mais Tpw....esse update vai ser quando????
Versão Imprimível
mais Tpw....esse update vai ser quando????
flo q as magias vaum substitui runes................
mais e pros free?
como ki fika -.-
kra ai de cima
tio sorriso eh pally -.-
Belo tópico esclareceu muita coisa que eu ja nao sabia mais pra kem pergunta.
gogogo update agora, mesmo os mages tendo sido fod*&&%%$$#¨% com isso :triste:
Ah, não! É injusto! Agora ninguém mais vai comprar nossas runas, como a gente fica? Pombas, os Kinights sempre são os melhores, matam bichos em um hit, a gente fica se alugando pra matar em quatro, isso não é justo! Acho que deviam era rebaixar os Kinas, com todo o respeito, porque eles têm demais e nós, de menos! Aaaaa, claro, estão sempre contando que a gente tenha P.A., porque aí teremos magias de ataque fortes! Outra injustiça! Eu sei que eles querem dinheiro, tal, mas eles precisam pensar nos Frees ENQUANTO ELES SÃO FREES!
Isso é tudo.
Eu acho que free ja tem muito, eu sei que eles contribuem muito para o jogo mas cip tem que se concentrar só quem paga p.a mesmo, pois como ta pagando tem prioridades. Na minha opinião free ja tem muito. Quanto as runas acho que a maioria agora vai compra só sd e uh e gfb, runas com poder mais fraco parece que vão ser menos vendidas.
Hj depois de muitos dias das noticias do update e exclusivamente do balanceamento....
Tava pensando.....
Sei que muitos mages vaum ficar putos ja com essa ''meio que desvalorizaçao do mage'' com o equilibrio das vocaçoes....
Mas EU como gosto muito de Kina acho que deveria alem de kina tirar mais dano.... ou seja a diferença de força de mage pra kina agora vai ser 3x maior.... tah ate bom....
mas toh lembrando.... enquanto kina tem 4k de life no lvl 290 por ai (e toma um dano gigante de SD).... enquanto a porra do mateuz num sei o q, que eh o top agora e mage tem 9k de mana e toma dano de 150 mais ¬¬
FORA A PORRA DO LIFE QUE DEVE SER UNS.... 1k? num sei ao certo....
QUE DIFERENÇA HEIN...... TANTO NO DANO QUE EUM MAGE DA, TANTO NO LIFE TOTAL ¬¬
pra concluir acho que alem de forças e tals... deveria balancear a parte de life....
ACHO QUE MAGES ESTAO MORRENDO DE MEDO COM O BALANCEAMENTO.... POIS AI OS FDP NUM VAI PODER MATA NOOB KINA DE LVL 8 ATE UNS 20 QUE TEM SKILLS 50 E NUM ANDA PELO MENOS COM UMA BP DE UH ¬¬
EGOISTAS POR PARTE DE VCS MAGES.... SINCERAMENTE