Notei uma parada estranha aqui no meu bairro. Os raros parecem vir dia sim, dia não. Ontem peguei vários q não tinha...vulpix, scyther, diglet, dodrio...hj só pidgey e ratatas. Semana passada foi assim.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Versão Imprimível
Notei uma parada estranha aqui no meu bairro. Os raros parecem vir dia sim, dia não. Ontem peguei vários q não tinha...vulpix, scyther, diglet, dodrio...hj só pidgey e ratatas. Semana passada foi assim.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Não sei se alguém ai já testou: https://play.google.com/store/apps/d...reira.gopikapi
Ele é parecido com o modo Battery Saver do jogo, só que na tela inteira (e bloqueia toques também) quando você vira o celular de ponta cabeça, vou testar e ver se me ajuda a economizar mais bateria.
Acho que a Niantic deveria incorporar essa função de usar o sensor de proximidade... Acho muito :derp: o modo de economia só funcionar quando a tela está de cabeça pra baixo - não consigo usar fones de ouvido por exemplo.
Sem contar a função de manter o celular/jogo funcionando com a tela desligada. Atualmente tenho que ativar o modo cafeína no meu aparelho pra ele não parar o jogo (mas a tela fica ligada direto).
Será que é tranquilão usar esse app aí?
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Agora a pergunta que não quer calar: qual a influência do tamanho do Poké? Não é possível que seja apenas uma firula decorativa.
Desconfio que tenha alguma relação com a responsividade em batalha - mas ainda não consegui comprovar
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Tudo que vazou no reddit sobre algumas coisas do jogo vem se confirmando verdadeiras.
O que vazou sobre o tamanho do jogo é relacionado a função de "buddy" que será implementada, que é o seu pokémon andando com você pelo mapa do jogo (o que vai dar algumas candies diárias daquele pokémon para você).
Se isso for confirmado, então o rumor de que o tamanho do pokémon vai influenciar nesse buddy. Exemplo: você terá um Snorlax bem pequeno andando atrás de você no jogo ou então um Snorlax muito grande andando atrás de você, o que seria divertido.
Então a altura do poké serviria para isso mesmo. Meio inútil, mas divertido pelo menos.
Obviamente, só rumor, nada confirmado, mas vai que.
O jogo precisa de atualizações urgentemente. Ele não apresenta nenhum desafio.
É como ficar andando por aí caçando borboletas infinitamente, uma hora cansa e não faz sentido continuar jogar isso não .
Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
Sabe aquela galera que tenta pegar level 100 em rookgaard matando spiders?
É isso que a gente ta fazendo jogando Pokemon Go
Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
Sim, é o principal defeito do game: falta do que fazer além de capturar pokémons pela cidade.
Além de capturar pokémons, o que resta basicamente é lutar em ginásios.
Lutar em gyms é algo muito simples, só clicar na tela repetidamente e ter pokémons fortes, pronto venceu o gym, que favorece bastante a quem o ataca.
O jogo precisa adicionar mais alternativas para se fazer, principalmente quando se está em casa, como um ranking mundial / regional com batalhas PvP com pessoas que o seu radar detectar que joguem perto de você.
Infelizmente, isso deve demorar meses para ser lançado, meses esses que irão afastar boa base dos players.
Como eu citei antes, a relação da Niantic com Pokémon GO me lembra da Cipsoft com Tibia, o que é ruim: muito potencial nas mãos de uma empresa que não está sabendo administrar o seu produto.
To bem desanimado com o jogo. O @Zirud tem razão.
Só sei que não vou largar essa porra até pegar todos os pokes possíveis na América do Sul.
Esperei longos 17 anos por isso.