Pensando em comprar Xin Zhao...
Problema é que n vejo um faz um tempinho. Pra stomp early/mid game xin zhao ou nocturne?
Só uma dúvida :)
Versão Imprimível
Pensando em comprar Xin Zhao...
Problema é que n vejo um faz um tempinho. Pra stomp early/mid game xin zhao ou nocturne?
Só uma dúvida :)
Com certeza vai rolar um nerf hammer na Lissandra cedo ou tarde... tá bem broken mesmo. Todas as skills dela são AoE e não tem redução over target... Todos os champs que eu conheço que possuem skillshots que varam os alvos sofrem redução de dano ao bater em alvos subsequentes... (bom, Ahri é uma exceção com o seu Q... tem algum outro?)
Ela comprou e falou que quando pegar lv20 vai me dar de presente :D
Que interessante, vai ter desconto na troca de nomes, apenas 650 RP's! Eu vou mudar haha, está bem barato e enjoei do meu atual.
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...e-de-invocador
Ah, tem vários!
Consegui lembrar do W da Anivia, W da Ashe, Q da Diana, W do Ezreal, R da Irelia, R da Lux, E da Zyra, Q do Nocturne, Q do Twisted Fate.
Lembrei apenas desses. :D
http://i41.tinypic.com/5d0eh.jpg
Partida mais rápida que já joguei menos de 15 minutos.
Na boa,hoje um cara se superou na jungle do meu time.
Começou pegando Shaco,sem smite,apesar do time falando pra ele colocar smite ele falava que não precisava que ignite era melhor.OK
Ai começa o jogo,fomos dar leash,ele disse que não precisava,que ele fazia tudo sozinho,foi todo mundo pra sua lane e quando deu 1:55 do blue,adivinhem.
FIRST BLOOD.
Pior ainda,pro adc dos caras,Draven,tido como o melhor early game entre os adc's,e eu tava de Vayne,um dos piores early.
Ai meu supp fez uma boa jogada e eu peguei uma kill no suporte deles enquanto o draven fugiu,eu e meu supp caimos fora pra não morrermos e ai o q o nosso jungler faz? Da dive e morre pro adc.
Depois ele vai gankar a lane e foca o suporte,que no caso era um MALPHITE.
Mais 1 kill pro adc.
De kill em kill eles deram snowball na lane e me anularam do jogo,e ainda tive que ouvir do Shaco que a culpa era minha e do meu supp.Não sou um ótimo adc nem nada,não manjo muito de farm e posicionamento,mas eu sei quando a culpa de alguma coisa é minha,o cara da 3 kills pro adc adversário,ganka errado e ainda quer botar a culpa nos outros é tenso. :nah:
Ultimamente venho utilizando bastante roamers mid,e me apaixonei pelo malphite *-*
Spoiler: ibagen
To usando marcas de penetração mágica, seals de defesa, glifos de magic resist/p level e quints de resistencia mágica com armadura. Neste caso estariam certas?
Ando me saindo bem. Que isso, malphite limpa as waves de minions feito monstro, level 6 faço um roam desgraçado com ele.
Pena que é muito banido ranked :(
Pra quem não viu o vídeo:
Eu prestei atenção no que o cara fala e consegui fazer... É bem útil em algumas situações.
Aff,parece que tem algum tipo de maldição que não me deixa juntar IP's AUEHUAHEUAE
Sempre que começo a guardar grana pra um champ de 6300 eu acabo dando a louca e compro um champ mais barato simplesmente por dar vontade na hora.
Tava juntando pra comprar Kha'Zix,ai dessa vez bati o olho no Jarvan e acabei comprando ¬¬'
Btw,acho que foi uma boa escolha,gosto de jogar na jungle e de solar top mesmo,não devo me arrepender por enquanto.
Dicas de build?
O que acharam do remake da Karma?
Só funciona Mid ou melhor support, ou melhor nem pickar ? (pra variar)
Eu ganhei uma com ela de support hoje, mas sei lá, não me convenceu muito não
Foda que não pude testar nas TFs do Late Game pra ter uma impressão melhor, jogo terminou antes.