tosem ideias
mas onde q saiu akeli poema
vcs jah tentaram achar a sua origem?
o poema do darkmor
nao o diario...
n tem amis ninuhm livro em kazz ou ab nao ?
Versão Imprimível
tosem ideias
mas onde q saiu akeli poema
vcs jah tentaram achar a sua origem?
o poema do darkmor
nao o diario...
n tem amis ninuhm livro em kazz ou ab nao ?
Darkmor era um player q "diz" ter feito a questCitação:
Postado originalmente por Miifus
e seu poema(bem elaborado) seria a grande informaçao para conseguir fazer a quest por isu se prestarmos mtu bem a atençao podemos descobrir.
o kara diz..
ter resolvido a quest
realmetne si o poema nao existir
i nos estivermso procurando algo q nunk existiu
jah pensaram nisso?
Acabei de lembrar que eu tenhu um amigo das antigas .. que começou a jogar antes de mim Tibia .. e ele tem um video dessa quest ...
Mas faz muito tempo que eu vi esse video no computador dele, eu até tentei pegar com ele, mas não teve como ... tipo .. tava pegando o video enquantoe ele tinha ido beber agua ... aiuhsiuahus ...
Vou falar com ele e perguntar se ele ainda tem esse video..
Flws ...
Ps: Se tiver, claro que eu vou psotar.
SEu ladraozinho d uma figa(hj em dia n podemos nem ir beber agua susegados:eek: )Citação:
Postado originalmente por Kabeça
Enfim esse video se vc conseguilo solucionara tds os problemas.....isu se vc posta no forum :rolleyes:
Lembrese eu ajudei um monte e vc eh meu amigo de feh(ja puxando o saco....shuahsuashua....zuera)
pow
o poema pod ser simplesmente inventado..
pq nao
vamos procurar mais livros
outros lurages
alguem jah axou o livro oq o darkmor tem?
Ainda sou a favor de parar de falar no tal Darkmor...
Vou tentar seguir a idéia de um maluco que sugeriu compilar as informações possivelmente válidas de todo o Tópico e postá-las de forma plausível para discussão...
Vai levar um tempinho, mas vou ver no que dá.
117 páginas e é tudo a mesma coisa!!! Se tentarem alguma ação de campo, façam e se conseguirem postem, n fiquem falando "vou tentar ir pra casinha do cachorro e bla bla bla e não deu certo!!!"
GENTE! vcs viram o post do outro cara? ele consegui trancar o ds na graminha e a graminha não cresceu!!! --e se tentássemos passar pela graminha como um ds ou com um ds ?--
ainda ta rindo da minha assintaura "seu noob" sahsuahushuCitação:
Postado originalmente por Flávio_Cruz
@topic
vo reuni tds as teorias descartadas e possiveis e i atualizando caso lembrem de alguma q eu n puis me avizem
Citação:
Postado originalmente por Detler
Já tentaram e não deu.
@Flávio Cruz
Me passa por MP a tua assinatura? Gostei dela