Justiça igual para todos!
Nao é so os pequenos que são prejudicados!
Agora sim Cip.
:D
Versão Imprimível
Agora sim Cip.
:D
Ele só foi banido porque é br /FATO
Nem ligo pra isso, não jogo mais mesmo :D
Eu acho que é aquela coisa; o jogo tem regras. Quem aceita o CONTRATO antes de criar a conta, aceita as regras e suas punições. Acabou. Não tem chororô. Isso tudo que estou vendo falarem no fórum é o cúmulo do absurdo. Querer entrar na justiça, dizer que é culpa de um ou de outro, não sei mais o que, ah, vá. Errado é só quem quebrou as regras e pronto.
Todo mundo erra, é verdade, mas o L'P não parecia ter a menor intenção de se arrepender. Era power abuser SIM, criou praticamente uma ditadura no seu server, e segundo consta, violou várias regras.
Agora parem de querer colocar questões morais e filosóficas no assunto. O único fato que ocorreu aqui foi: um jogador violou as regras de um jogo e foi punido.
Simples.
Olá pra todos,
Tem alguns motivos por eu achar injusto um char ser deletado,
Primerio vamos as regras.
Se ele foi deletado por sharear,
Eu acho essa regra da cip um tanto estranha, vamos aos fatos:
Cip coloca essa regra para que assim aumente o numero de jogadores obviamente aumentando o numero de premiuns, deletar por sharear é bastante injusto, uma punição como um ban 30 dias está de bom tamanho tendo em vista que o players perde 30 dias de premium, cip prefere dois jogadores premium do que 2 jogadores jogando em um char premium, cip sabe como fazer dinheiro.
Se ele foi banido por power abuser,
Em qual jogo não se tem power abuser? o mundo está para ser conquistado pelos mais fortes, se alguém se dedicou a dominar um mundo, justo é que ele tenha o poder, e que outros o tirem do trono, ninguém é obrigado a jogar em elera, ninguém é obrigado a aceitar as regras do LP, portanto sendo um mundo pvp se deve conquistar a liderança ou lutar contra ela.
Se ele foi banido por comprar o char,
Esta questão se resume ao mesmo que sharear, cip quer novos jogadores e mais dinheiro, se eu vendo meu char eu ganho dinheiro a cip não ganha nada, por isso essa regra, o char pode ser da cip como alguns dizem, mais as conquistas são feitas pelo jogador, que perde tempo e dinheiro para jogar.
Cip não quer que vc compre um char lvl alto, ela quer que vc crie um char e pague a premium.
Se ele foi banido por Bot,
Obviamente todos os jogadores que estão no top, vamos ser inteligentes, todos usaram bot, tibia o nivel de exp subiu absurdamente depois do bot,
Players pegam lvls 200 em pouquíssimo tempo o que antes era muito raro,
Com bot vc aproveita mais o tempo de jogo e necessita de menos premium account, isso significa cip perdendo dinheiro, claro o jogo seria perfeito sem bot todos upando seus chars na raça como antigamente. ( não apoio o bot )
Porem deletar o char continua sendo injusto uma punição de 30 dias é o suficiente, -30 dias de premium. ( -30 dias ele simplesmente perde o temo que ganhou usando bot )
Vamos pensar um pouco, tibia ( hoje) vale a pena???
Tibia realmente é um jogo free???
O que acham sobre Mudar de mundo??? ( $$$)
Free account sofre não é??? ( diversão limitadíssima )
Não se iludam!
Cip soft é uma máfia
Que só pensa em dinheiro.
Cipsoft muito mais power abuser do que qualquer um.
Só deixo bem claro que essa é minha opinião, gosto de tibia mais a cipsoft só pensa em dinheiro e está estragando um jogo que poderia ser muito mais divertido pra todos.
Pelo amor de Deus /\ melhor post, duvido alguem argumentar contra ^.-
CAPITALISMO, é isso, CAPITALISMO
DINHEIRO é o problema...
eu não sou contra bot, sharer, vender acc nem nada... e a cip usa oq como argumento? "isso não é justo, há jogadores limpos..." HAHAHA, PRA CIP, Q SE F*DA JOGANORES HONESTOS, ELA QUER SEU DINHEIRO
o maior power abuser estava debaixo do nariz de todos, o tempo todo ;\
Citação:
@Lethal-Slayer
Disse tudo.
