leona é ótimo, mas lux sei lá, o pessoal fica fazendo ap no support e sempre dá em merda, quando vejo nida support ja dou dodge
Versão Imprimível
leona é ótimo, mas lux sei lá, o pessoal fica fazendo ap no support e sempre dá em merda, quando vejo nida support ja dou dodge
Vídeo das skins da TPA, porém incompletas.
Tomara que ainda tenha mudança dos efeitos nas habilidades.
Spoiler: -
Eu quero muito do Ezreal, Mundo e Nunu. Uma pena que desanima por eu já ter skin de todos eles haha.
(tenho 3 skins do Ezreal, 2 Orianna, 1 Mundo, 2 Shen, 1 Nunu)
Leona é um dos melhores suportes na Season 3, tanto que entre os suportes é o/ou um dos com melhor win rate/popularidade.
Já Lux perde todo seu potencial, bem fraquinha como suporte pois é preciso ter AP, tem opções bem mais efetivas com funções parecidas que não precisam de AP. (Janna, Sona, Thresh).
Eu gosto de fazer quando não to afim de jogar de support e acabo tendo que jogar de support. As vezes dá certo, as vezes não, mas só faço em normal game. Ontem mesmo:
Spoiler: layout
Com esse frag aí eu ia começar fazer AP, nem sei pq puxei essa Shurelya. Mas acabou que eles deram surrender antes.
To pensando nessa do Shen e Nunu quando entrarem em promo, ainda mais agora que o Nunu deve receber um buff bacana pra jungle.
http://pt-br.twitch.tv/xpeke
Xpeke jogando de lissandra, não acho que tenha um early fraco, lvl 6 tem um combo muito forte.
@
Acho que vou comprar a skin do nunu, shen e a do ezreal
edit-
Acho que lissandra vai começar a ser ban ou pick
edit2
Agora que vi, a região campeã do All star, vai ganhar uma vaga extra pra final mundial, no lugar de 2 times, vão levar 3
Caralho to com 25 pdl e ganhando 4~6 por vitoria, como sobe assim? PQP