ez é meu main e eu já tenho 3 skins dele (pulsefire, gélido e a limitada lá que vendeu até dia 6 de janeiro [algum bagulho de notthigam]), devo ou não devo comprar essa da tpa/
e to pensando em mudar meu nome pra 10pontos para grifinoria
Versão Imprimível
ez é meu main e eu já tenho 3 skins dele (pulsefire, gélido e a limitada lá que vendeu até dia 6 de janeiro [algum bagulho de notthigam]), devo ou não devo comprar essa da tpa/
e to pensando em mudar meu nome pra 10pontos para grifinoria
Será que elas vão entrar em promoção no futuro?
-
Quero mudar meu nick tbm, mas o farei quando pegar Diamond (demora um tempo ainda).
Por falar em skins do TPA...
http://www.legendsbr.com/2013/05/03/...pei-assassins/
Destaque para o autor da notícia... :2up:
WilliamAlm é daqui, não é?
vou comprar a skin do ez só por ser limitada mesmo, achei ela normalzona, nada de mais
Fui minha primeira PVP com o Jarvan jungle,olha,gostei bastante mesmo,não me arrependi nem um pouco de deixar de comprar o Kha'Zix pra comprar ele,único problema foi a build,não sabia muito o que fazer,a build que eu fiz ficou bem boa e tals,mas com certeza deve ter coisa errada ali ainda.
Ganhamos num 4x5 praticamente,nossa Ashe não contava,alem de ser trollpick tentou ferrar o jogo de todas as maneiras possiveis,mas felizmente não deu certo,pq consegui apoiar bem o bot e o top na lane phase e o resultado ta nas kills dos caras :)
Spoiler:
O que acham de trocar essa Frozen Mallet por uma Warmog ou Capa de Fogo ? Será que vira?
Mallet está bem ruim nessa season, você devia ter feito Golem no lugar do Lagarto Ancião, no lugar do Mallet seria ideal uma Sunfire Cape, eu também faria uma Warmog no lugar da Bork, Jarvan precisa tankar muito pela ultimate dele. O resto está legal, só que dependendo do jogo é bom fazer Solaris, Aegis, etc, esses itens mais suporte.
O mallet eu venho notando que ta rum faz tempinho já,o custo-beneficio ta bem fraco,fazia mesmo por costume.E quanto a Bork eu fiz mais pra testar mesmo,vi um video do Voyboy de jarvan onde ele fez ela como primeiro item,ai acabei fazendo ela tambem pra ver como ficava.