Pensamento da CIP é esse mesmo. F****-se os jogadores, eu quero é o meu salario no final do mês.
Pequenos prejudicados? Na minha opiniao os unicos prejudicados sao os HLs, metade dessas 'accs banidas' ou nao existem ou sao chars que em 5h ja recuperou tudo. Grande perda ein? Dos 'pequenos'.Citação:
Agora sim Cip.
Nao estou defendendo o LP! Gostei do Ban pois agora Tomurka Owned ! :D
Eu não ia falar nada, mas já que vc desafiou, vamos argumentar contra este manjador de regras...
A regra existe principalmente por dois motivos. O principal e mais óbvio é para impedir que personagens fiquem online mais tempo do que o considerado "justo". O jogo seria muito mais legal e balanceado se todos respeitassem essa regra e jogassem como humanos. Não é muito animador vc jogar na boa ali, 2 ou 4 horas por dia, e no dia seguinte tomar powerabuser de um personagem que ficou os últimos 36 meses online sem deslogar, revezando de dono.
A segunda razão é a segurança: quanto menos gente tem seus dados da account, menos problemas vc vai ter com banimentos ou hacking.
Claro, uma punição como um ban de 30 dias é suficiente. Foi o que aconteceu. A deleção só acontece depois desse banimento e de um aviso prévio. Caso aconteçam maiores violações, é delete. Isso impede (ou supostamente deveria impedir) que a negada continue violando regras.
Existe uma tênue linha entre power abuser e destructive behaviour. Você utilizar a sua força para resolver uma situação ao seu favor é totalmente normal. Agora, você impedir outro player pagante de jogar naquele server, isso é violação de regra e pode dar ban. Quem o cara pensa que é? Dono do server? Isso não existe. O ambiente é para todos. É um jogo, deveria ser divertido pra todo mundo.
Em todo caso, não vou me alongar, pois tenho certeza que o jogador em questão não foi banido e nem deletado por destructive behaviour.
Essa regra é o mesmo caso da primeira, com vários motivos pra existir. Ela tá aí por segurança do próprio jogador, e tb pra previnir o caos. Ela tb serve pra evitar a descaracterização do ambiente do jogo. Imagina que merda ia ser, ao invés de gente combinando hunt, os channels seriam poluidos com venda e troca de char. Você nunca ia saber quem é aquele carinha que vc conheceu ontem. Ia ser um pandemônio!
Agora uma opinião pessoal, só pra constar: idiota não é quem vende char, e sim quem compra. Fala sério, vc compraria um memory card com um save pronto de algum game que vc queira jogar? É burrice, me perdoa.
Um erro não justifica o outro. Usar bot é proibido e pronto, bicho. É injusto com os jogadores honestos que pagam pra ter um jogo balanceado. É desagradável um cliente pagante se ver dividindo o ambiente com um robozinho. Se eu pago pra jogar MMORPG, é pra interagir com outros jogadores! Se eu quero interagir com computadores jogando no lugar de personagem, eu ligo o meu videogame e jogo qualquer coisa no modo single player.
Só pra concluir. A CipSoft pensa em dinheiro? Claro que sim! Ela é uma empresa, seu pequeno comunista barbado. Seria estranho se não pensasse. Agora, máfia? Não. Ela sempre teve essas regras pra proteger o cliente que paga e quer um jogo LIMPO. Quem se incomoda com essas regras é quem quer trapacear, é quem quer jogar de maneira desonesta.
Siga a equação:
Jogo justo = jogo mais divertido
Jogo divertido = mais players felizes
Players felizes = mais grana entrando no bolso deles
Mais grana = recursos pra melhorar o jogo ainda mais e combater trapaceiros
Sem mais.
E, só lembrando uma nota a mais Anderslash, a grana não pode ser só revertida em melhoria do jogo também.Lembre-se que os membros da CipSoft precisam comer como qualquer ser humano!