Level: 34
Skills: 67/54
Magic level: 10
Equipamentos: Plate Armor,Beholder Shield,Blue Legs,Steel Helmet
Conta: FREE
Duvida:Na onde eu posso upar pra xp e Grana
e qantu a skill ta ruim?? se tiver na onde eu posso treinar??
Versão Imprimível
Level: 34
Skills: 67/54
Magic level: 10
Equipamentos: Plate Armor,Beholder Shield,Blue Legs,Steel Helmet
Duvida:Na onde eu posso upar pra xp e Grana
e qantu a skill ta ruim?? se tiver na onde eu posso treinar??
Cara da pra i dwarfs soldiers catando os crossbow e iron ores da uma grana boa ja , tem cycs , undeads em baixo dos cycs , tem elfs em venore dizem q eh bom ,eu nunca fui . os skills tao normais , da pra treina em slimes de ghostland , venore , tem em thais tbm , o melhor eh vc ir no tutorial q mostra aonde tem os slimes , la ta tudo explicado .
Level: 30
Skills: 70/57
Magic level: 9
Equipamentos: Belted Cap,Blue Legs,Medusa shield,Crown helmet,platinum amulet,crystal ring , (tenho grana pra investir)
Duvida:onde caçar mais pela exp?
equips: no que posso melhorar?
Level: 16
Skills: 48/34
Magic level: 5
Equipamentos: dwarven shield (26) dark helmet (6) plate armor(10) plate legs (7) boots(1) = 50 defesa
Conta: Free
Dúvida: gostaria de saber se estou abaixo ou acima da média?
alguma dica? estou tentando encontrar alguem para comprar guardian shield (30), vlw
E ai galera!
Entao, eu tava parado por um tempo e resolvi voltar.
To level 44, quase 45, skills 71 53 (ta um lixo), ml13.
Uso B robe, Blue Legs, Crown Helmet, Boh, draggy shield.
eu to free, mas vo pega agora 45 e treinar até uns 76 60.
Eu queria saber se compro demon shield ou pala armor antes? ql dos dois dou preferência?
Tbm queria saber se vale a pena caçar com Modified Crossbow!
Eu tenho caçado só guard no dwarfhell, queria saber aonde posso caçar (free ou premmy) pra gp! to só com 30k no dp entao preciso de uma grana!
e aonde da pra upar rápido!
eu sei que sao mtas perguntas mas é que tava parado o char fazia tempo!
ahahah
Obrigado pela atenção!
Obraço Galera!:)
eu daria prioridade ao demon shield, pois dragon shield no seu level, eu acho que poderia ser melhor, porém um palla armor cairia bem pois seus skills estão baixos. Continue guards ou vá cyclops, fazendo bagloot em guards da uma grana mto boa, em area premmy tu pod tenta lizard ou cults com cuidado.
Modified crossbow c você ter pod usa, mas não vale a pena comprar (na minha opinião), mas eh melhor pa hunt com bloker, pois com crossbow você perde mta def e aumento o risco de dead.
ae galera de boa?
voltei aki pra perguntar onde eu upo olha ai
Level:33
Skills:65/50
Equips: crusader helmet,blue robe,plate legs,medusa shield
Premmy Acc
Dinheiro: 12k
Tempo de jogo: 3~12h
Duvida: puiz premmy agora e keria saber onde eu vo caçar c eu vo scarab em darashia ow vo macaco?