cone pq to com vitoria negativa? ¬¬
Versão Imprimível
Eu só pego cone pq to com vitoria negativa? ¬¬
Foda que nem peguei a epoca do rengar apelão =\
E kamino, tem eu no Na <3
Thug Ordinaa meu nick.
Rengar still strong
continua forte mais não op o suficiente pra eu jogar com ele, pq não curto mto o estilo de jogo dele.
eu tenho ele, nem curti mto.
Rengar é loucão, um dos que eu quero aprender no top mas tenho preguiça devido ao nerf.
Sou um Deus de Blitzcrank, todo jogo que tem noob eu carrego de blitz mesmo
Nesse ultimo eu iria de support, ja tinha dado 8 kills pra vayne, só que top feedou mesmo jogando 2v1, garen tava 4/0 e mta hp com 10 minutos de jogo, errei pouquissimos pulls e terminei 5/3/16
Tem alguns jogos que eu até noobo de blitz mas é raro, sou top
Depois do nerf deixei ele (Rengar) na geladeira ai hoje pickei ele pra testar, resultado comi o Vladmir sem vaselina no top (mesmo jogando com lag).
Esquema e ficar na bush e dando last hit e harass com a passiva, quando ficar laranja desce o cacete no inimigo.
Quando você pegar um time mais experiente você mal vai conseguir acertar um puxão. mais é sim um Champ muito legal joguei muito com ele.
Pra mim melhor solo top qui tem é o Olaf.
Mais algo me diz qui você já sabe disso. (:
Olaf é bom, creio que seja um safe pick, mas tem outros monstrinhos também (Yorick, Irelia, Jax, Cho, Jayce, Rengar, Malph, Shen e mais alguém que eu me esqueci)
Dica:
Nunca diga: "/all Obrigado por me feedar" quando fizer o seu segundo DK, o time todo passa a ter raiva de você.
Spoiler: Tenso
Já até esperava perder esta, time incopetente, top tinha 2 noobs, Talon e Riven, Katarina jogando bem no Mid e eu com este Master Yi noob no Bot...
No Bot do outro time, eu comecei matando Master Yi e Teemo, na primeira vez, eu matei Teemo, e Master Yi matou Master Yi, depois fiz 2 DK, logo no começo do jogo e fui cantar vitória.
Mas no Top, derubaram a torre bem rápido, além de logo quando fiz DK, os outros lá de cima já terem morrido umas 3 vezes no total dos 2.
Depois, matando só com KS, para ajudar o time, mas não conseguir salvar ninguém, tinha uns Suicidas lá...
Deu raiva não, de boa, mas deu pena, eu quero ir contra eles no Ranqued algum dia...
EDIT: Contra eles do meu time...
Sou level 11 ainda no BR, não tenho flash
Mas como a vayne era noob eu consegui fazer igual ao video do "World's best trollcrank", é muito divertido fazer isso pqp, recomendo tentarem ae
Ah, a vayne era level 22 já, coitada :(
/\
ri demais do blitz huahuahuuhauhauhauh mt bom..bem bolado..é aquela parada né..quando a esmola é grande o santo desconfia..
Imagina o tanto de vez que esse blitz deve ter morrido fazendo isso.
sim o videozinho editado e no youtube é bonito, mas oq ele morreu tentando fazer isso nao foi brincadeira.
ah cara, eu era lvl 10 no maximo nem tinha flash.
Que foi foda esta do Blitz, foi...
Kamino fez uma iqual antes de jogar comigo...
Deveria ter umas outras trollagens legais para se fazer, kkk
Bem, eu como sou de Portugal jogo no Eu West.
O meu nome lá é Alexander De Vol.
O Smoking sentiu o poder da minha Riven... minha solo top preferida
____
Kamino de blitz é win, ja acostumei com as puxadas op's dele
Atualmente existem 2 tipos de times pra se jogar no 5x5: o time ruim, que feeda pra caralho e dá 20min surrend e o time bom, que mata pra caramba e faz darem 20min surrend. Eu só to caindo no primeiro, mesmo jogando com meus main champs não to conseguindo fazer muita coisa... Preciso farmar logo uns 15k pra comprar meus 2 champs e fazer 2 rune pages boas (full adc e full apmid).
barbaro qual seu build de olaf?
Os reports funcionam mesmo? Que raiva, já tava 6/1 de blitz e o cara do meu time começou a feedar DE PROPÓSITO e perdemos. Toma no cu.
Normalmente começo com uma Bota + 4 pot
Dependendo da lane, faço gp5 itens ('Pedra Filosofal' e 'Coração de Ouro')
Se tiver muito easy pego um 'Fago' e umas Dorans.
Depois pego o Giant Belt (fecho a Frozzen Mallet se tiver easy, caso contrario pego Coração Gelado ou a Negraton* dependendo do meus inimigos)
Eu faço ele bem tank ja que o true dmg dele consegue fuder com os carrys.
*acho que é isso mesmo
Shurelya pra Olaf é bom também...
Rula sim, mas quando o jungler e o sup fazem nem fecho ela, outro que da pra fazer e o Zeke.
Esquema do Olaf e simples, quer farm (lane hard) upa o Machado, quer dominar (lane easy) upa o True Dmg.
@edit
To querendo por RP, no LoL BR funfa cartão nacional neh?
o True é bom pra fuder com heroi melee.
Aquele Garen foi filho da puta mesmo... Melhor se ele não tivesse conectado.
Além disto, aquela hora ele poderia ter matado o Gangplank inimigo, o time inimigo tava tudo em outro canto.
Eu dei report por ter ficado AFK, feed intencional eu não vi, logo não poderia reportar sendo justo.
Mas que deu raiva, deu!
Oque vcs acham de frozen mallet + warmogs + atmas pra olaf?
o guia do dyrus ta dizendo pra escolher 1 dos 2
São opções se teu time ta sem damage (sempre faço Mallet nele a ordem depende de como anda o jogo e o combo de itens depende de quem ta mais feedado do time adversario, Atmas se for o ad ou Maw se for o AP, dependendo rola uma Warmogs/Zeke/BT pra fechar a build, lembrando que a Warmogs deve ser feita early).