Exato. E quanto mais inclinado, mais ombro pega. Se vc colocar inclinação de 0 grau com o eixo vertical, vc vai estar fazendo desenvolvimento :]
Versão Imprimível
Exato. E quanto mais inclinado, mais ombro pega. Se vc colocar inclinação de 0 grau com o eixo vertical, vc vai estar fazendo desenvolvimento :]
Acho que o meu professor da academia ta só me pasando treino de merda, só pra fica mais tempo gastando grana com eles.
Daqui a pouco chega a hora de trocar meu treino, e o único instrutor decente da academia foi embora ¬¬, comofas?
Poxa, bruxo, você quer tomar anabolizantes e não sabe nem montar um treino?
Não quero te julgar, longe disto, mas você não está se precipitando muito?
Mas no hipertrofia.org/forum tem uma seção que é só de treinos, lá tem artigos, dicas, etc. e você também pode postar lá seu treino para a galera avaliar, dá uma passada lá.
Abraços.
Se ele for como eu, que sempre teve instrutor muito bom à disposição, ele nunca deve ter tido nescessidade de aprender a montar treinos. Isso não significa que ele sabe pouco de nutrição e suplementação e/ou anabols.
Eu não saberia montar um treino, tenho noções claro, mas se meu professor fosse embora, eu ficaria perdido, pois nunca tive a nescessidade de entender. Por outro lado, me considero com conhecimentos suficientes de nutrição e outros.
Acho que entendo ele.
E aew galera, sumi um pouco.
Essa semana foi uma merda, meu ciso doendo pra caralho desde sexta, tive que ir a dentista ontem, ela cortou minha boca toda ... e disse pra evitar fazer mta força por uns 2 dias (só vou tirar os pontos sexta) :bravo:
Mas acho que é bom eu dar uma pausa, uma semana vai ser bom pro meu corpo descansar.
Quanto aos treinos, só confiei meus treinos de iniciante aos meus instrutores. Aliás, o único instrutor bom que eu tive era um fisioculturista que treinava MUITA gente com shape foda, mas já saí da academia dele. Hoje em dia eu faço minhas séries e posso dizer que é melhor do que quando o instrutor fazia, além de pegar os músculos com os exercícios que você sabe que são melhores p/ seu corpo, você ainda pode colocar agachamento, terra e outros que nenhum instrutor passa.
@carlosssj3
Fiz uma compra no iherb com o seu code :D
meus pulso doi bastante em algum exercicio, acho que eu esqueço de deixar ele rigido, pq ele é mt flexivel é isso mesmo?
@iherb, ja ja meus negocios chegam eu acho, haha, alguem me recomenda um bom fish oil pra comprar? pode ser de alguma loja daqui do brasil, queria que entregassem rapido...
semana ta indo serena, colégio deu uma aliviada to com tempo de sobra, bom resto de semana pra vcs ;*
Vc usa luvas?
Antes eu fazia sem luvas, mas passei a usar pq minha mão fica mto suada. Dai, no dia q fui fazer sem meu pulso começou a doer.
Há luvas que pegam até proximo ao pulso que ajudam a vc ficar com o pulso firme e em posição correta pra fazer alguns exercicios.