Curtir Curtir:  0
Página 116 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Q lol

hmm so pesso q leiam issu e pelo menos tentaum refletir a bagunça q tah esse updad eh so pensar !!!

Tpw eu axo q agr a cip destruiu os mages e olhem o top ml do tibia eh um cara chamado Sonek podemos ver q ele eh um lvl 50 ai me responaum uma coisa issu quer dizer q o mdw vai tira menos q um lvl 50 ? e um lvl 50 vai tira mais de 1k de mana na sd ??? coisa de loko q tah issu hein como um lvl 50 vai tira mais q qualquer um na tibia intera :confused: agr ainda falam q o sorc vai diminuir o poder de atk :eek: nada a dizer so vamo ver oq vai da issu so sei q teraum mtas reclamaçoes de todos os mages inclusive eu >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom so to postando pra fala uma coisa

eu acho que o tibia faz vista grossa para macros como NG
    n tem condicoes de colocar uma coisa como poder das magias depender do ML no tibia atual a coisa mais facil é pegar ml qualquer um consegue deixar um sahr no macro o que mais tem é macro

entao so totalmente contra essa mudanca eu acho que a magia deveria depender muito mais do level do que do ml pois ml basta ter macro que com certeza voce tera um bom ml

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa eu andei vendo alguns flogoes e vi Kinas danu hit de 300 em player hit de 200 , bom seria esse o fim do tibia ???

se for confirmado no update que kina podera dar hits astronomicos como os citados , qual sera a garantia de um sorc lvl 100 contra 2 kina que hitao 250+
    ou seja esta começando a ser desenhado o fim da jogabilidade e do tibia
    por que a coisa mais facil é upar um kina qualquer um hoje em dia pega lvl 100 em um kina é a coisa mais facil que tem

OU SEJA SOU TOTALMENTE CONTRA ESSE '' BALANCEAMENTO''
    KINA jA ERA FAVORECIDO AGORA ENTAO
    KINA NUNCA MAIS IRA MORRER EM WAR POIS AS SD SE TORNARAO INUTIL

bom esse meu post eu postei de acordo com oq alguns amigos meus tutor me disserao e de acordo com imagens de flogs espero resposta para essas afirmacoes e espero que sejao falsas tais citacoes

Registro
    08-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fio ninguem mando vc ser mage é isso que da ir junto com os outros agora se ferre aguente as consequencias e nao reclame pois o que esta feito nao vao desfazer
    e onde ja se viu isso um sorc lvl 100 bate 1000+ na ue pq um kina e paladin nao podem bater 1000+ tbm entenda voceis sao uma simples vocaçao nao sao god vem dizer que voceis tem que tirar hits mais alto vsf*** pq voceis tem que tirar hits mais alto se sao apenas um simples mago?????????

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    HEOAHUOEHUOHAOUHAOE
    "conhecidencia" um knight comentando isso :o
    pq serah? :/
    c enxerga mlke...primero vem xingando os br u.u
    segundo vem falando q ta em TESTE ainda...c axa q eles tao concertando os danos ainda enqnto ta o "TESTE"? DDD larga d c noob, teste eh soh p bugs e etc, e o teste reflete oq vai c apos do update, ou seja os hits vao ctnua igual...entao ants d reclama participa d um update (Y) baba

teste é pra testar tudo e naõ somente os bugs..
    tanto q hj arrumaram os hits
    IDIOTA

Publicidade:

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita...ai fideu cos pks...em mundo pvp-enf eu vi mt lvl 8 usando war hammer pra pkliza, ai vai se foda pra eles, e arma definida por lvl???? IXI A CIP VAI PERDE FREGUES, fallensword por exemplo, facin consigui itens, mas n da pra usa-los tem que ter lvl...LOL AGORA SIM TIBIA FIKO SUX,tibia é foda conseguir itens, n precisa desse troço de lvl, ai fiko chato ((((,afs...esses spells, a maioria p.a COM CERTEZA
    VAI TE NEW OUTFITS PRA FREE? TOMARA QUE N SEJA "HORRIVEIS" IGUAIS ESSES PLXXX

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti..
    Pra mage tem que valer o ML xD
    "A educação nunca é uma regra, é o diferencial"
    Tracatra

Druid...
    Salvando vidas...

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Updat!

eu acho que vai ficar o updat vai ficar legal pra kina e pally e unica coisa chata que eu n gostei foi usar armaduras por lvl min.
    mais isso eh quase nada eu acho que vai ficar roooox eu jaja vo pagar p.a tbm ai vai ficar melhor.. vcs n acham que vai ficar legal mais tem um pó de kina fodaum e lvl 35+- que adoro o updat:mad::mad:
    mais kina vai ficar legal pally tbm e so vim aki da um passadinha:10:
    Grorlam....
    Forte como um beserker
    Feroz como um behemoth
    Rapido como um GS

Hail GRORLAM
    :bow_arrow Love Paladin

:528:

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aFF

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Sei e você comprava as suas no NPC :rolleyes:
    vai ser um cu fudidu essi update:mad::mad::mad::mad::mad::mad: o q os caras tao reclamandu pq kina vai twer q fik mudandu d arma c mage ja da o danu 2 ou 3 vesses maios

cada um tem q ter seu ladu bom... dexa comu ta c num fodi tudu todus vao fase mage :mad::mad::mad::mad:

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente pensaram um poko em kina e pally
    agora s eles teram seu valor

os mages vaum fikar bravos agora
    mas depois se acustuman

Publicidade:

Permissões de Postagem