É uma garota coelho cara! Deixa o Oda explorar os personagens.
Vale lembrar que dois personagens queridos do público, começaram introduzidos como Baroque Works.
E com certeza o Spanda é pior que ela.
Versão Imprimível
Jack eh um tritao, hahahahahahah SERIO ODA?
oda quer fazer alguem do monster trio derrotar ele de todo jeito..
E coitado do kid, apoo virou um kaidozete e ele se fodeu.
Quem era o terceiro da aliança? o Basil?
pela imagem a pudding parece ser a garota de trés olhos sera que o sanji vai estranhar ou vai aceitar de boa
Já que não tivemos mangá na última semana, quero deixar aqui a melhor introdução de personagem com a melhor animação que a Toei fez em anos:
https://www.youtube.com/watch?v=NqKl54SYegE
(btw, anime ta muito perto do mangá, esse episódio foi ao ar ontem)
@Edit
Mangá saiu mais cedo essa semana e já ta traduzido wtf, gogogo
Li hoje de manhã. Luffy encarando o Chopper foi muito bom pra quebrar o climão. Chato é que vai ter outro hiato.
Alguém tem aquele site que tinha os episodios de one piece sem a enrolação? Que só pegava o que tem no mangá, ele cortava bastante coisa inutil nos ep.
Caramba, o "pacing" de One Piece tá perfeito. Cada capítulo é uma informação nova revelada, e sem enrolação nenhuma. Totalmente o oposto dos outros arcos desde o início do Novo Mundo. Oda tá inspirado :lol:
Destruir a propria Ilha, big mam is a crazy bitch
Germa 66 não parece grande coisa. CP9 também vencia guerras e tomou uma senhora coça.
Embora eu queira ver o flashback do Sanji pré-East Blue, eu to querendo saber da Reverie com 6 aliados dos chapéus de palha (Dalton, Vivi, Gan Fall, Iceburg, Netuno e Rikku). Algo me diz que vem treta das boas aí.
Essa reação do bando ao ver que o Sanji dispensou uma mulher foi sensacional :biggrin:
Agora o nome Big Mom faz muito sentido. 85 filhos cara, ela é o Mr. Catra de One Piece.
E infelizmente vai ter pausa semana que vem denovo, ta muito frequente isso. Pelo menos os capítulos têm saídos excelentes e parecendo que a história ta correndo rápido.
Exato. Os 10 últimos caps de one piece contaram mais história que os 90 de dressrosa :lol: e ele enrolou quase nada na ilha Mink, que achei que seria um arco ainda mais sacal que os outros do Novo Mundo até agora.
E esses hiatos tão rolando com uma frequência relativamente baixa. Pra mim o ritmo tá perfeito.
Dressrosa foi importante pra mostrar os personagens da aliança do Luffy, que segundo aquela narrativa em off que o Oda fez, vão ser muito importantes logo mais. E eu to chutando depois da Reverie.
Roleta da Big Mom:
https://www.youtube.com/watch?v=gTrBrt5xkY8
Passando só pra dizer que essa roleta da Big Mom não é ideia do Oda:
Sdds Deadman Wonderland
será que jinbe ganhará plesteixo ou jogo da vida?
O que mais gostei dos últimos capítulos foi a familia Sanji, ficou muito bem bolado huahuahua
Dependesse de mim Sanji se tornaria tão forte quanto o Luffy atual, mas anyway.
Espero que continue nesse ritmo, depois de enrolar tanto em Dressrosa parece que o Oda resolveu deixar as enrolações de lado e começar a criar um caminho para que o mangá siga indo ao seu final. Btw que mais quero ver é uma batalha grandiosa contra o Kaido, mas acho que vai demorar uns 2 ou 3 anos pra isso ainda lol
Alice in Wonderland feelings
Desde que acabou o arco de Dressrosa a história fica mais intrigante e avança mais a cada episódio. Com certeza One Piece tá no seu auge. Oda é foda :lol: e não precisa tirar hiatos de 2 anos pra produzir capítulos cada vez melhores ao contrário de outros autores por aí...
Também queria saber que ácido o Oda usou pra escrever esse episódio agora, pqp :lol:. até coragem pra zuar com seus patrões antigos ele teve
Parece que vai rolar luta entre sanji e seu pai no próximo capítulo.
agora o ano do Sanji começou. bora aproveitar glr
Espero ver capítulos com mais foco ainda no Sanji, são os melhores capítulos.
E o ritmo melhorou MUITO comparado com Dressrosa, Oda tá acertando muito agora, que continue assim.
Também notei que o ritmo acelerou. Alguém cutucou ele lá :smile:
Dressrosa foi (de forma geral) mal recebido justamente pela lerdeza e quantidade de subplots dispensáveis. Sabendo que o anime usa a proporção 1 cap -> 1 epi pra evitar alcançar, era evidente que ia dar merda.
One Piece Manga Creator Eiichiro Oda: Story Is About 65% Finished
http://www.animenewsnetwork.com/dail...nished/.104500
Caralho Oda vamo logo com isso pfv
vish, mais um bom cap. oda tá bixão msm hein
Estava só esperando para a Lola de Thriller Bark ser citada, quero só ver o que vai acontecer já que eles tem um Vivre Card da Big Mom.
qm eh msm lola afinal de contas
preguiça de rever thriller bark
http://uploads.tapatalk-cdn.com/2016...95a8516f37.jpg
Ela disse que a própria Big Mom cuidaria disso.
Deve valer como convite pra Tea Party.
O Luffy chegando lá em nome da Lola seria ótimo.
Mas eu tava pensando aqui. Um tempo atrás teve uma capa mostrando o Ivankov. Será que é capaz dele aparecer aí? Tem as receitas lá que os okamas fazem que talvez tenha um buffet.
Seria bem útil pra ajudar o Luffy. Big Mom e Germa 66 tá muita desvantagem pra ele. Uma coisa é cara forte e sua tripulação contra todos os chapéus de palha. Outra bem diferente, é parte da tripulação contra um exército de assassinos e um Yonkou na sua própria ilha.
A menos que o Sanji cuspa na comida da Big Mom e ela resolva matar todos os Vinismoke, não vejo como o Sanji sair daí vivo.
agora a porra ficou séria :lol:
só espero que essa luta não seja interrompida, que nem Oda curte fazer umas vezes
fora isso, parece que eles ainda vão passar um tempão nessa porra de bosque. Oda voltando ao seu pacing de sempre :/